Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2014, 19:14
Só acho que se devia esclarecer a situação, até para proteger o jogador.

Justamente ou não, está a levar com um rótulo de indisciplinado, que foge etc etc, imaginemos que ele fica...não é bom para ele, mesmo aos olhos dos colegas "fdx, este faz o que quer".

Inventassem a mentira que melhor ficasse na fotografia.
Vamos mentir para proteger um indisciplinado que faz a mesma coisa 2 anos seguidos?

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 19:15

Justamente ou não, está a levar com um rótulo de indisciplinado, que foge etc etc, imaginemos que ele fica...não é bom para ele, mesmo aos olhos dos colegas "fdx, este faz o que quer".

Vamos mentir para proteger um indisciplinado que faz a mesma coisa 2 anos seguidos?
SE o clube estiver a par da situação, sim.

Se for de facto uma "fuga", então é como disse antes: queixa para cima.

PAslb

Por isso é que acho que se fosse mentira, o Benfica já tinha dito alguma coisa para proteger o jogador e acabar com esta palhaçada.

Slb23

Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2014, 19:17
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2014, 19:15

SE o clube estiver a par da situação, sim.

Se for de facto uma "fuga", então é como disse antes: queixa para cima.
Não contem com o Benfica para peixeiradas, isso felizmente acabou. É do outro lado da segunda circular...

O Benfica resolve e bem as coisas dentro de portas e tal como resolveu na época passada vai resolver nesta.

Dêm tempo ao tempo...

E sim o Oblak pode sair mas vai ser caro...

Tiaguu

Se no meio deste imbróglio , andar ausente sem autorização .... revela falta de carácter.

EPluribusUnum

Que belo coro, temos.

Miguelito22

Ses ses estamos a falar de ses e as vezes nem sei em quem acreditar.

Katsumoto

Oblak vai sair, mas vai ser caro para o filho da *** que o quiser.

SkiL

Dsculpem lá, mas agora a clausula é de 16 milhões? Então não era de 20 m??

magoslb

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 19:09
Pode haver aqui um mal entendido, o Atlético pode ter pensado que devido às boas relações entre os 2 clubes, bastaria depositar cá os 16M€. Mas o tiro saiu-lhes ao lado quando o Benfica não gostou do jogador não se ter apresentado na segunda-feira e agora está intransigente.
Mas continuo convencido que se vai resolver com jogadores metidos no negócio. E isso também interessa ao Benfica.

PA, mas já está certo que sai ou isto ainda pode ser uma novela dos jornaleiros? Tenho andado com pouco tempo, ainda estou atónito para perceber se isto é verdade. :ashamed:

hertz

Citação de: SkiL em 09 de Julho de 2014, 19:22
Dsculpem lá, mas agora a clausula é de 16 milhões? Então não era de 20 m??

Ora aí está uma coisa que ninguém sabe. Primeiro a abola diz que é de 20M, passado 4h diz que é de 16M. Toda a imprensa diz que é de 16M. Depois sai no jornal Mundo Atletico que o Benfica recusou a oferta deles de 16M e por isso o Atl. Madrid ia chegar à clausula de rescisão. Hoje já aí vi escrito algures que o negócio se podia fazer por 18M. Fdx, não percebo nada desta merda

Alento

Citação de: xiribiti em 09 de Julho de 2014, 18:57
Citação de: Alento em 09 de Julho de 2014, 18:56
E curtar relações com este FDP do Atlético????

e as negociatas do betão  hum hum????

E eleger um presidente digno, hum, hum???

PAslb

Citação de: magoslb em 09 de Julho de 2014, 19:32
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 19:09
Pode haver aqui um mal entendido, o Atlético pode ter pensado que devido às boas relações entre os 2 clubes, bastaria depositar cá os 16M€. Mas o tiro saiu-lhes ao lado quando o Benfica não gostou do jogador não se ter apresentado na segunda-feira e agora está intransigente.
Mas continuo convencido que se vai resolver com jogadores metidos no negócio. E isso também interessa ao Benfica.

PA, mas já está certo que sai ou isto ainda pode ser uma novela dos jornaleiros? Tenho andado com pouco tempo, ainda estou atónito para perceber se isto é verdade. :ashamed:
Eu acho que depois disto tem poucas condições para ficar no Benfica. Como já escrevi, os clubes vão acabar por negociar e vai sair.

cwally

Bem, já cheguei a Ljubljana.
Alguém me arranja  a morada do Jan?

Çula

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.

Tá bruto o homem!