Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

policeMAN

Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 11:07
O Rui Santos disse que acha estranho a SAD ainda não se ter pronunciado oficialmente e que duvida que o jogador esteja a fazer isto sem o consentimento do Benfica.

Vale o que vale e podem não gostar do homem, mas ele tem acesso a muita informação privilegiada.

e quem acreditar o contrario está a ser um manso!!

Slb23

Nos últimos tempos temos tido alguns problemas disciplinares/desencontro de ideias ou intenções entre os jogadores e o Benfica.

Cardozo, Oblak, João Nunes, Amorim ou Enzo são exemplos disso mas em todos estes casos existe algo que se tornou regra, o facto do Benfica não alimentar estas coisas na imprensa e faz bem. Os problemas resolvem-se dentro de casa...

acemessiae

Citação de: hertz em 10 de Julho de 2014, 11:26
O Atl. Madrid ter de contratar um GR após ter fracassado a contratação de outros 2? Gosto.

Em relação ao Oblak é simples: ou vai para o Atlético ou vai para o Valencia

Para mim, é mais simples ainda: ou entram os 20 milhões na conta, ou quem o quiser pode ir para a grande puta que o pariu!

slbenfica_croft

Já o disse, independentemente do desfecho disto, e a confirmar-se a atitude do Oblak, algo que honestamente já me parece líquido (não vale a pena entrar em negação e basta olhar para a situação do Markovic), oBenfica tem ir ao mercado.

É que mesmo que o Oblak fique tem que ser castigado

Lysander

Citação de: policeMAN em 10 de Julho de 2014, 11:37
Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 11:07
O Rui Santos disse que acha estranho a SAD ainda não se ter pronunciado oficialmente e que duvida que o jogador esteja a fazer isto sem o consentimento do Benfica.

Vale o que vale e podem não gostar do homem, mas ele tem acesso a muita informação privilegiada.

e quem acreditar o contrario está a ser um manso!!

E duram, e duram estes comentários e quase sempre de forma pouco educada...

O Rui Santos quando não sabe inventa principalmente se der polémica e a fonte dele não se admirem se forem algumas das baboseiras que se lêem por aqui nas páginas dos últimos dias. De resto, a informação privilegiada dele é tanta que só diz que acha estranho... Ena pá... Já o resto das pessoas que se dá ao trabalho de pensar acha estranho que haja quem dúvide que um gajo que fez isto o ano passado o tenha feito novamente ou que todos os jogadores que estão para ser vendidos não desapareçam como este...

KKK24

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2014, 11:31
claro e nós precisamos de ter uma boa equipa e claro com um bom guarda redes....e ele não serve...
Estás com dificuldades em distinguir o jogador da pessoa. O Oblak jogador já é, aos 21 anos, um dos 5 melhores guarda redes do mundo, como é que podes dizer que não serve para o Benfica? Agora claro, como pessoa é um canalha autêntico

Tiago_Patatas

Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 11:22
Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 11:21
Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 11:19
Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2014, 11:13
uiiiiiiiiiiiiiiiii acho que já foste OBLAK.....E AGORA???

http://futbol.as.com/futbol/2014/07/10/primera/1404985719_809401.html

Valencia...

Nope. O Lim não vai comprar aquilo, eles não têm dinheiro suficiente, e a fome de GR nem é assim tanta...têm o Diego Alves que é muito bom.

Se o Lim comprar o Valencia, acredito que o Nuno o tente sacar.

O problema para o Valência é que o Lim já não tem tanto interesse em adquiri-los.

brunoai

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Julho de 2014, 11:49

Valencia...

Nope. O Lim não vai comprar aquilo, eles não têm dinheiro suficiente, e a fome de GR nem é assim tanta...têm o Diego Alves que é muito bom.

O problema para o Valência é que o Lim já não tem tanto interesse em adquiri-los.

Ontem na marca, tinham uma noticia que o Diego Alves tinha renovado com o Valência, por isso tambem não me parece que vão gastar noutro GR.

JMIGUEL

Bom dia,

Após passar pelo topico do ENZO,tinha de vir a este e dizer o seguinte:

Apesar de ser um grande guarda redes, a diferença entre está prima dona do futebol e o Enzo é que um respeita o Benfica e outro não.

Se tiver de escolher entre um e outro que fique o Enzo.

Tinha um tio que na altura do grande Preudhomme dizia-me, quando o melhor jogador do benfica é o guarda redes é porque estamos muito mal......fica para cada um pensar o que me queria ensinar....

Logan

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Julho de 2014, 11:49

Valencia...

Se o Lim falhar a compra do Valencia, essa seria a melhor notícia para nós deste defeso. O que diz muito...

VALEBEM

Diziam isso do Enzo há 2 anos? Pois...

Bekambol

Citação de: KKK24 em 10 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2014, 11:31
claro e nós precisamos de ter uma boa equipa e claro com um bom guarda redes....e ele não serve...
Estás com dificuldades em distinguir o jogador da pessoa. O Oblak jogador já é, aos 21 anos, um dos 5 melhores guarda redes do mundo, como é que podes dizer que não serve para o Benfica? Agora claro, como pessoa é um canalha autêntico

certo tens razão.

Logan

Uma coisa é certa, o Benfica não arranja melhor que o Oblak no mercado.

Android1974

Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 11:55
Uma coisa é certa, o Benfica não arranja melhor que o Oblak no mercado.
É que nem perto...

Pikes

Ora bem... com os ultimos desenvolvimentos já me parece que teremos keeper para a próxima época, o Oblak...
O Benfica permite que ele fique na sua terrinha uns dias até isto estar resolvido pois um jogador como o Oblak que já fez birrinhas e tal ia dar mau ambiente enquanto não soubesse o seu futuro...
O vieira parece-me que mandou o atlético à fava, ou o Oblak pagava a clausula ou xau para eles, e acho que o mesmo vai acontecer com Enzo (gaitan e marko axo que se sairem pode ser por valores mais baixos da clausula).
Se o que "magiquei" aqui está correcto fico contente com a atitude do Benfica nesta situação... mas só estou a especular