Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Merkel

Não sei que culpas o LFV tem ou não no cartório em relação este assunto, agora o Oblak tem um carácter de calhau. Bem visto não poderá ficar nunca depois disto

mansas

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:58
Já é chulo o Oblak?

Fdx...a propaganda ataca forte mesmo.
so é chulo pra quem nao tem capacidade de pensar pela propria cabeça e nao percebe que este filme ja é repetido..

Nramos

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:40
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:36
E há o caso do Ayala, que assinou pelo Villarreal a custo zero e semanas depois a cláusula foi batida e foi para o Zaragoza.

E o Witsel...

No Witsel não foi batida a cláusula.

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

O Conselho de Administração
Lisboa, 3 de Setembro de 2012

Houve algum desenvolvimento depois disto?

Houve, pagaram em tranches...

TioPatinhas

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Julho de 2014, 14:57
Sim, continuem a defender este chulo só para poderem atacar quem vos desagrada, como tem um passado imaculado nestas situações... criticar o Vieira porque vende o Lazar ou o Nico por tostões estou convosco, agora esta situação não é nova com esta personagem, já a época passada mostrou uma enorme falta de respeito pelo SLB, e agora repete a mesma merda... por mim, ou paga a cláusula ou fica a treinar sozinho até ao fim do contracto...quero se foda, o Benfica é bem maior que ele.
Lol olha ele, foi mudar de nick para não dar nas vistas!!!  :rir:

Falta de respeito é as figuras que fazes na BTV e o Artur ter sido titular com este menino no plantel.

Shoky

Citação de: Endless em 08 de Julho de 2014, 15:00
Já é chulo o Oblak?

Shoky, ainda neste madrugada falamos disto.
Quando for e se for o Enzo, quero ver as voltas que a malta vai dar...

Vai ser o chulo-mor...

o_bEnFiQuIsTa

Que rebaldaria vai neste clube.

Fyssas

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:36
E há o caso do Ayala, que assinou pelo Villarreal a custo zero e semanas depois a cláusula foi batida e foi para o Zaragoza.

E o Witsel...

Cá está. Estão a ver? As pessoas não sabem o que significa activar uma cláusula de rescisão. A cláusula do Witsel não foi activada. Aliás, na altura em que se deu a transferência nem tal era possível.

Keiroxes

Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 14:56
O que aqui se está a fazer ao Simões é o mesmo que os Vieiristas fazem a outros ilustres quando estes criticam a Direcção, e que a malta se insurge tanto contra. Não acho que nem uns nem outros estejam correctos.

Não sei o que estão a fazer ao Simões, até porque as páginas aqui voam e não dá para ler tudo, mas só por ser o Simões, não quer dizer que se tenha de concordar com tudo o que ele diz, o culto do líder não é aqui. Eu li as declarações dele, e parece-me que se está a precipitar, se calhar perdeu uma boa oportunidade para estar calado,mas já se sabe que no Benfica toda a gente gosta de opiniar, ainda que por vezes não se saiba do que se esta a falar.

JoaoPedroLopes

Citação de: Endless em 08 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: Androico em 08 de Julho de 2014, 14:51
O Luisão quis sair - verdade.
Mas por alguma coisa continua cá, e não pode ser só dinheiro.

Factualmente, Luisão, na oportunidade mais concreta que teve para sair, fez "birra" no aeroporto e teve direito a um contracto de renovação com aumento salarial.

E a maioria criticou a posição do jogador Luisão.

Hoje a maioria está do lado do jogador Oblak.

Theroux

Já é chulo o Oblak?

O Matic também era um anjo.

Se calhar o melhor é esperar mais um pouco antes de atirar a matar para um lado ou para o outro.

Strata

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 14:53
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:50
Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:45
Que grande chapada de luva branca a todos aqueles que o apoiaram.

tas a falar assim do vieira!! quem te viu e quem te vê! finalmente abriste os olhos...

como é óbvio, falo do Oblak.
Como é óbvio, o presidente é um fraco e um incompetente. Não consegue segurar um único jogador contrariado, ao contrario dos seus rivais. O Bruno Carvalho ainda anda nisto de fraldas e já consegue segurar melhor os jogadores do que o incompentente que comanda o nosso clube. Repito, um fraco, qualquer jogador lhe faz peito e ele borra-se todo.

Segurar os jogadores do zbording?

Ehehehe!!!

Os jogadores do zbording têm tantas propostas para sair como o Cardozo!

Eles até fazem horas extra para imprimir as propostas todas e depois ordena-las por ordem alfabética.

Depois de tudo o que ganharam, o Bruno de Carvalho nem tem ido dormir a casa tal são as filas à porta do seu gabinete para fazerem propostas pelos seus craques.

Chamar esse exemplo para aqui...é pior a emenda que o soneto.

SLRocha

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:52
Foi sempre a levar chapadas.
26 jogos, 6 golos sofridos, 3 finais jogadas, 0 golos sofridos.
3 troféus.

Estávamos bem era com o Artur.

É isto. É tão isto.

Fyssas

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 14:34
Mas qual merda dos jornais? Todos ouvimos o Luisão em pleno aeroporto a chantagear o Benfica!

eu não ouvi nada.....

O Luisão disse, mais que uma vez, que queria sair. Eu não li isso, eu vi. Não foram os jornais que fizeram nada.

TioPatinhas

Citação de: Merkel em 08 de Julho de 2014, 15:00
Não sei que culpas o LFV tem ou não no cartório em relação este assunto, agora o Oblak tem um carácter de calhau. Bem visto não poderá ficar nunca depois disto
O LFV tem culpas porque todos os jogadores aparentemente estão contrariados no Benfica. Tem culpa se não cria condições para eles estarem satisfeitos e tem culpa em não ter pulso firme e aguentar jogadores mesmo contrariados. Como digo, é fraco e incompentente.

pilz-e

Obrigado pelos títulos e venha de lá o valor da clausula e em dinheiro vivo senão ainda levamos com mais uma negociata tipo Simão, por acaso nesta altura dava jeito uma daquelas clausulas de 60M a la BdC..queria ver como o agente do oblak e o atletico descalçavam essa.