Diego Tardelli (Atlético MG) - Globo Esporte

STORM_13

Citação de: CYBER em 07 de Julho de 2010, 23:45
a sair o cardozo deviamos intrometer no negocio dos porcos por o tal walter, nem que fosse para eles terem de pagar mais..
esse  ja ta certo

SLBenfica_Passion

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2010, 22:01
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2010, 21:59
Quase de certeza que, a vir algum avançado, será Tardelli. E a vir algum extremo-esquerdo será Leto.

Não ouviste o Rui Costa hoje?
Se houvesse interesse em Leto eu não vos ía dizer mas posso-vos confirmar que não há qualquer interesse em Leto.
Palavras de Rui Costa.
Quanto ao Tardelli aposto que nem é opção.

Com o Ramires passou-se a mesma coisa, alias, pior ainda. O Benfica afirmou à CMVM que não estava interessado no Ramires.

sergio19azb

os gajos do brasil falam em 12 milhoes, por amor de deus, ele no psv e no betis nao fez nada, la no brasil todos os avançados fazem golos, se é para gastar dinheiro que venha o neymar ou o ganso, agora este tardelli acho que nao vale nem metade

lonstrup

NoDeviL

"Mas enquanto brilhava em campo, Bruno passava por confusões fora dele. Em 2008, após o empate contra o Atlético-MG no Mineirão, Bruno, e os atacantes Marcinho e Diego Tardelli se envolveram em uma confusão com oito garotas de programa no sítio do goleiro, em Ribeirão das Neves. Durante uma festa organizada pelos atletas, Marcinho teria agredido uma das prostitutas, que prestou queixa. "

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2010/07/07/idolo-do-flamengo-bruno-coleciona-polemicas-fora-do-campo-917084380.asp

Queriam este no Benfica?

Se eu já não queria, agora muito menos...

Gente desta fora do clube!!!Maçãs podes é noutros lados...

Apollo_22

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2010, 00:30
os gajos do brasil falam em 12 milhoes, por amor de deus, ele no psv e no betis nao fez nada, la no brasil todos os avançados fazem golos, se é para gastar dinheiro que venha o neymar ou o ganso, agora este tardelli acho que nao vale nem metade

Esse PH Ganso é que era bem jogado! Faz centro e faz direita...

Podia Ruben Amorim recuar p defesa direito prioritariamente

Falta um elemento para a esquerda...

O Cardozo com tanta conversa já me mete confusão e é bom que se pense numa vedeta pa a frente... q há muito quem marque golos!

Vão buscar o Fred ao Fluminense por exemplo... pah, Neymar, Ganso e Fred... 50M€ resolve o assunto!!! (Cardozo sai por 25M) :P

Há muitos jogadores bons, n há insubstituiveis e se é p estar de mau humor... prefiro que saia... acho o Cardozo frágil psicologicamente e se n estiver de corpo e alma desvaloriza-se... ainda p mais tá na idade certa p sair por uma soma avultada. É de aproveitar se houver uma boa proposta.

bSY

Citação de: SLBenfica_Passion em 08 de Julho de 2010, 00:26
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2010, 22:01
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2010, 21:59
Quase de certeza que, a vir algum avançado, será Tardelli. E a vir algum extremo-esquerdo será Leto.

Não ouviste o Rui Costa hoje?
Se houvesse interesse em Leto eu não vos ía dizer mas posso-vos confirmar que não há qualquer interesse em Leto.
Palavras de Rui Costa.
Quanto ao Tardelli aposto que nem é opção.

Com o Ramires passou-se a mesma coisa, alias, pior ainda. O Benfica afirmou à CMVM que não estava interessado no Ramires.
Isso é mentira.No caso do Ramires, o comunicado dizia que n haviam negociações em curso, mas o interesse poderia haver!

TJSF

Um jogador com historial de falhanço na europa custar 12M.

infeh

A melhor noticia sobre este, era não ser necessário ele vir.

CkM

banbino

do brasil só se aproveitam os jogadores vindo de sao paulo... do atlético mineiro nem dados..

entrecampos

Citação de: banbino em 08 de Julho de 2010, 21:31
do brasil só se aproveitam os jogadores vindo de sao paulo... do atlético mineiro nem dados..
Citação de: banbino em 08 de Julho de 2010, 21:31
Não fomos felizes em jogadores do Mineiro: Ronaldo, André, Eder Luiz e não sei mais.. de onde veio o Valdo?
abraço

46Rossi

bravheart

Tardelli um substituto a altura do cardozo,meu deus muito mal ia o mundo do futebol...
nem sequer metade do cardozo este gajo vale admmiro e estou grato ao nosso mister tudo ke fez pelo glorioso mas trazer este gajo baixa na minha consideraçao...

bisard

Qual dos dois é melhor? Tardelli ou Boghossian? Quanto custará o segundo?