Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

krak

Fiquei extremamente desapontado com os golos sofridos hoje.

Espero que seja uma vez sem exemplo.

O investimento feito nele não pode ser posto de parte, e quando for a doer estes erros não devem nem podem acontecer. Aí é sem desculpas!

JG10

vamos ter esperança!

LCBrito

maxi04

Fiquei preocupado !
Vamos ver como reage na terça...

franciscoafonso

E há pessoal que continua com o Moreira ;D

Red Men

O futuro Gr da seleção de Espanha.

RedNight

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2010, 23:25
O que me preocupou verdadeiramente foi o 2º golo, onde ele tem uma falha técnica de grande monta de facto. No primeiro, factores como a descompressão inerente ao jogo podem ajudar a explicar, agora o 2º golo mesmo com a desconcentração e a hesitação que teve, não podia ter sido consentido daquela forma. Nem a mancha fez em condições.

Fiquei preocupado, penso que não haverá ninguém nesta altura que não o esteja. Foram 8,5M€ num guarda-redes... esperava frangos, distracções, etc... não esperava um erro como o do 2º golo, francamente.

Vamos ter confiança... para mim não vale nem mais nem menos do que valia ontem, preciso de ver mais para saber se as esperanças que tenho nele são ou não sustentadas na realidade.

Tudo dito. Como o 1º não leva tão cedo. O 2º é deveras preocupante. Não foi a 1ª, nem terá sido a última vez que o vimos sair aos pés de um avançado ou em remates à queima-roupa...de cara virada e olhos fechado.

Não OS teve. Exige-se coragem a um GR na hora da saída aos pés de um avançado! :-X

É disto que falo:

TJSF

2 erros inadmissíveis. 2 saidas despropositas. Corrige-me isto, nao estás no Saragoça para passar o jogo enfiado dentro dos postes. Espero que consigas recuperar disto e te tornes indiscutível.

tiagocc

Citação de: maxi04 em 11 de Julho de 2010, 23:32
Fiquei preocupado !
Vamos ver como reage na terça...

Se jogar :-X

macnash

Fiquei pasmo com o que vi mas tenho confiança que é bem mais que isto e que se tornará no guarda redes de que precisamos para o futuro!!

Força Roberto!!

P.S- Não nos podemos esquecer que ele disse que estar preparado para ouvir criticas portanto mais do que técnica e tacticamente preparado espero que esteja mentalmente preparado!!

Peficago

Tem pinta de craque!! Todos têm um dia mau, todos têm direito a falhar.. Força nisso!

Red Men

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2010, 23:32
E há pessoal que continua com o Moreira ;D

Que vão buscar o quim.

FaNNatic10

Dois erros num jogo que me deixaram receoso.
Não me vou pôr a critica-lo, mas espero que dê a volta por cima e regresse com confiança caso volte a falhar vai ser difícil não lhe cair em cima.

ppfinder

FORÇA ROBERTO !!!!!!! 

Não vim ao forum desde o jogo para acalmar um pouco. Correu mal, mas não vamos nós fazer já um funeral antecipado.

jase25