Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 16:44
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: RedEyes em 08 de Julho de 2014, 16:40
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 16:38
Eu só assumo duas possibilidades: o Benfica está por detrás disto tudo, de modo a que os adeptos «aceitem»a a transferência e se virem contra o jogador, como já está a acontecer; ou foi tudo feito à revelia do Benfica, e aí só admito a saída pelo pagamento a pronto da cláusula.
Não duá mais interpretações para isto! Acredito mais na primeira!

A ausência de uma posição firme e de força indicia isso mesmo.

Business as usual.
Nao indica nada.  No ano passado passou-se o que viu, e o Benfica nao foi a correr para a Fifa.  Tratou do assunto internamente.

A queixa seria também contra o Atl. Madrid. as vezes vemos clubes a rondar um jogador e vem logo o clube com o qual tem contrato ameaçar fazer queixa à FIFA. Agora andava já o Oblak nas instalações deles a fazer exames médicos e o crl e o Benfica nada dizia?
As coisas nao sao sempre assim tao claras.  O Atl Madrid pode muito bem ter informado o Benfica de que o jogador e o seu empresario os contactaram para uma eventual contratacao.  O Benfica ao saber disto, e sem ser informado pelo dirigente e o jogador, tem duas opcoes:
1- Ou faz queixa a' Fifa publicamente, e arrasta isto por algum tempo, ou entao
2- Prefer resolver o assunto internamente.  Nao ficar com um jogador claramente contrariado e sem caracter, e diz ao Atletico que o negoceia pela clausula ou entao com dinheiro e jogadores equivalente a' clausula. 

Por mim e' a segunda opcao que se esta' a passar.

Dandy

Insultar o jogador ou a direcção?

Elvecchio

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:12
Realmente o Oblak revela muita ingratidão... Para com o Beira-Mar, Olhanense e Rio Ave, que foram os clubes para onde foi sucessivamente mandado a partir dos 18 anos e que o formaram realmente.

Ingratidão para com o Benfica? O clube que nem sequer acreditava nele? A gratidão foi paga com um campeonato nacional, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma final da Liga Europa.

Gratidão... Balelas! A menos que o interesse do presidente seja apenas financeiro, é ele que devia estar grato ao Oblak por ter mudado o destino do clube a meio da época.

Para um rapaz que desde os 18 anos andou de empréstimo em empréstimo porque era preciso lugar para o Artur, para o Paulo Lopes, para o Julio César e para um gajo qualquer emprestado pelo Génova, diria que a dívida de gratidão ficou mais que saldada com o triplete.

Não adianta insistirem nesta MENTIRA.

O que mudou o destino do clube a meio da época foi recambiar o coveiro de Turim para o banco e para a bancada.

Ai foi? Ia jurar que o nosso problema era a quantidade anedótica de golos sofridos.

Tu sim, estás a insistir numa mentira.

Não estou.

3 titulos ganhos em 4 possiveis SEM Cardozo.

A excepção foi o jogo com os cães na Luz pra taça. De resto foi tão decisivo como o Paulo Lopes ou o Steven Vitoria.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838085
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838097
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838101

E a Taça de Portugal é 90% dele! Fizemos um jogo ridículo contra o Sporting em casa. Sofremos 3(!) golos! Sem o Cardozo, o triplete tinha morrido ali.

Não consigo abrir os links. Mas aposto que o primeiro é o lance contra o focul isolado com o helton pela frente no empate a 2 que nada comprometeu o titulo desse ano, o segundo é o empuurão ao JJ e o terceiro é o penalty de Turim.

Acertei?

Flavius Julius

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:50
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 16:12
Realmente o Oblak revela muita ingratidão... Para com o Beira-Mar, Olhanense e Rio Ave, que foram os clubes para onde foi sucessivamente mandado a partir dos 18 anos e que o formaram realmente.

Ingratidão para com o Benfica? O clube que nem sequer acreditava nele? A gratidão foi paga com um campeonato nacional, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma final da Liga Europa.

Gratidão... Balelas! A menos que o interesse do presidente seja apenas financeiro, é ele que devia estar grato ao Oblak por ter mudado o destino do clube a meio da época.

Para um rapaz que desde os 18 anos andou de empréstimo em empréstimo porque era preciso lugar para o Artur, para o Paulo Lopes, para o Julio César e para um gajo qualquer emprestado pelo Génova, diria que a dívida de gratidão ficou mais que saldada com o triplete.

Não adianta insistirem nesta MENTIRA.

O que mudou o destino do clube a meio da época foi recambiar o coveiro de Turim para o banco e para a bancada.

Ai foi? Ia jurar que o nosso problema era a quantidade anedótica de golos sofridos.

Tu sim, estás a insistir numa mentira.

