Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Se por acaso ficasse e o Benfica fosse bi-campeão com mais uma grande época dele, tudo isto era esquecido.

Castro_SLB

Vai na volta e o Oblak está no buraco onde estava o Saddam...

Benfiquismo

Que nojo que isto mete, quem o quiser que pague a cláusula, se fizer choradinho que o mandem regressar e equipa B, nem que fosse até ao final do contrato.

Shoky

Vamos lá ser honestos...o adepto de futebol é um cretino e estou a incluir-me também.
Queremos é vitórias e títulos.

O que o Enzo fez dificilmente teria perdão. Foi uma deserção completa e agora é um Deus para quase todos.
1 semana depois do regresso do Oblak já está toda a gente a dizer que temos o Yashin de volta, a aplaudir todas as defesas do gajo e a dizer que temos é de renovar para sempre com ele.

É o futebol. O Cardozo era um merdas nojento e bastou uns amigáveis com o Lima a atirar bolas para a bancada para passar a ser o Ibrahimovic.

BlankFile

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2014, 15:30
Continua a tese do foragido, portanto.

Faz mais sentido que a tese do "está autorizado a permanecer na Eslovénia ou em Madrid... à espera que os clubes cheguem a acordo"

E sabes porque é que faz mais sentido? Porque o Oblak é reincidente neste tipo de brincadeira. Se não o fosse talvez lhe desse mais crédito.

Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:29
"Se o Oblak ficar..."

Shoky, a sério que acreditas nessa possibilidade? Uma vez ainda passa e com muita dificuldade... duas vezes já é pedir de joelhos para ir para o caralho.

Mas só vai, se pagar o valor da clausula de rescisão. Comigo este gajo estava fodido.

O Benfica e o Oblak ainda não falaram e tu já dás como certo que a culpa disto tudo é do Oblak.

O0

Pedro84

O Oblak pode perfeitamente ficar. Porque ninguém sabe se ele está ausente com permissão do clube ou não!!!

André Sousa

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:21
Entendo o que queres dizer, mas essa não é a intenção do Atlético, eles querem pagar o valor da cláusula, ou então abater ao valor da cláusula o valor correspondente a algum jogador que interesse ao Benfica!
Eles não são a Santa Casa da Misericórdia de Espanha.

A intenção do Atlético é levar o Oblak. A segunda é fazer o melhor negócio possível.

Seriam a Santa Casa se dessem ao Oblak cerca de 35 milhões de €.

redlightdistrict

Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: redlightdistrict em 09 de Julho de 2014, 15:26
Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:19
O Oblak que vou recordar: Excelente GR, mas muito mal acompanhado e aconselhado fora dos relvados. Posto isto, que ganhe um cérebro de uma vez e autonomia para pensar pela sua própria cabeça e não pela dos outros.
Não sei se concordo.
Mesmo que ele estivesse a ser cabrão, foi sempre a pensar no melhor para ele, não me parece parvo de todo.
Que se foda o clube que lhe deu tudo não é?  :rir:
Vieira o anti-cristo, jogadores os eternos mártires...
Vá, agora lê lá tudo outra vez.
Eu não quero saber da perspectiva do Oblak, se ele realmente estiver a fazer o que é escrito na cs é um ingrato de merda e não tem desculpa. O Benfica não enterra carreiras, mais tarde ou mais cedo acabam por sair para bons clubes, não é preciso andarem a espetar facas nas costas do clube que lhes construiu nome no futebol europeu.

Paspalhona

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2014, 15:30
Continua a tese do foragido, portanto.

O jornal Record hoje escreveu uma peça lírica de grande valor a apoiar essa tese.
Está genial.

bgardo

entretanto o atletico chega a acordo para a cedencia do ansaldi.

zenit paga 6 pelo garay. empresta o ansaldi ao atletico, e o atletico paga a clausula do oblak para compensar o Benfica por receber apenas 6 do garay.

zefo

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:31
Vamos lá ser honestos...o adepto de futebol é um cretino e estou a incluir-me também.
Queremos é vitórias e títulos.

O que o Enzo fez dificilmente teria perdão. Foi uma deserção completa e agora é um Deus para quase todos.
1 semana depois do regresso do Oblak já está toda a gente a dizer que temos o Yashin de volta, a aplaudir todas as defesas do gajo e a dizer que temos é de renovar para sempre com ele.

É o futebol. O Cardozo era um merdas nojento e bastou uns amigáveis com o Lima a atirar bolas para a bancada para passar a ser o Ibrahimovic.

Eu utilizaria mais a palavra Hipocrisia... E agora dizer bem dum gajo que mandou pro crl e não foi o bieira.

BlankFile

Citação de: Zlatan em 09 de Julho de 2014, 15:31
Se por acaso ficasse e o Benfica fosse bi-campeão com mais uma grande época dele, tudo isto era esquecido.

Mas depois na pré-época de 2015/2016 fazer o mesmo? Que se vá embora AGORA.

Mas que pague o valor da clausula antes.

Shoky

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:21
Entendo o que queres dizer, mas essa não é a intenção do Atlético, eles querem pagar o valor da cláusula, ou então abater ao valor da cláusula o valor correspondente a algum jogador que interesse ao Benfica!
Eles não são a Santa Casa da Misericórdia de Espanha.

A intenção do Atlético é levar o Oblak. A segunda é fazer o melhor negócio possível.

Seriam a Santa Casa se dessem ao Oblak cerca de 35 milhões de €.

Melhor para o Benfica. Mantém Oblak.
Ou o objectivo não é esse?

ivanslb1990

torna-se comico, nos tempos de hoje uma equipa que acaba de ganhar 3 troféus, e que depois das ferias ah jogadores desaparecidos loool, isto é de rir parece que amos a falar de futebol distrital, é que este assunto e grave, é um jogador em fuga, JA PASSOU 48 HOras podemos chamar a policia, mandem os cães a procura dele caralho loool