Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LCBrito

Citação de: Peficago em 11 de Julho de 2010, 23:33
Tem pinta de craque!! Todos têm um dia mau, todos têm direito a falhar.. Força nisso!
Ora nem mais. Ele que faça uso desse direito só na pré-época. O caracolinhos é que disse uma coisa acertada agora, infelizmente...

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 11 de Julho de 2010, 23:33
Dois erros num jogo que me deixaram receoso.
Não me vou pôr a critica-lo, mas espero que dê a volta por cima e regresse com confiança caso volte a falhar vai ser difícil não lhe cair em cima.

Rabeta ;D

jnobre

Força Roberto, estou contigo!
Mostra o que realmente vales, não passou de mais um dia de adaptação.

MB_caniggia

Esperem por mais jogos para fazer uma avaliação seja ela positiva ou negativa.
Não queimem um GR que acabou de chegar ao clube.
Nenhum benfiquista gostou desta exibição do Roberto, mas é preciso ter calma e esperar pela evolução dele com a restante equipa.
Hoje houve muitos jogadores que falharam, é normal estamos na pré-época, o GR também tem esse direito de errar.
Eu acredito que ele possa ser o GR que tanto esperamos.

redred1

Eu continuo a achar que ele deve fazer um teste de daltonismo, pois a grande maioria dos daltónicos tem dificuldade em distinguir o verde do laranja, e a relva é verde e a bola é laranja e verde!

Das 2 vezes a bola bateu na relva e ele pareceu de tal forma perdido que pode não ter visto bem a bola...

Alguém que lhe ponha um daqueles testes de daltonismo à frente com urgência...

Americano69

FaNNatic10

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2010, 23:34
Citação de: FaNNatic10 em 11 de Julho de 2010, 23:33
Dois erros num jogo que me deixaram receoso.
Não me vou pôr a critica-lo, mas espero que dê a volta por cima e regresse com confiança caso volte a falhar vai ser difícil não lhe cair em cima.

Rabeta ;D

Cita os meus posts para me chamar rabeta. Alguém que expulse este individuo daqui.  >:(

Red Men

Até é bom que estes erros, nestes jogos de treino aconteçam, para se poderem corrigir atempadamente e este GR ainda está aprender, vai progredir e melhorar muito.

maxi04

Citação de: tiagocc em 11 de Julho de 2010, 23:33
Citação de: maxi04 em 11 de Julho de 2010, 23:32
Fiquei preocupado !
Vamos ver como reage na terça...

Se jogar :-X
Há-de jogar com certeza...aliás seria um erro tremendo não o fazê-lo, ainda iria ficar menos confiante !

Roy Kent

Vi agora os golos, e fiquei bem preocupado, espero que tenha sido um dia mau, se não ainda é pior que o Quim.

_JonasThern_

Não é por estes frangos. Já o disse antes e volto a dizer... Como é que se dá 8,5 milhões por um guarda-redes? Com a agravante de estar na situação em que estava o Roberto...

Quanto ao jogador que tenha calma e faça o que sabe, que espero que seja mais do que aquilo que demonstrou hoje.

FORÇA ROBERTO!

tiagoterceira

admito k tou preocupado....nem é pelos erros em si...pk daquilo ja vi em todos os grandes GR do mundo...
mas tou preocupado...por o Roberto demonstrar fraqueza mental, nao ser autoritário na area e ainda por cima com aquele cabedal, revelou-se lento, desconcentrado....isso sim..sao razoes para estar preocupado...

Garibaldi

Lixaste-me a tarde  >:(

Mas vá força PAREDON

TJSF

Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2010, 23:35
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2010, 23:32
O futuro Gr da seleção de Espanha.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já foi GR de espanha nos sub 20, nunca mais voltará a vestir essa camisola, mesmo que faça grande epoca, vide caso de Javi Garcia

BC

Força Roberto !

Vamos mas é apoiar. Começar já a olhar de lado não vale a pena. Se depois continuar assim, aí sim contestar. Agora , é melhorar os erros para não se repetirem.