Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

darkwolf

eis o jogador contrariado

Workaluk

Citação de: J.P. em 08 de Julho de 2014, 09:00
LFV: "Tudo fiz para o segurar mas cometi o erro de usar as luvas do Artur..."

"O Oblak recusou-se a jogar contra o Sion, tivemos que o vender agora, não queremos um jogador contrariado, portanto vendemos por 5 milhões + o passe do Roberto + mais o Pizzi! Se o Pizzi já não era nosso?? Claro que não, era do Atlético, mas era como se fosse nosso, o Silvio tambem já é nosso, porque não era. mas agora já é...

Foi um grande negócio para nós, recebemos 5 Milhões, recebemos o Roberto para o substituir, o Pizzi e o Silvio, digam lá que não é excelente? uhm uhm uhm"

Vitor84

Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 08:53
Citação de: MALU15 em 08 de Julho de 2014, 08:50
Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 08:03
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 07:57
Mas como é que numa semana o Oblak passa de uma clausula de 20 milhões para uma de 16? Mas que raio de transparência é essa?
Porque a clausula do Oblak nunca foi oficialmente revelada parece-me.
Em comunicados à CMVM não saíu. A CR deve ser a mesma de inicio. O oblak depois da cena do ano passado nem deve ter querido aumentar a cláusula para poder dar o salto com mais facilidade.As CR não havendo interesse na sua revelação ficam-se pelos contratos.
Este ano como viu que o Benfica estava a não quer negociar com o AM, preparou esta 2ª fuga para extremar as posições e ser facto consumado.
A ser assim, isto só vem revelar que o Oblak não tinha carácter para representar o Benfica.
Se está mesmo em Madrid sem autorização do clube, então o Benfica pode e deve colocar um processo ao Atlético por assédio. Até isso acontecer, vou continuar a pensar que ele está a fazer o que o Benfica o deixa fazer...
O Benfica vai cortar relações com o Atlético. E depois daqui por uns dias querem despachar o Gaitán por mais meia duzia de tostões e comprar Pizzis por 14M e como fazem?

JackWhite

Pelo menos renderá uns 15 ou 20M de euros, ao passo que há cerca de 365 dias tentou romper unilateralmente sem compensação para o clube.

Nowakowski

Uma coisa é certa, quem for o titular, seja o Artur, seja um GR novo, jamais teremos aquele sentimento de segurança e confiança inabalável no jogador como tínhamos com Oblak.

Não tenhamos ilusões. Ou é Artur ou chega outro GR sul-americano/latino. Vamos ver muitas defesas de elevado grau de espetacularidade, é certo, mas não vamos ter segurança nas bolas aéreas, na mancha e leitura de jogo.

Shroom

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 09:02
O maior talento que vi nas redes do meu Clube! Nem isso Vieira conseguirá apagar!

Jogou meio ano, não chega para o engrandecer dessa forma. O Preud'homme nunca foi campeão mas tinha a classe dos imortais!

costapequeno

Jan,o Fugitivo.

Workaluk

Citação de: JackWhite em 08 de Julho de 2014, 09:12
Pelo menos renderá uns 15 ou 20M de euros, ao passo que há cerca de 365 dias tentou romper unilateralmente sem compensação para o clube.

Renderá?

Vamos lá ver se não é 20 milhões. menos o passe do Silvio que como partiu uma perna, deve valer uns 10 milhões, como solidariedade e mais 5 do Pizzi, que afinal não era nosso e mais 5 do Roberto, que ainda não tinhamos pago originalmente..?

Só gostava que o senhor que nos dirige, explicasse qual a razão para andarmos a vender jogadores ao desbarato, quando ele diz que não precisamos de vender, o famigerado "milagre financeiro" já não se aplica?

Jotenko

O maior talento que vi nas redes do meu Clube! Nem isso Vieira conseguirá apagar!

Viste um talento. Uau. Que enriquecedor para história de um clube.

É um GR que ganhou meio campeonato pá.

Nowakowski

JackWhite

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 09:16
Citação de: JackWhite em 08 de Julho de 2014, 09:12

Renderá?

Vamos lá ver se não é 20 milhões. menos o passe do Silvio que como partiu uma perna, deve valer uns 10 milhões, como solidariedade e mais 5 do Pizzi, que afinal não era nosso e mais 5 do Roberto, que ainda não tinhamos pago originalmente..?

Só gostava que o senhor que nos dirige, explicasse qual a razão para andarmos a vender jogadores ao desbarato, quando ele diz que não precisamos de vender, o famigerado "milagre financeiro" já não se aplica?

Isso eu não sei. A única certeza é que no meu bolso não vai entrar 1€.

Mas renderá certamente mais do que aquilo que teria rendido há 1 ano se a estratégia que ele e os seus empresários tentaram usar tivesse resultado.

raymanzarek

Benfica TV, associado, etc e tal, esta época podem esquecer. Enxotam o melhor médio, alarves por dinheiro, não compram o Siqueira tentando deixar implícito que o mesmo era um mercenário, abdicam levianamente de um predestinado sérvio, vendem a brincar um guarda redes de ferro numa posição que é de maior importância, vendem jogadores a empresários, despacham basicamente tudo o que mexe e que joga bem.

Mas depois os outros é que estão em falência técnica, nós temos tudo em dia. Vendemos Matic a meio da época transacta, Rodrigo e André Gomes. Só aí foram 65 milhões!!!  Mais o Kardec,são 70 milhões!!!

Vendam o Gaitan e o Salvio também. De mim não levam nem mais um centavo. Sou Benfiquista de coração mas não pactuo com isto. Jogadores que queriam ficar estão a ser empurrados (Rodrigo, Enzo Perez, Gaitan)

É uma tristeza!!

Zak

Citação de: Jotenko em 08 de Julho de 2014, 09:17

Viste um talento. Uau. Que enriquecedor para história de um clube.

É um GR que ganhou meio campeonato pá.

Ó Jot mas isto agora é como na Argentina ?? Este ganhou o Clausura foi ?? ;D