Diego Tardelli (Atlético MG) - Globo Esporte

bravheart

Citação de: bisard em 08 de Julho de 2010, 22:02
Qual dos dois é melhor? Tardelli ou Boghossian? Quanto custará o segundo?
essa pergunta e um insulto ao boghossian!!!

bisard

Citação de: bravheart em 08 de Julho de 2010, 22:05
Como conheço muito pouco do Tardelli...  mas parece que as minhas suspeitas confirmam-se!

_JonasThern_

Ao pessoal que fala do Boghossian, pergunto-lhes se sabem quem é o empresário do gajo...

johncleese

Conheço bem os 2 e para mim o Tardelli é muito superior...

bravheart

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2010, 22:09
Ao pessoal que fala do Boghossian, pergunto-lhes se sabem quem é o empresário do gajo...
nao sei mas tbm nao me interessa....simplesmente falavamos da qualidade do jogador,nao de quantos empresarios tem ou o nome dele...

Far(away)

São jogadores diferentes no entanto. Numa perspectiva de manter o actual esquema Boghossian faria mais sentido.

Edu

É tardelli, é rodrigo, é alipio... Mas estamos com falta de avançados e eu não sabia?

bravheart

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2010, 22:09

voltamos ao mesmo jhon e tudo uma questao de opinioes....
Mas sabes quem era mesmo um bom substituto para o cardozo se ele sair, alias nem precisava ele sair...lol sabes????

golfdreamer

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2010, 22:09

A serio John?
Conheco muito pouco do Tardelli conheco bastante melhor do Bogho que andou um bocado apagado nos ultimos tempos.
Mas parece-me estranho que aches o Tardelli superior podes especificar porque?
O Tardelli nao e muito parecido com o Kardec? mas mais baixinho...:S

Red Men

Citação de: Edu em 08 de Julho de 2010, 22:12
É tardelli, é rodrigo, é alipio... Mas estamos com falta de avançados e eu não sabia?

e  Hugo Almeida e Huntelaar...

_JonasThern_

Citação de: bravheart em 08 de Julho de 2010, 22:11
nao sei mas tbm nao me interessa....simplesmente falavamos da qualidade do jogador,nao de quantos empresarios tem ou o nome dele...

Não estou a falar especificamente para ti, mas para todos os que falam do Boghossian como potencial reforço do Benfica. E já agora digo-te porquê. É mesmo pelo seu empresário, por isso é que perguntei se sabiam quem era. Já que disseste que não sabes eu digo-te. É apenas o Paco Casal, representante do Maxi Pereira e... do Cristian Rodriguez e que tem umas relações "óptimas" com o Benfica.

bravheart

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2010, 22:18
Citação de: bravheart em 08 de Julho de 2010, 22:11

Não estou a falar especificamente para ti, mas para todos os que falam do Boghossian como potencial reforço do Benfica. E já agora digo-te porquê. É mesmo pelo seu empresário, por isso é que perguntei se sabiam quem era. Já que disseste que não sabes eu digo-te. É apenas o Paco Casal, representante do Maxi Pereira e... do Cristian Rodriguez e que tem umas relações "óptimas" com o Benfica.
Deculpa mas quem falou no boghossian para o benfica? ja ouvi falar do interesse da lagartagem agora nosso sinceramente ainda nao tinha ouvido.dei a minha opiniao acho o homem um excelente jogador com calibre para jogar na europa ao mais alto nivel so ponto paragrafo...

Fofocus

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2010, 22:20
Citação de: Fofocus em 08 de Julho de 2010, 22:15

http://www.transfermarkt.co.uk/en/joaquin-boghossian/profil/spieler_76597.html

Não percebi...

Perguntaram quem era o agente... eu respondi, atrvés de um link... tens lá a indicação do "Player Agent"