Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

O Oblak é muito filho da mãe mas também tendo um presidente que não lhe fica atrás, não sei em quem acreditar :)

iKatz

O Lambe botas do guerra ja tinha ontem dado a entender que este ja tinha sido vendido.. Se sabe e porque trabalhou bem

xiribiti

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 20:12
Mas so sera oficializado amanha. para nao dar ao monte.

a monte anda ele, que ninguém sabe do moço!

Red_Soul

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 20:11
pela última vez para ver se alguns percebem, O OBLAK NÃO FUGIU DA APRESENTAÇÃO NO BENFICA, FOI AUTORIZADO.

Então é vergonhoso o Benfica não fazer um comunicado a dizer que ele não se apresentou mas teve autorização para isso.

Elvis the Pelvis

Citação de: JPSilva em 07 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:07
E digo mais, a malta ri-se quando se fala naquela história do Mendes se ter reaproximado do fcp, com o pedido expresso do Bimbo de enfraquecer o Benfica, mas os sinais estão aí todos. Até agora neste defeso, só vejo jogadores do Benfica a sair, e entulho a entrar, no fcp não vejo os bons a sair(fora o Fernando).

E quem é que os quer?

Os Mangalhos, Jacksons e afins têm mercado, mas não vejo a saírem. Ainda mais estranho é, quando se fala que o fcp precisava urgentemente de fazer 50M de euros em vendas.

andre6664

Citação de: kingvata em 07 de Julho de 2014, 20:12
Citação de: Maxi24 em 07 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:03
O Vieira é um péssimo gestor, mas a verdade é que mesmo que o Benfica estivesse bem financeiramente, este tipo de jogadores quereria sempre sair. Para se criticar um(Vieira), não é necessário defender o outro(jogador, neste caso o Oblak). Este Oblak, como Matic's e afins, também fizeram o seu papel, forçaram a saída.
Isto!
Não! quer sair mas não sai...Mão de ferro pelo menos uma vez, nem que o jogador não jogue mais...senão isto não servirá de exemplo para os restantes e cada um faz o que quer....

Quer dizer...se o jogador é bom temos de o deixar sair porque fica contrariado....Mas quando é fraco como o CM e o yanik, então já temos de aguentar com eles....

o Benfica é um clube solidário

barts

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Julho de 2014, 20:07
E digo mais, a malta ri-se quando se fala naquela história do Mendes se ter reaproximado do fcp, com o pedido expresso do Bimbo de enfraquecer o Benfica, mas os sinais estão aí todos. Até agora neste defeso, só vejo jogadores do Benfica a sair, e entulho a entrar, no fcp não vejo os bons a sair(fora o Fernando).
o Mendes e o maior cancro do futebol. decide campeonatos (tem poder para tal). a Gestifute e patrocinadora oficial do Porto esta epoca.

Tenho ideia que já o era.

Sem certeza mas tenho ideia de pelo menos o ano passado ver lá o símbolo da gestifute nos treinos dos gajos nos quadrados com com patrocínios, naqueles trechos que passam no telejornal...

obliquevoice

é o que digo...vai ser o Beto o substituto...

Android1974

Citação de: pcssousa em 07 de Julho de 2014, 20:12
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2014, 20:11
pela última vez para ver se alguns percebem, O OBLAK NÃO FUGIU DA APRESENTAÇÃO NO BENFICA, FOI AUTORIZADO.
Por quem?
Pelo mesmo que está em Madrid...

smp a malhar

Ainda hoje ao falar com o meu primo, que por sua vez esteve com o Rafael Ramos(que é jogador da equipa B do Benfica e nosso primo), ele disse-lhe que é só negociatas manhosas no Benfica e que o Vieira está ligado a comissões e percentagens nos negócios que faz com o seu amigo empresário, e que força a todo o custo para quem sejam representados por ele!
Nojo de mrd, e só presidentes _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: jgbg91 em 07 de Julho de 2014, 19:56
Citação de: Janecas em 07 de Julho de 2014, 19:55
Se vierem o Sílvio e o Guilavogui, menos mal.

e onde é que esses resolvem o problema da nossa baliza?
olha, mas resolvem o problemas das laterais e do trinco...é com cada um fdx...mas não existe mais GR no mundo??parece.
Mas já contratámos só neste defeso 3 laterais.Ainda temos problemas nas laterais?
ate ver sim, pois nao sei o que o LF e o Benito podem dar ao Benfica, já o Silvio sei....do trinco nao falas tu,que ate ver tens 0 neste momento no plantel.
Queres que tambem fale nos médios?Tambem não são poucos

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 20:13
Como sempre agora está-se a abusar.

O BENFICA sobreviveu à saída de grandes jogadores e continuou a ganhar com maior ou menor frequência. Tb vai sobreviver à saída de um GR muito talentoso como o Oblak.

Parece que é o fim do mundo.

A equipa vai ser desmantelada. Está a ser, já neste momento, mas eles passam os adeptos e o clube ficam.

Chorar para quê?

Bom em relação aos adeptos de acordo, em relação ao clube não sei quanto mais tempo ficará.

Flirt4ever

Citação de: tjbc em 07 de Julho de 2014, 20:08
O gajo faz esta merda duas vezes e ainda o defendem? Se tem desgosto em jogar com a nossa camisola que o abanquem até fim do contrato.
Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2014, 16:22
Segundo o jornal desportivo da Eslovénia.....
Citação de: 03.07.2014 15:55
Você quer saber quem será a próxima temporada estava no caixa do Atlético Madrid?

(...)Enquanto as duas partes não chegaram perto do montante que um e outro queriam, era só rir de orelha a orelha. E que valor acordaram? Em 16 milhões de euros!
(...)
20 milhões é muito dinheiro, especialmente para a um guarda-rede de 21 anos. Portanto, em Lisboa, aparentemente, decidiu-se: é preferível, neste momento, aceitar 16 milhões, do que noutro dia menos, ou mesmo nada.

De qualquer forma, a notícia que chegou até nós a partir de uma fonte muito confiável, será confirmada brevemente.

O Benfica também vai precisar de um novo guarda-redes. E, acredite ou não, poderiam contratar outro esloveno... Mas isso é uma história para outro número da Ekipe24 ...

fonte

Camarada, o negócio está feito à dias... Achas mesmo que tinha ordens para se apresentar no Benfica ?!

jgbg91

Para mim escusam de comprar mais jogadores. Ganhar não é uma Obrigaçao para quem comanda o Benfica. Ganhar uma vez por festa é que é importante. Além de meter dinheiro a circularm comprando entulho desnecessario.

Lazar.

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2014, 20:13
O Oblak é muito filho da mãe mas também tendo um presidente que não lhe fica atrás, não sei em quem acreditar :)

Sei lá, usa mais o cérebro e menos os jornais.

Esta não deixa muitos motivos para dúvidas.