Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2014, 08:42
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:40
Citação de: andereberna em 09 de Julho de 2014, 08:39
Lembro-me de ver na Bola, no primeiro dia da pré-temporada, que ele estava na lista dos que estavam autorizados a ausentar-se.
Estava autorizado a chegar mais tarde tal como na época passada porque esteve em ambas as situações em competição até mais tarde na seleção.
As razões pela qual foi autorizado já não sei... mas pelo menos foi noticiado e, no entanto, o mesmo jornal diz que está desaparecido. No mínimo, é incoerente.

"Oblak, Markovic, Maxi Pereira, Rúben Amorim, André Almeida, Enzo Perez e Fejsa estão autorizados a apresentar-se mais tarde."
Jogadores autorizados a apresentarem-se mais tarde:
Oblak (Esteve na selecção da Eslovénia até ao dia 7 de Junho)

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37163/language/pt-PT/29-futebolistas-no-primeiro-dia-de-trabalhos-da-equipa-principal.aspx

andereberna

Não sabia, obrigado O0

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:12
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:10
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:08
Mas porque raio havia ele de vir para o estágio se o Benfica o autorizou a permanecer na  Eslovénia e a negociar com o Atletico?
Adoro estas certezas.
Existe alguma indicação em contrário?

Ou partes sempre do pressuposto que o nosso clube é gerido por pessoas incompetentes e que os nossos jogadores são uns filhas da mãe?
E existe alguma indicação de que ele está autorizado pelo clube?

Sabes o ano passado por esta altura a conversa era a mesma e o Benfica nunca se pronunciou, no fim veio o Oblak assumir que tinha feito asneira.
E o processozinho disciplinar?

Slb23

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 08:39
Se for assim, desta vez a direcção do Benfica está de parabéns! Mas esperarei pelo desenlace da história.

E a queixa na FIFA está onde?

Perdeu-se pelo mail?

O dizerem ontem que estava em fuga e que o Benfica não sabia de nada ou dizer hoje que nós não aceitamos negociar, vai dar ao mesmo... Não acredito em nenhuma.

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:49
Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 08:47
Que tem?
Fez asneira e aconteceu o quê? Deram-lhe uma palmada na mão?

maior que portugal

provavelmente o homem ate avisou que vinha mais tarde, pediu e tudo mais e tao quase a mata lo!lool

playerfoxinot

ai está o ''menino querido'' a voltar a fazer das suas.

Pediu desculpa dizem uns, esta perdoado dizem outros.

é $ó amor...

Slb23

Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 09:00
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:49
Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 08:47
Que tem?
Fez asneira e aconteceu o quê? Deram-lhe uma palmada na mão?
Teve um processo disciplinar e foi multado o que para quem nem tinha contrato pelo que se dizia por aqui acaba por até ser "engraçado".

Workaluk

O que aconteceu não sei, mas que isto cheira sempre muito mal, cheira...

O ano passado foi o que foi, uns era porque ele já não tinha contrato, outros porque tinha mas não queria voltar porque o dispensaram pela TV, outros porque já tinha contrato com o porko, etc,etc...

Explicações por parte do Benfica? Nada...

Este ano, é o regabofe que anda na imprensa, explicações por parte do Benfica? Nada.

Jogadores que andam no Seixal a treinar que já foram vendidos, segundo o Benfica comunicou, explicações? Nada.

Silvio é de outro clube, mas continua no Seixal, explicações? Nada.

Comunicado a dizer que não estavamos nem nunca estivemos interessados no Derley, o jogador está no Seixal, explicações? Nada.

Se o nome do Benfica é usado e abusado desta forma, só existe um culpado! Nós próprios!

SE o jogador foi autorizado a vir mais tarde? Tinha que já se ter dito.

Se o jogador está ausente sem autorização? Tinha que se dizer e agior em conformidade.

Num clube sério e profissional, é assim que se faz, mas já todos vimos que de profissionais e principalmente de sérios, quem nos dirige nada tem.

Nuno Portmore

Citação de: playerfoxinot em 09 de Julho de 2014, 09:06
ai está o ''menino querido'' a voltar a fazer das suas.

Pediu desculpa dizem uns, esta perdoado dizem outros.

é $ó amor...

Oich...

Já agora, porque razão não existe um comunicado oficial, especialmente tendo em consideração que emitimos comunicados para confirmar ou desmentir tudo o que mexe?

renton

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:10
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 08:09
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 08:08
Mas porque raio havia ele de vir para o estágio se o Benfica o autorizou a permanecer na  Eslovénia e a negociar com o Atletico?
Adoro estas certezas.
Existe alguma indicação em contrário?

Ou partes sempre do pressuposto que o nosso clube é gerido por pessoas incompetentes e que os nossos jogadores são uns filhas da mãe?

Troca lá aí a ordem da frase e a adjectivação que utilizaste e consegues encontrar se não a imagem de ti próprio pelo menos a imagem de muitos para não dizer a grande maioria dos utilizadores que comentam neste fórum.

renton

Citação de: Workaluk em 09 de Julho de 2014, 09:11
O que aconteceu não sei, mas que isto cheira sempre muito mal, cheira...

O ano passado foi o que foi, uns era porque ele já não tinha contrato, outros porque tinha mas não queria voltar porque o dispensaram pela TV, outros porque já tinha contrato com o porko, etc,etc...

Explicações por parte do Benfica? Nada...

Este ano, é o regabofe que anda na imprensa, explicações por parte do Benfica? Nada.

Jogadores que andam no Seixal a treinar que já foram vendidos, segundo o Benfica comunicou, explicações? Nada.

Silvio é de outro clube, mas continua no Seixal, explicações? Nada.

Comunicado a dizer que não estavamos nem nunca estivemos interessados no Derley, o jogador está no Seixal, explicações? Nada.

Se o nome do Benfica é usado e abusado desta forma, só existe um culpado! Nós próprios!

SE o jogador foi autorizado a vir mais tarde? Tinha que já se ter dito.

Se o jogador está ausente sem autorização? Tinha que se dizer e agior em conformidade.

Num clube sério e profissional, é assim que se faz, mas já todos vimos que de profissionais e principalmente de sérios, quem nos dirige nada tem.

Espero bem que o resultado disto não seja como no ano passado, fonix! Quero lá saber dos títulos, quero é uma comunicação eficaz do Benfica e que me informe a mim e a todos os utilizadores do serbenfiquista de todas as movimentações, quer aquelas que estão concluídas quer as que estão em andamento. E não pode ser na altura que eles entendem como a mais adequada, tem de ser aquela que EU entender como a certa.