Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Endless em 08 de Julho de 2014, 15:00
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:58
Já é chulo o Oblak?

Fdx...a propaganda ataca forte mesmo.

Shoky, ainda neste madrugada falamos disto.
Quando for e se for o Enzo, quero ver as voltas que a malta vai dar...

Vai ser o chulo-mor...

o_bEnFiQuIsTa

Que rebaldaria vai neste clube.

Fyssas

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:36
E há o caso do Ayala, que assinou pelo Villarreal a custo zero e semanas depois a cláusula foi batida e foi para o Zaragoza.

E o Witsel...

Cá está. Estão a ver? As pessoas não sabem o que significa activar uma cláusula de rescisão. A cláusula do Witsel não foi activada. Aliás, na altura em que se deu a transferência nem tal era possível.

Keiroxes

Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 14:56
O que aqui se está a fazer ao Simões é o mesmo que os Vieiristas fazem a outros ilustres quando estes criticam a Direcção, e que a malta se insurge tanto contra. Não acho que nem uns nem outros estejam correctos.

Não sei o que estão a fazer ao Simões, até porque as páginas aqui voam e não dá para ler tudo, mas só por ser o Simões, não quer dizer que se tenha de concordar com tudo o que ele diz, o culto do líder não é aqui. Eu li as declarações dele, e parece-me que se está a precipitar, se calhar perdeu uma boa oportunidade para estar calado,mas já se sabe que no Benfica toda a gente gosta de opiniar, ainda que por vezes não se saiba do que se esta a falar.

JoaoPedroLopes

Citação de: Endless em 08 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: Androico em 08 de Julho de 2014, 14:51
O Luisão quis sair - verdade.
Mas por alguma coisa continua cá, e não pode ser só dinheiro.

Factualmente, Luisão, na oportunidade mais concreta que teve para sair, fez "birra" no aeroporto e teve direito a um contracto de renovação com aumento salarial.

E a maioria criticou a posição do jogador Luisão.

Hoje a maioria está do lado do jogador Oblak.

Theroux

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:58
Já é chulo o Oblak?

Fdx...a propaganda ataca forte mesmo.

O Matic também era um anjo.

Se calhar o melhor é esperar mais um pouco antes de atirar a matar para um lado ou para o outro.

Strata

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 14:53
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:50
Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:45
Que grande chapada de luva branca a todos aqueles que o apoiaram.

tas a falar assim do vieira!! quem te viu e quem te vê! finalmente abriste os olhos...

como é óbvio, falo do Oblak.
Como é óbvio, o presidente é um fraco e um incompetente. Não consegue segurar um único jogador contrariado, ao contrario dos seus rivais. O Bruno Carvalho ainda anda nisto de fraldas e já consegue segurar melhor os jogadores do que o incompentente que comanda o nosso clube. Repito, um fraco, qualquer jogador lhe faz peito e ele borra-se todo.

Segurar os jogadores do zbording?

Ehehehe!!!

Os jogadores do zbording têm tantas propostas para sair como o Cardozo!

Eles até fazem horas extra para imprimir as propostas todas e depois ordena-las por ordem alfabética.

Depois de tudo o que ganharam, o Bruno de Carvalho nem tem ido dormir a casa tal são as filas à porta do seu gabinete para fazerem propostas pelos seus craques.

Chamar esse exemplo para aqui...é pior a emenda que o soneto.

SLRocha

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:52
Foi sempre a levar chapadas.
26 jogos, 6 golos sofridos, 3 finais jogadas, 0 golos sofridos.
3 troféus.

Estávamos bem era com o Artur.

É isto. É tão isto.

Fyssas

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 14:34
Mas qual merda dos jornais? Todos ouvimos o Luisão em pleno aeroporto a chantagear o Benfica!

eu não ouvi nada.....

O Luisão disse, mais que uma vez, que queria sair. Eu não li isso, eu vi. Não foram os jornais que fizeram nada.

TioPatinhas

Citação de: Merkel em 08 de Julho de 2014, 15:00
Não sei que culpas o LFV tem ou não no cartório em relação este assunto, agora o Oblak tem um carácter de calhau. Bem visto não poderá ficar nunca depois disto
O LFV tem culpas porque todos os jogadores aparentemente estão contrariados no Benfica. Tem culpa se não cria condições para eles estarem satisfeitos e tem culpa em não ter pulso firme e aguentar jogadores mesmo contrariados. Como digo, é fraco e incompentente.

pilz-e

Obrigado pelos títulos e venha de lá o valor da clausula e em dinheiro vivo senão ainda levamos com mais uma negociata tipo Simão, por acaso nesta altura dava jeito uma daquelas clausulas de 60M a la BdC..queria ver como o agente do oblak e o atletico descalçavam essa.

Special_Red

Se sai pela cláusula de rescisão, não percebo o porquê da demora a oficializar a coisa.
Deduzo por isso que estejam em negociações.

Shoky

A única coisa que interessava a Vieira para vender Witsel era isto, e não a activação da cláusula:

"A assinatura do Benfica só apareceu no contrato de Witsel depois de terem sido convencidos de que o FC Porto nos tinha vendido o Hulk"

Profissionalismo!

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Julho de 2014, 14:57
Sim, continuem a defender este chulo só para poderem atacar quem vos desagrada, como tem um passado imaculado nestas situações... criticar o Vieira porque vende o Lazar ou o Nico por tostões estou convosco, agora esta situação não é nova com esta personagem, já a época passada mostrou uma enorme falta de respeito pelo SLB, e agora repete a mesma merda... por mim, ou paga a cláusula ou fica a treinar sozinho até ao fim do contracto...quero se foda, o Benfica é bem maior que ele.

critica-se o vieira por o deixar sair quando este nao se comportou como devia!

mansas

nunca faltei ao respeito ao sr simoes nem a nenhuma gloria do Benfica mas gostava de saber porque é que as ideias dele tem de ser mais respeitadas do que as minhas ou de qualquer outro adepto do Benfica???
por ser uma gloria?? eu so nao sou uma gloria porque nao tenho pes pra isso, e disso nao tenho culpa!! mas benfiquista sou e muito, tal como ele! e a opiniao dele tem de ser tao respeitada como a dos outros!!