Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PésDeCoentrão

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37163/language/pt-PT/29-futebolistas-no-primeiro-dia-de-trabalhos-da-equipa-principal.aspx

Tens razão, não diz a data de regresso de cada um.

Mas, nesse caso, o Benfica já devia ter desmentido o "atraso" de Oblak.

Ricardo Teixeira

De qualquer forma...amanhã ficaremos a saber...

Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém...

Fragaxez

o que chateia e haver qem diga qe 20 milhoes e bom, e depois qeixam se qe o Benfica agora so pensa em vender, mentalidade e gestao de m.....

pcssousa

Citação de: G10 em 08 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 00:53
Citação de: G10 em 08 de Julho de 2014, 00:51
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 00:48
Citação de: G10 em 08 de Julho de 2014, 00:47
temos dirigentes a 1 ano a dirigir o futebol é normal estas coisas acontecerem.. todos viram que o Oblak era um caso serio.. e os números falam por si.. renovar ta quieto.. temos de poupar pra darmos um premio ao candeias
Renovamos no principio da época .
e não se pode renovar mais vez nenhuma (aumentar ordenados) clausulas

20M por um GR é mau ???
para o talento que demonstrou pouquíssimo.. sabendo que esses 20M serao virtuais.. ou esturrados em 5 jogadores de qualidade nublosa
20M? Os 50% do passe do Pizzi, dão-nos o Silvio e mais 5M e já vamos com sorte.
Como o Atlético se vai mudar para a Peineta e aquilo precisa de obras, quem se safa à grande já estou eu a imaginar quem possa ser...

ChamaImensaSLB

Isto está complicado. Muito complicado

hertz

Até o "rasto" dele já andaram a apagar das redes sociais do clube. O Oblak vai mesmo sair.

PésDeCoentrão

Citação de: G10 em 08 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 00:53
Citação de: G10 em 08 de Julho de 2014, 00:51
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2014, 00:48
Citação de: G10 em 08 de Julho de 2014, 00:47
temos dirigentes a 1 ano a dirigir o futebol é normal estas coisas acontecerem.. todos viram que o Oblak era um caso serio.. e os números falam por si.. renovar ta quieto.. temos de poupar pra darmos um premio ao candeias
Renovamos no principio da época .
e não se pode renovar mais vez nenhuma (aumentar ordenados) clausulas

20M por um GR é mau ???
para o talento que demonstrou pouquíssimo.. sabendo que esses 20M serao virtuais.. ou esturrados em 5 jogadores de qualidade nublosa

Eu acho um bom negócio 20M pelo Oblak. Não há muitos GR no Mundo com transferências nesta ordem.

Semper Fidelis

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Julho de 2014, 00:49
A próxima época vai ser um descanso. Ninguem vai ter stress

sim...vai ser calminha calminha...logo em Setembro o pessoal vai estar relaxadíssimo...

pcssousa

Citação de: ICraPBullets em 08 de Julho de 2014, 01:11
Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: ICraPBullets em 08 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: JPSilva em 08 de Julho de 2014, 01:06
Citação de: jmm8 em 08 de Julho de 2014, 01:05
ta na cara qe esta epoca vai correr mal....cambada de c...

Mas agora todas as épocas vão correr mal... Onde estão as míticas pre-epocas onde íamos ganhar tudo??? Caramba.

No Guadiana, no party

Não vamos jogar ao Algarve contra o OM?

admito que falei só para meter nojo. não faço a minima ideia se é para contar para o Guadiana xD
Não é para o torneio do Guadiana mas é organizado também pelo Peres.
Esse anda quilhado, que às custas do torneio as finanças vieram-lhe buscar o Jaguar. 

Superga1949

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 01:00
Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 00:59
essa conversa do "quero que eles se fodam só interessa quem está cá" é tão 2000...

Oblak é um redes do crl, perder oblak e enzo pode ser prejudicial no futuro...

Perder os 2 é prejudicial...no presente.

isso é conversa d merda, o ano passado estavamos de rastos e ganhamos e fizemos o triplete. temos uma coisa a favor que se chama jesus.

Se o oblak fica, o enzo tb é meio caminho andado para seres campeao. Mesmo que o markovic garay e rodrigo saiam.... porque esses há substitutos... para estes dois nao existe nada.... ( o sub do siqueira é ? ) Enzo e oblak sao fulcrais por nao existirem de momento alternativas melhores, ( e duvido que num futuro proximo , ou seja esta temporada existam... com uma qualidade semelhante )

PésDeCoentrão

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 01:14
Até o "rasto" dele já andaram a apagar das redes sociais do clube. O Oblak vai mesmo sair.

Ainda acho isso mais incrível que o "atraso" do Oblak. Não vejo sequer justificação plausível.  :disgust:

Semper Fidelis

Citação de: Pikes em 08 de Julho de 2014, 00:36
Bem vou fazer um ponto da situação:
1º O oblak vai ser vendido abaixo do preço, a direcção enfeita tudo para ficar bem na foto em prol da imagem do Oblak.
2º o oblak soube do interesse do atlético e não quer ir mais para o Benfica, faz pressão e não volta
3º já tá vendido e falta fazer os testes médicos ou simplesmente se atrasou um dia e a CS pos-se logo a inventar.
4º Oblak de caganeira, não viajou tá na retrete... não tem rede na casa de banho...

eu acho que é a 4ª hipótese :D

hertz

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 01:16

Ainda acho isso mais incrível que o "atraso" do Oblak. Não vejo sequer justificação plausível.  :disgust:

A justificação é que ele vai sair e o negócio deve estar prestes a ser oficializado.

solee

Até já apagaram do facebook o post a parabenizar o Oblak pelo prémio de melhor Guarda-Redes da Liga  :disgust:

Amigo das modalidades

mais um belo trabalho do departamento de censura ex-URSS.

quando é que vem o gordo chungoso dizer que o Oblak é um fdp, que o pai bate na mulher e violou a filha, e que a avó dormia com a aldeia toda?