Diego Tardelli (Atlético MG) - Globo Esporte

PablitoAimar

Tardelli? Se for p isso ficamos com o makukula  >:(

Red Men

The_Devils_Advocate

_JonasThern_

Quase de certeza que, a vir algum avançado, será Tardelli. E a vir algum extremo-esquerdo será Leto.

Red Men

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2010, 21:59
Quase de certeza que, a vir algum avançado, será Tardelli. E a vir algum extremo-esquerdo será Leto.

Gostaria de melhor, mas depois de se falar tanto em Hugo Almeida e afins, já nem sei que diga.

poliban

Não ouviste o Rui Costa hoje?
Se houvesse interesse em Leto eu não vos ía dizer mas posso-vos confirmar que não há qualquer interesse em Leto.
Palavras de Rui Costa.
Quanto ao Tardelli aposto que nem é opção.

46Rossi

Vender Cardozo e contratar o Tardelli é a meu ver um claro downgrade... cuidado...

odistraido

Citação de: 46Rossi em 07 de Julho de 2010, 22:01
Vender Cardozo e contratar o Tardelli é a meu ver um claro downgrade... cuidado...

Seria uma cavalidade enorme até pq não têm nada a ver um com o outro. Já temos avançados móveis como o Saviola, Jara e até Gaitan. Vinha este pra quê?

Jorge.P_

Vender Cardozo e contratar Tardelli... cof cof...

Nem a brincar. A sair o 7, que venha o avançado decente. Não seria nenhum Tardelli ou Hugo Almeida que vai solucionar o problema...

Sempreparasemprebenfica

Far(away)

Só poderá vir se Cardozo sair, de outra forma não.

G10

tar...que? dass... não chegou o eder luis

_JonasThern_

Citação de: Red Men em 07 de Julho de 2010, 22:01

Gostaria de melhor, mas depois de se falar tanto em Hugo Almeida e afins, já nem sei que diga.

Epah, Hugo Almeida é péssimo. Não é em nada superior ao Makukula que também não aprecio. A vir alguém para substituir o Cardozo tem que ter qualidade de sobra.

CYBER

a sair o cardozo deviamos intrometer no negocio dos porcos por o tal walter, nem que fosse para eles terem de pagar mais..

klik

12M de reais e vão com muita sorte...