Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TiagoSLB_10

Pikes

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 11:22
Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 11:21
Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 11:19
Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2014, 11:13
uiiiiiiiiiiiiiiiii acho que já foste OBLAK.....E AGORA???

http://futbol.as.com/futbol/2014/07/10/primera/1404985719_809401.html

Valencia...

Nope. O Lim não vai comprar aquilo, eles não têm dinheiro suficiente, e a fome de GR nem é assim tanta...têm o Diego Alves que é muito bom.

Se o Lim comprar o Valencia, acredito que o Nuno o tente sacar.

O problema para o Valência é que o Lim já não tem tanto interesse em adquiri-los.
Eu disse que me ria e limpava o dito CUjo ao jornal de Valência se isso acontece...cada vez mais perto... as dividas são altas e o Valência quer muitas regalias, enquanto Lim não tem muito interesse em tar a dar o $ todo a banca de espanha ... bem feita  :victory:

arco das maldivas

Voltar e equipa B. Infelizmente temo que seja o Artur a começar a época senão o conseguirem vender.

TiagoSLB_10

Citação de: TiagoSLB_10 em 10 de Julho de 2014, 12:05
O Ochoa vai para o Atlético de Madrid??
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488467
E ainda falam do Scuffet lol
"Em Itália, a Sky Sport coloca Simone Scuffet, guarda-redes de 18 anos da Udinese, a caminho do campeão espanhol. "

misticaslb

Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:03
Ora bem... com os ultimos desenvolvimentos já me parece que teremos keeper para a próxima época, o Oblak...
O Benfica permite que ele fique na sua terrinha uns dias até isto estar resolvido pois um jogador como o Oblak que já fez birrinhas e tal ia dar mau ambiente enquanto não soubesse o seu futuro...
O vieira parece-me que mandou o atlético à fava, ou o Oblak pagava a clausula ou xau para eles, e acho que o mesmo vai acontecer com Enzo (gaitan e marko axo que se sairem pode ser por valores mais baixos da clausula).
Se o que "magiquei" aqui está correcto fico contente com a atitude do Benfica nesta situação... mas só estou a especular

Era bonito que assim fosse...mas ninguém sabe. Manter o Enzo e o Oblak (não contrariado) era meio caminho andado para o bi.

LFVL

arco das maldivas

Citação de: policeMAN em 10 de Julho de 2014, 11:37
Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 11:07
O Rui Santos disse que acha estranho a SAD ainda não se ter pronunciado oficialmente e que duvida que o jogador esteja a fazer isto sem o consentimento do Benfica.

Vale o que vale e podem não gostar do homem, mas ele tem acesso a muita informação privilegiada.

e quem acreditar o contrario está a ser um manso!!

O Rui Santos sabe tanto como eu. Informação previlegiada só na CMVM.

fyure

Então cagaram de alto no Oblak ? Falta saber agora o que realmente aconteceu. Eu não acredito que o Oblak tenha ido simplesmente fazer exames médicos a Madrid sem permissão do clube... Agora só suposições, quanto a mim. E na minha cabeça não me pára outra coisa senão um desacordo nos termos entre o patético e o Benfica.

Jpeeh

O AM gosta de brincar...

JMIGUEL

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2014, 11:53
Diziam isso do Enzo há 2 anos? Pois...
Sim, já sabia que alguem ia dizer isto, apenas existe uma diferênça o Enzo fez o que fez pelo clube que até então conhecia, mas após saber o que é o Benfica começou a respeita-nos de forma diferênça. Não me parece que o at madrid seja o clube do coração do Oblack.

slbenfica_croft

Citação de: Logan em 10 de Julho de 2014, 11:55
Uma coisa é certa, o Benfica não arranja melhor que o Oblak no mercado.
não é a sua valia desportiva que está em causa.

Se se confirmar o que se diz, e honestamente parece-me que muita gente está em negação, mesmo que fique tem que ser castigado.

Isto é inquestionável. Só alguém tolo pode achar que nada se deve fazer.

Nesse sentido, ficando ou saindo, o Benfica tem sempre que ir ao mercado. E claro, muito provavelmente mesmo que acertemos no Gr será inferior ao Oblak

PAslb

O Enzo não é nenhum santo, quando chegar cá vai dizer que gostou muito do Benfica e de. Portugal, mas está na hora de dar o salto...

Hoje nenhum jogador joga por amor à camisola, nem nenhum jogador é santo...

Estás palavras no Mundial cheiram a despedida.

slbenfica_croft

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2014, 12:13
O Enzo não é nenhum santo, quando chegar cá vai dizer que gostou muito do Benfica e de. Portugal, mas está na hora de dar o salto...

Hoje nenhum jogador joga por amor à camisola, nem nenhum jogador é santo...

Estás palavras no Mundial cheiram a despedida.
mesmo que saia, sairá a bem.

Como aliás deveria ser sempre, tal como o Markovic. Saindo a bem nunca critico