Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

LCBrito

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2010, 19:00
Exibição não para esquecer!

Mentalmente demosntrou ser fraco, e isso preocupa-me, a rever.
É para não esquecer e aprender com os erros.

tiagocc

Citação de: ignisdivine em 11 de Julho de 2010, 23:28
Não vi os golos.
Ouvi dizer que foram frangos.

Apetece-me dizer, AI O CARALHO JÀ!!!

mas não estou preocupado.

Não o comecem a assobiar.

Vai ao youtube, mas controla-te... :-X

pedro6250

Auch... ri-me para não dizer nada de mal... fico à espera de melhores exibições...

gizmo

Espero que melhore, e muito! Hoje não pareceu ter estofo para um Benfica ganhador! A ver vamos.

AlexVentura

PablitoAimar

Menino do Côro

O Moreira também foi o grande GR da pré-época o ano passado e depois o titular acabou por ser o Quim.

Pode ser que aconteça o mesmo ao Roberto e ao Oblak.

g13

Ele ficou claramente surpreendido quando viu cerca de 3 a 4 mil pessoas a saida do autocarro e o 1 golo parece ser uma falha de comunicacao eu digo isto porque ainda nao revi os golos e o 2 na bancada estava tudo a olhar po david luiz ke tinha fikado preso na rede

ivodaniello

Citação de: ignisdivine em 11 de Julho de 2010, 23:28
Não vi os golos.
Ouvi dizer que foram frangos.

Apetece-me dizer, AI O CARALHO JÀ!!!

mas não estou preocupado.

Não o comecem a assobiar.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&;

NicolasTeixeira

PARADON..EU ACREDITO!

Ferreira29

RedStar1982

Jogo de preparação e portanto pouco se pode avaliar (no que diz respeito às capacidades e competências como GR)

Em relação ao jogo de hoje, mostrou lacunas evidentes nos golos e continua portanto a ser para mim um péssimo negocio para o Benfica na relação com o valor pago.

Agora siga...e força ROBERTO

E já agora, esqueçam lá a ideia de que o QUIM esta a sorrir por este jogo, está é triste por saber que mesmo que ficasse no SLB não poderia jogar...pois o titular infelizmente está escolhido.

ivodaniello

Citação de: Menino do Côro em 11 de Julho de 2010, 23:30
O Moreira também foi o grande GR da pré-época o ano passado e depois o titular acabou por ser o Quim.

Pode ser que aconteça o mesmo ao Roberto e ao Oblak.

nem mais.
o Moreira ganhou a sua primeira internacional na época passada, depois quando o Quim mandou todos pó crl, nunca mais se viu! Só na Taça MilleniumBPC,BES,CGD,BPI,Santander

Charlitz

Calma pessoal, eu acredito muito neste guardião, claro k ninguem gostou do k ele fez hoje mas esperemos nos k seja so um dia mau, e k nao se volte a repetir...

TEMOS K O APOIAR... FORÇA ROBERTO