Não estou.

3 titulos ganhos em 4 possiveis SEM Cardozo.

A excepção foi o jogo com os cães na Luz pra taça. De resto foi tão decisivo como o Paulo Lopes ou o Steven Vitoria.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838085
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838097
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838101

E a Taça de Portugal é 90% dele! Fizemos um jogo ridículo contra o Sporting em casa. Sofremos 3(!) golos! Sem o Cardozo, o triplete tinha morrido ali.

Não consigo abrir os links. Mas aposto que o primeiro é o lance contra o focul isolado com o helton pela frente no empate a 2 que nada comprometeu o titulo desse ano, o segundo é o empuurão ao JJ e o terceiro é o penalty de Turim.

Acertei?
:rir:

Tony Soprano

O benficaslb1 costuma acertar no que diz aí e acredito nele. Estão em negociações e o Oblak se não está cá é porque foi autorizado.

Desaparecimentos e afins parecem-me tanga.

linus

Estou a ver que vao  ficar todos
Pour enquanto  so  saiu o Garay

Flavius Julius

Citação de: Dandy em 08 de Julho de 2014, 16:50

em casa de pouco pão, todos brigam e ninguém tem razão!

Special_Red

Insulta os 2. Assim não tens como te enganar.

luis___alex

podem ser ambos?
eu que sou muito na base de esperar para perceber melhor as coisas antes de opinar estou a entrar numa fase que ja so me apetece insultar esta imcompetencia gritante

Toronto_SLB

Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:51
O benficaslb1 costuma acertar no que diz aí e acredito nele. Estão em negociações e o Oblak se não está cá é porque foi autorizado.

Sim.  Realmente o jogador nao tem historial nenhum nesse aspecto.  Um gajo com principios e grande caracter.....

RedEyes

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:52

Sim.  Realmente o jogador nao tem historial nenhum nesse aspecto.  Um gajo com principios e grande caracter.....

É isso e a capacidade negocial do Luís...um rico historial.

Semper Fidelis

Citação de: RedEyes em 08 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: RedEyes em 08 de Julho de 2014, 16:40
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 16:38
Eu só assumo duas possibilidades: o Benfica está por detrás disto tudo, de modo a que os adeptos «aceitem»a a transferência e se virem contra o jogador, como já está a acontecer; ou foi tudo feito à revelia do Benfica, e aí só admito a saída pelo pagamento a pronto da cláusula.
Não duá mais interpretações para isto! Acredito mais na primeira!

A ausência de uma posição firme e de força indicia isso mesmo.

Business as usual.
Nao indica nada.  No ano passado passou-se o que viu, e o Benfica nao foi a correr para a Fifa.  Tratou do assunto internamente.

Que está a ser tratado internamente sei eu - daí a ausência de uma tomada de posição forte.

Mais hora menos hora o arranjinho está feito.

espero que sim!
por melhor GR que seja tem de levar uma lição bem dada
isto ressalvando sempre a hipotese de ser tudo uma cena orquestrada pelo Khadafi dos Pneus

luis___alex

Citação de: linus em 08 de Julho de 2014, 16:51
Estou a ver que vao  ficar todos
Pour enquanto  so  saiu o Garay
garay e siqueira certos
achas mesmo que rodrigo fica?
e o andré gomes?
e o oblack?
e o markovic?
e o enzo?

Toronto_SLB

Citação de: RedEyes em 08 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:52

É isso e a capacidade negocial do Luís...um rico historial.
hein?

pilz-e

Citação de: Flavius Julius em 08 de Julho de 2014, 16:34
Citação de: pilz-e em 08 de Julho de 2014, 16:31
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 16:10
Foi visto em Torremolinos.

Tanga, sei de fonte segura (a prima de um amigo do gajo aqui da papelaria da rua disse-me que a mulher de um colega de trabalho que é jornalista teve uma conversa com uma pessoa na estrutura do Benfica) que o Oblak terá sido visto em Badajoz e terá possivelmente e/ou eventualmente concretizado a compra de 2 sacos de caramelos, um de 100g e outro de 200g, perfazendo portanto 300g de caramelos, muito caramelo para uma só pessoa...dá que pensar.

Caramelos Everywhere.
andas mal informado, está nas baleares, ouviu falar do mamading e foi ver como era!

Humm, baleares? baleares...baleias, baleias...baleia, baleia...baleia branca, baleia branca...moby dick, moby dick...herman melville, herman melville...escritor, escritor...livro, livro...papel, papel...árvore, árvore...madeira, madeira...arquipélago da madeira, arquipélago da madeira...cristiano ronaldo, cristiano ronaldo...jorge mendes.

Tá tudo explicado, a culpa disto tudo afinal é do jorge mendes.