Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:09
Estou farto deste gajo.

Pena ser um keeper brilhante, a vontade que dá é corrê-lo ao biqueiro até Madrid.
Este não é o tópico do presidente, vejo muita gente a enganar-se.  >:(

Estou mesmo a falar do Oblak.

Pode ter todos os motivos que quiser, porque o clube emprestou-o e não quis saber, porque treinou a lateral, porque não o queriam ("ainda não estava pronto"), mas o que é certo é que em 2 anos falha a apresentação.

E isto, meu caro, faz-me ficar farto dele.
A verdade é que nem tu, nem eu, nem ninguém aqui sabe exatamente o que se passa. E o historial de negociatas mal contadas neste clube já devia ser suficiente para não fazermos julgamento de valor desse género sobre os jogadores.

Já sobre o presidente, temos provas mais que suficientes para saber que não é flor que se cheire.

Duas vezes em dois anos o gajo falha. Não é preciso ser um génio....

tomorcego

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2014, 17:08
Alguém que faça uma fusão da cara do Manel Palito e do Oblak.

Ah,ah...  ;D

Fake Blood

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 17:14
frangos por frangos vou eu... sou boa pessoa, juro amor eterno ao clube e cobro menos da metade do ordenado do Oblak ;D
quando me apresento?!?! huh

Eu por acaso era o melhor GR da minha escola quando andava no 7ºano...curiosamente também sou bom avançado (ao estilo Patrício)...posso ir? Juro que não falto ao 1ºdia de treinos  :coolsmiley:
Xô!!!! eu disse primeiro! >:(
Tu queres tudo. Queres pokes, queres ser guarda-redes do Benfica, epá que mimado  :bah2:

Rui12ld

Tem que se instaurar rapidamente o devido processo disciplinar ao jogador.

Pikes

bgardo

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:15
Não podemos querer um gajo «frio», só para o que nos dá jeito... O icebergue das balizas tem o seu reverso da medalha.
Se o Neuer, que era do Schalke desde puto, adepto e jogador, os trocou pelo Bayern por dinheiro e títulos, o que dizer de um gajo que nasceu a 3000 km de Lisboa.
o neuer desapareceu aos treinos do schalke? dois anos seguidos? ou pediu para ser transferido e foi respeitador de quem lhe pagava e esperou que bayern e schalke se entendessem para a transferência se concretizar?

Toronto_SLB

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2014, 17:08
O Oblak vai acabar por ir para lá.

Com essa realidade, chega-se a duas conclusões fáceis:

1ª, Estamos falidos, como tal, temos que vender os melhores. Culpa dos 12/13 anos de Vieira.

2ª, O Oblak é um péssimo profissional. Segundo ano consecutivo, em que faz figurinhas tristes.

Por mim pode ir andando. O Benfica já teve grandes GR no passado, melhores que o Oblak, não vamos morrer com a saída dele. Poderemos vir a ter um menos bom no curto prazo, mas prefiro um bom mas profissional, que um muito bom que não vale nada como pessoa.

O Benfica está falido, mas aqui não se pode culpar a direção de nada, se estivessem mesmo desesperados vendiam o jogador por 10 ou 12M€ na boa, mas pelo que parece, estão a dificultar ao máximo a saída do jogador, independentemente de ainda poderem negociar.

Quem está encostado à parede é o Atlético.
Mas há duvidas que o Benfica está com a corda ao pescoço?
Não, mas o Benfica ainda tem capacidade para vender outros jogadores e manter o Oblak. Ou é mesmo obrigatório vender o Oblak?
Nao, nao e'.

Mas ja' que esta trafulhice montada pelo oblak esta' em marcha, o Benfica esta' a tomar o caminho certo na minha opiniao.

Pikes

Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 17:19
frangos por frangos vou eu... sou boa pessoa, juro amor eterno ao clube e cobro menos da metade do ordenado do Oblak ;D

Eu por acaso era o melhor GR da minha escola quando andava no 7ºano...curiosamente também sou bom avançado (ao estilo Patrício)...posso ir? Juro que não falto ao 1ºdia de treinos  :coolsmiley:
Tu queres tudo. Queres pokes, queres ser guarda-redes do Benfica, epá que mimado  :bah2:
Não  >:(

:rir: :rir:

Elvis the Pelvis

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2014, 17:15
"Pena" tenho eu de não ser usuário do jornal "A Marca". Quando leio espanhóis a dizerem que ele prefere o Atlético ao Benfica, confesso que acho graça. Ele, e os outros que de cá saíram, não preferem os clubes ao Benfica, preferem as ligas ao pobre tugão.
é que nem isso, eles preferem mesmo é os €  :bah2:

Euros esses que só têm, porque estão inseridos nessas ligas mais fortes. Se o Benfica tivesse no mesmo meio competitivo e com a mesma capacidade de investimento, coitadinho do Atlético de Madrid.

VALEBEM

É uma questão de dinheiro e de campeonatos, e as duas coisas estão relecionados. Há muito que digo isso. A única solução que poderia tornar o Benfica atractivo de acordo com a sua grandeza é entrarmos numa liga ibérica, ou coisa do género.

Diavolo Rosso

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:21
É uma questão de dinheiro e de campeonatos, e as duas coisas estão relecionados. Há muito que digo isso. A única solução que poderia tornar o Benfica atractivo de acordo com a sua grandeza é entrarmos numa liga ibérica, ou coisa do género.

É uma questão de profissionalismo.

O Oblak tem o direito de querer ir para onde lhe apetecer. Tem também o dever, e esquece-se facilmente, de cumprir obrigações com quem lhe paga!

tomorcego

misticaslb

Ias para meu suplente e com sorte  >:(
Tenho mais de 1.85m, o JJ ia gostar mais de mim  ^-^

Pikes

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 17:23

Ias para meu suplente e com sorte  >:(
Tenho mais de 1.85m, o JJ ia gostar mais de mim  ^-^
1.69 fica lá com a bicicleta  :cry2:
também ir jogar todo nu não dava jeito...senão ia buscar as bolas todas e só tinha de balançar o tronco  :smokin: