Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

4x4x2

Fyssas

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 16:58
É tudo ex-funcionários! Vamos a ver, e foi o Vieira que marcou os golos e defendeu as bolas que garantiram o triplete, ao contrário do que dizia.

Exige-se dedicação e gratidão aos jogadores, mas os adeptos nem respeito lhes dão.

Nowakowski

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 16:57
Últimas declarações dele:

«Desde que entrei na equipa ainda não perdi. Foi duro perder a final, mas temos de ver as coisas positivas. A nível pessoal, tem sido uma grande temporada. Sinto-me bem e feliz pelo tem acontecido e pela forma como a época tem corrido. Estou feliz no Benfica. Quero fazer o meu trabalho e não penso em sair», disse o guarda-redes em declarações prestadas à imprensa eslovena.

Deve ter levado uma lavagem cerebral intensiva nas férias, só pode.

Palavras leva-as o vento...

Leva as palavras e leva os jogadores. Deve ser um vento tão forte que todos os anos leva os melhores jogadores daqui para fora.

Diaboli

Pikes

Já ouvi a opinião de todos e respeito e compreendo, tamos aqui é mxm para isso dar opiniões  O0
Eu acho que, neste caso a culpa é do Oblak e um pouco do vieira tambem... antes de ir de férias ele disse que tava feliz aqui, o vieira diz que " não podemos ter jogadores contrariados" (parte da culpa do vieira neste caso) o empresário do Oblak não é tolo e sabendo do interesse de Valência e Atlético  convence o jogador a pressionar o Benfica, Oblak como de costume que é que faz nessas situações?! desaparece  :rir:... agora é esperar que Benfica e atlético se entendam nas verbas...
PS: não me admirava nada, mesmo nada que a situação fosse diferente, que fosse pressão do Benfica para vender, pois precisam de € como de pão para a boca!

Smashin

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: Londrino-85 em 08 de Julho de 2014, 17:03
http://foradejogo08.blogspot.co.uk/2014/06/benfica-blinda-oblak.html

Hà menos de um mês...Se o Vieira o quisesse mesmo vender, isto teria sido notícia? Tenho as minhas dúvidas...

Há menos de um mês, andava tudo ás mil maravilhas no reino do BES... Agora que ~se sabe que estão na falência, anda meio Portugal desesperado e com os tomates nas mãos... Vê lá que até os Sindicatos que são os primeiros a insurgir-se sobre o uso de dinheiro publico, já dizem que não se pode deixar cair o BES...

There's a shit storm coming...

Entretanto o Sr. Ricardo Salgado reforma-se e mete aos bolsos 900.000€/ano, enquanto nos pagamos a m**** que fez.
Só neste burgo...

Workaluk

Citação de: Diaboli em 08 de Julho de 2014, 17:08
bon voyage

Não havia uma musica nos anos 80, que se chamava Bon Voyage? Se não se chamava pelo menos o refrão era assim,  curtia essa musica aos molhinhos...

franciscoafonso

É uma merda esta saída. Para melhorar as coisas, por favor não dêem carta branca ao Jesus para escolher o substituto.

Red_Fraction

Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 16:57
Últimas declarações dele:

«Desde que entrei na equipa ainda não perdi. Foi duro perder a final, mas temos de ver as coisas positivas. A nível pessoal, tem sido uma grande temporada. Sinto-me bem e feliz pelo tem acontecido e pela forma como a época tem corrido. Estou feliz no Benfica. Quero fazer o meu trabalho e não penso em sair», disse o guarda-redes em declarações prestadas à imprensa eslovena.

Deve ter levado uma lavagem cerebral intensiva nas férias, só pode.
as ultimas foram estas a 2/3 semanas atrás.

"Não sei nada sobre o meu futuro. Tudo está a ser tratado pelo meu representante e não tenho falado com ele. Neste momento, estou desligado do futebol. Não quero pensar nisso, estou de férias"

Toronto_SLB

Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:56
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:55
Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:53
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2014, 16:51
O benficaslb1 costuma acertar no que diz aí e acredito nele. Estão em negociações e o Oblak se não está cá é porque foi autorizado.

Desaparecimentos e afins parecem-me tanga.
Sim.  Realmente o jogador nao tem historial nenhum nesse aspecto.  Um gajo com principios e grande caracter.....
Se calhar exactamente por ter historial é que saem essas notícias.
E podem muito bem bater certo.  Ou achas que o Antonio Simoes ia dizer o que disse so' por acaso?
O Simões comentou as notícias que têm saído.
Mas o Simoes nao e' um comentador qualquer.  Deve obviamente saber algum do que se passa internamente no Benfica.
Ou então não. Ele está a comentar a suposta situação, sabe lá se o Benfica autorizou ou não.
Ok, respeito a tua opiniao, mas discordo por completo.  O Simoes por natureza tem algum conhecimento do que passa internamente no clube.  Nao ia fazer comentarios destes sem fundamento.

Flavius Julius

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: Diaboli em 08 de Julho de 2014, 17:08
bon voyage

Não havia uma musica nos anos 80, que se chamava Bon Voyage? Se não se chamava pelo menos o refrão era assim,  curtia essa musica aos molhinhos...
mais um que está a caminho do Júlio de Matos!

Chelas

Vão ficar doidos com o seu substituto  :smokin:

Nowakowski

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2014, 17:13
É uma merda esta saída. Para melhorar as coisas, por favor não dêem carta branca ao Jesus para escolher o substituto.

Too late. Vem aí mais um latino.

Soundwave

Eu acho piada é a cláusula ser de 16M :D

Nem 10, nem 15 ou 20. 16... Só rir com os canetas de aluguer.

Sent from my a5

Flavius Julius

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2014, 17:15
Vão ficar doidos com o seu substituto  :smokin:
doidos já andamos todos com este defeso!