Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Oliveira1

Citação de: cmartins17 em 09 de Julho de 2014, 04:05
Eu sei que 4 M ainda é dinheiro.

Mas será que é dinheiro para esta palhaçada toda? Será que se eles realmente quisessem pagar 16 M a pronto não estavam dispostos a ceder e dar os 20 ?

Passam os dias e não há meio de as coisas ficarem um bocadinho transparentes.

Os gajos não deram mais de 5 M€ pelo Navas, iam dar 16 M€ pelo Oblak, o atlético também não tem esse dinheiro todo e ainda quer fazer mais contratações.

A única forma do Oblak para lá ir é através de um fundo.

glorioso41

Normalmente as CR são em numeros redondos tipo 10 - 15 - 20 - 40 - 50 etc não faz muito sentido Cr de 13 - 27 - 31 - 48  , penso que serão mesmo os 20M , que o Atletico nunca pagará ( digo eu ).

The_Riggs

Se isso for verdade excelente.

E se por "vingança" não emprestarem o Sílvio, só eles é que perdem, pois Sílvio ficaria mais 2 anos de contrato a mamar o ordenado que é bem alto.

Mas não acredito em nada até ser oficial.

Theroux

Citação de: cmartins17 em 09 de Julho de 2014, 04:11
Se isso for verdade excelente.

E se por "vingança" não emprestarem o Sílvio, só eles é que perdem, pois Sílvio ficaria mais 2 anos de contrato a mamar o ordenado que é bem alto.

Mas não acredito em nada até ser oficial.

Se o que está no Record é verdade, há muito pessoal que se devia esconder num buraco bem fundo e só voltar a aparecer em 2050.

Mas não acredito em nada até ser oficial. <-------- Faço minhas as tuas palavras.

The_Riggs

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2014, 04:08
Normalmente as CR são em numeros redondos tipo 10 - 15 - 20 - 40 - 50 etc não faz muito sentido Cr de 13 - 27 - 31 - 48  , penso que serão mesmo os 20M , que o Atletico nunca pagará ( digo eu ).

A do Diego Costa foi 38,  a do Herrera 36... mas de facto 16 M não faz nenhum sentido.

Ricardo Teixeira

Está ai em cima precisamente...um exemplo de uma cláusula de 36 Milhões...
A do Herrera...

Xinas

como eu sempre digo...é esperar pelo que se vai passar....vamos confiar pessoal,depois da epoca transata temos de dar mais credito a quem está a construir o plantel....  O0

Oliveira1

Citação de: Universo Benfica em 09 de Julho de 2014, 04:07

Noticia sem pés nem cabeça.

Se fosse assim o Benfica só tinha de apresentar uma denuncia na UEFA, porque nenhum clube pode entrar em negociações com um jogador à revelia do clube a quem o jogador pertence, antes do contrato do jogador estar a 6 meses do final, quanto mais ter o jogador em Madrid e estar a pressionar o Benfica.

Com essa denuncia o atlético possivelmente ficaria sem poder contratar jogadores e o Oblak teria de se por fino.

Autêntico lixo jornalistico, ninguém sabe ponta de corno e anda tudo a fazer novelas para vender papel.

glorioso41

Amanhã por volta das 19 horas é feita a comunicação á CMVM .
O NGL quer dar sempre uma de grande negociador mas no fundo não passa ainda de um aprendiz .

Xinas

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2014, 04:15
O NGL quer dar sempre uma de grande negociador mas no fundo não passa ainda de um aprendiz .

serio???

vou esperar para ver  O0

tens mais alguma novidade?

klik

se isso for verdade nunca mais negociava com esses gajos... então antes de ver aceite a proposta, já têm o jogador "pronto" por perto... ?! provavelmente se o Oblak tem aparecido , aceitavam a proposta..

Há que mandar uma mensagem para o resto do grupo de trabalho..

The_Riggs

O que me faz mais confusão, é a confirmar-se a história, um puto tão inteligente e com tanta personalidade deixar-se levar assim.

Ou isso ou não são as influências e o Simões tem razão.

Mas pronto, não vale a pena estar sempre com teorias, mais dia menos dias as coisas têm de se resolver.

arco das maldivas

A acontecer o Atlético não querer accionar a clausula esperam-se ferozes declarações do empresário contra o altíssimo valor da mesma. Havias de ser jogador do sportem e levavas com uma 3 vezes maior...

Oliveira1

Devia era ser criada uma lista negra de empresários farsolas e divulgar bem os nomes deles e as trampas que fazem, estilo cadastro.

arco das maldivas

Citação de: glorioso41 em 09 de Julho de 2014, 04:15

fonte da telha?