Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 20:53
Oficial: Vendemos o Vieira por 2M

Mas lucrámos ZERO porque esse gajo já estava todo vendido ao Fundo.

Castro_SLB

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 20:53
Oficial: Vendemos o Vieira por 2M
O que é que estamos à espera? TUDO PARA O MARQUÊS  :bandeiraslb2:

splendini

Epa é o bla bla bla k pá qui, é o bla bla bla k pá li...

Mas há lá gajos insubstituíveis?

Eu até sou informático mas se me derem uma chance na baliza do glorioso prometo deixar os pulmões em campo!

E sou benfiquista desde pequenino. Juro pela santa.  :tonge:

patm

Citação de: splendini em 08 de Julho de 2014, 21:01

Eu até sou informático mas se me derem uma chance na baliza do glorioso prometo deixar os pulmões em campo!

Não, mas quem vai substituir o Oblak?

Castro_SLB

Não há insubstituíveis mas falar-se da saída do Oblak sabendo do nosso historial de contratação de guarda redes ... e depois ainda se ouve falar em Vágner..........

patm

Citação de: r3m em 08 de Julho de 2014, 20:54
Citação de: patm em 08 de Julho de 2014, 20:45
Citação de: r3m em 08 de Julho de 2014, 20:41
Citação de: saldanha em 08 de Julho de 2014, 20:36
20M por um GK que sendo bom, sim senhora, não é nada do outro mundo. E existem tantos por aí.

Tenho pena é que a clausula do Markovic seja 25M...custa-me a crer. Qualquer car*** do sporting tem clausula acima de 50M
Será que existe a noção de que não são os clubes que impõem a clausula de rescisão, sendo sim uma negociação entre as partes!...
Só prova que o Benfica é fraco a negociar!
Não penso assim!... prova é que os jogadores que vêm para o Benfica têm mais ambição e capacidades do que os que vão para outros clubes!... com clausulas mais baixas sabem que podem chegar mais facilmente num grande campeonato!... Como querias convencer o Markovic a ter uma clausula enorme quando todos sabíamos que ele veio de passagem?!... se o Benfica tenta-se impor uma clausula maior ele provavelmente ia para outro lado!
Acho que o Benfica é mau a negociar, mas haverá melhores exemplos. Já podiam eg claramente ter aumentado a clausula entretanto percebendo o valor do jogador, mas este ao menos bateram a clausula.

Tenho que ir, abraço.

splendini

Citação de: patm em 08 de Julho de 2014, 21:05

Não, mas quem vai substituir o Oblak?

Vais-me dizer que não há mais GR no mundo?

Ainda estou para ver o Oblak noutra equipa e numa liga a sério..

splendini

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2014, 21:06

Não há insubstituíveis mas falar-se da saída do Oblak sabendo do nosso historial de contratação de guarda redes ... e depois ainda se ouve falar em Vágner..........

Concordo que é uma posição muito específica mas desesperar não é uma opção, pelo menos para mim.

r3m

Citação de: patm em 08 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: r3m em 08 de Julho de 2014, 20:54
Citação de: patm em 08 de Julho de 2014, 20:45
Citação de: r3m em 08 de Julho de 2014, 20:41
Citação de: saldanha em 08 de Julho de 2014, 20:36
20M por um GK que sendo bom, sim senhora, não é nada do outro mundo. E existem tantos por aí.

Tenho pena é que a clausula do Markovic seja 25M...custa-me a crer. Qualquer car*** do sporting tem clausula acima de 50M
Será que existe a noção de que não são os clubes que impõem a clausula de rescisão, sendo sim uma negociação entre as partes!...
Só prova que o Benfica é fraco a negociar!
Não penso assim!... prova é que os jogadores que vêm para o Benfica têm mais ambição e capacidades do que os que vão para outros clubes!... com clausulas mais baixas sabem que podem chegar mais facilmente num grande campeonato!... Como querias convencer o Markovic a ter uma clausula enorme quando todos sabíamos que ele veio de passagem?!... se o Benfica tenta-se impor uma clausula maior ele provavelmente ia para outro lado!
Acho que o Benfica é mau a negociar, mas haverá melhores exemplos. Já podiam eg claramente ter aumentado a clausula entretanto percebendo o valor do jogador, mas este ao menos bateram a clausula.

Tenho que ir, abraço.
Também é preciso o jogador aceitar o aumento da clausula, e é isso que as pessoas não querem compreender porque, assim há mais um motivo para malhar na direcção!...

abraço

*Crow*

Ja que é assim que ele quer agradecer, para mim é esterco do mesmo estirpe da puta uruguaia que cá andou também . ingrato, estimo bem que tenhas uma carreira de merda também que normalmente é o que acontece a estes tipos sem caracter

Castro_SLB

Citação de: *Crow* em 08 de Julho de 2014, 21:21
Ja que é assim que ele quer agradecer, para mim é esterco do mesmo estirpe da puta uruguaia que cá andou também . ingrato, estimo bem que tenhas uma carreira de merda também que normalmente é o que acontece a estes tipos sem caracter
Eu saia ele da maneira que saia, quero é que ele flope, porque para o clube onde ele vai... espero que frangue de toda a maneira, depois abanque e o Atlético fica a arder... Cá se fazem cá se pagam, enganaram-nos com o Roberto... fodam-se.

StarWars

É muito bom GR, mas se a saída é por desejo dele pode estar a dar um grande tiro nos pés.

Ele precisa de solidificar o seu crescimento e um erro pode ser a morte do artista.

werty10

Uma vez ainda podia ser uma falha isolada, duas vezes a mesma atitude já é revelador de carácter, ou da falta dele!

Londrino-85

Se eles têm o azar de perder o Simeone, lá vai tudo pelo cano abaixo...principalmente se o Valencia começar a bombar.

arco das maldivas

Confirma.se finalmente que está a agir da má fé ou continuam as teorias de encenação do LFV para baixar o valor do jogador que só por acaso é dos mais promissores da sua geração?