Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Zak em 08 de Julho de 2014, 00:01
Se isto for tudo verdade só mostra o enorme falta de caracter que o Oblak é.
Se a epoca passada ainda tinha alguma razao, esta epoca nao tem razao nenhuma.

Se quer bazar que paguem os 20M e ele que vá pró crlh que fod@.
Se nao paguerem só tem que se apresentar.

E se bazar e não pagarem os 20M€?

Ficamos em quê?

Estão por aqui a extremar posições, mais a acontecer o meio termo, quero ver em que é que ficamos.

guzzo

80% das noticias sao mentira não sejam patinhos e esperem pelos factos

Toalhete

Eu também me lembro que quando publicaram a notícia que o Matic não queria jogar contra o Porto, uma carrada de adeptos veio aqui gozar e dizer que é tudo notícia para destabilizar o Benfica. Hoje em dia é facto aceite.

Flirt4ever

Como se comprova aqui.... A maquina de propaganda funciona na perfeição.... São muitos anos disto..... E um control assustador.....

Jonimane

A minha ideia sobre isto tudo:
-Parece-me tudo muito especulativo, mas se realmente é verdade é uma falta de carácter enorme;
-A ser verdade, o Benfica só tem que accionar mecanismos na UEFA/FIFA por o Atlético estar a fazer-se a um jogador sob contrato com o Benfica, e pedir uma justa indemnização;
- Se a clausula de rescisão for accionada, o facto de o Benfica ter 5 ou 100% não interessa. A clausula é o valor que o jogador tem de pagar para romper o contrato de trabalho com o empregador, e não para comprar os seus direitos, logo o valor é uma indemnização para com o empregador apenas;

pedroslb18

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2014, 23:54
Só me faz confusão uma coisa, se fosse mentira aquilo que hoje foi publicitado, porque raios não acaba o Benfica com as especulações dizendo algo como:

Tem autorização para não se ter apresentado. Simples.

Não ter existido essa comunicação imediata...resta não reduzir um cêntimo ao valor da cláusula.

Que é que cai mais facilmente junto dos adeptos, uma venda de 15 milhões de um jogador fundamental que se recusou a apresentar, ou se ele se tiver apresentado?

Espera...proibiram-no de se ter apresentado ?? Fizeram "jogada" com ele tipo: não te apresentes e tal, ok ?

É "isto" que estás a sugerir ??

Um GR não se apresenta na data previamente acordada e quem está por detrás disso é....o Benfica ??

Não o proibiram de se apresentar, mandaram-no fazer testes no atlético para depois oficializarem a transferência.

Android1974

Santa paciência, é preciso ser muito crédulo para acreditar nesta história do Oblak ter ido fazer testes médicos a Madrid sem autorização...

arco das maldivas

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 00:01
E depois de vender Garay por 6M com uma finesse arrepiante, agora precisavam destas tretas ??

Tá bem abelha.

Duvido que no caso do Oblak fosse necessário inventar uma novela...

Flirt4ever

Citação de: Toalhete em 08 de Julho de 2014, 00:04
Eu também me lembro que quando publicaram a notícia que o Matic não queria jogar contra o Porto, uma carrada de adeptos veio aqui gozar e dizer que é tudo notícia para destabilizar o Benfica. Hoje em dia é facto aceite.
Até um comunicado fizemos, tal como fizemos um a dizer que não estavamos a negociar o Ramires, tal como fizemos um em como não estavamos a negociar com o Jesus......

Android1974

Sim, só que neste caso é ao contrário.

Janecas

Vamos andar a brincar aos guarda-redes e aos defesas-esquerdos e andam é preocupados com o carácter do Oblak.

adeptoBancada

Anda tudo preocupado com o carácter do Oblak, mas com o carácter do LFV ninguém parece preocupado.

kid bengala

Também se disse que o Witsel forçou a saída, que o David Luiz foi vendido porque fez muita força para sair, o Javi Garcia também fez força para sair.. Realmente, só no Benfica para termos tantos ingratos, e são sempre os jogadores que valem mais dinheiro que tentam isso, coincidências...

PésDeCoentrão

Citação de: pedroslb18 em 08 de Julho de 2014, 00:05
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2014, 23:54
Só me faz confusão uma coisa, se fosse mentira aquilo que hoje foi publicitado, porque raios não acaba o Benfica com as especulações dizendo algo como:

Tem autorização para não se ter apresentado. Simples.

Não ter existido essa comunicação imediata...resta não reduzir um cêntimo ao valor da cláusula.

Que é que cai mais facilmente junto dos adeptos, uma venda de 15 milhões de um jogador fundamental que se recusou a apresentar, ou se ele se tiver apresentado?

Espera...proibiram-no de se ter apresentado ?? Fizeram "jogada" com ele tipo: não te apresentes e tal, ok ?

É "isto" que estás a sugerir ??

Um GR não se apresenta na data previamente acordada e quem está por detrás disso é....o Benfica ??

Não o proibiram de se apresentar, mandaram-no fazer testes no atlético para depois oficializarem a transferência.

Isso ainda é mais rebuscado.

Vai lá fazer testes e nós vamos dizer que não sabemos de ti.

Permite-me não acreditar. O único acto que tenho conhecimento e é indesmentível é que o Oblak não se apresentou e não está a treinar no Seixal. Os motivos para isso ? Não faço ideia.

Pikes

Fdx o artur outra vez... tou farto!
#BASTA