Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLusoB

FORÇA ROBERTO.

CONFIAMOS EM TI PARA A BALIZA

CARREGA BENFICA  :slb2:

david_slb

Tenham calma. Claro que ninguem ficou contente com a exibiçao de hoje. Mas nao podemos queimar ja um jogador que nos custou 8.5M  :-X

O primeiro golo foi uma distracção, parece-me óbvio que não vai existir mais nenhuma igual, até porque nem é comum. O segundo golo penso que é porque ainda não está habituado à jogar numa equipa com uma defesa tão subida, ele também tem que se sair um pouco mais e não ficar tão lá atrás.
O0

Roy Kent

Poucos gajos que entram aqui desta forma, dão a volta por cima.

sbremoved_28739

Não estive em casa todo o dia... E chegeui agora, vi o resumo, e depois de ter apoiado o Roberto na chegada, vou continuar a apoia-lo, porque agora mais do que nunca necessita apoio.

Mas é preocupante a forma como de facto ele sofre o 2° golo. O primeiro pode acontecer uma vez na vida, mas é tão ridiculo que é normal levar-nos a preocupação. Mas o segundo é uma saida em falso! E isto é um erro TECNICO, o que é mais preocupante.

BC

Citação de: G-Man em 11 de Julho de 2010, 23:43
Realmente vendo outra vez, a bola tem ali uma paragem estranha tem.
Exacto. Para literalmente. Ele parece que a vai agarrar, mas de repente ao bater na relva para e o jogador do Sion remata.

Vai melhorar de certeza absoluta. Isto que aconteça agora, que depois nos jogos a sério tem de ser para defender bem e melhor.

Toribas

Citação de: G-Man em 11 de Julho de 2010, 23:43
Realmente vendo outra vez, a bola tem ali uma paragem estranha tem.

Disse isso logo no lance corrido.

Monraigon

Citação de: MB_caniggia em 11 de Julho de 2010, 23:40
Citação de: Monraigon em 11 de Julho de 2010, 23:38
Por acaso tive agora a ver o 2º golo,e pareceu-me claramente que a bola bate no relvado "parando" em seguida,ele fez a mancha para um local,esperando que ela ao bater na relva seguisse a trajectoria normal.

Mas não segue,ela quando bate no chão,em vez de avançar,sobe...e por isso uma mudança na "mancha" de ultima hora,o que faz fazer aquela figura esquisita.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&

Vejam e revejam com atenção,e digam-me lá se sou o unico a ver isso sff. O0
até podes ter alguma razão, mas isso era o tipo de desculpas que alguns davam ao Quim.
O Roberto esteve muito mal, mas eu acredito que foi só uma tarde má, e que principalmente o peso do manto sagrado esta a perturba-lo.

O Quim não se saía. :-X

Eu prefiro este tipo de abordagem corajosa,do que fique debaixo dos postes à espera de ser batido "sem culpas nenhumas".

Mas não há volta a dar,errou.

Mas ao contrário da malta,não estou preocupado,porque depois de ver os jogos dele quase todos este ano,se à aspecto onde me pareceu muito forte foi mesmo nas manchas e cruzamentos.

Claro que pode falhar no Benfica,estas coisas nunca se sabem,mas eu não estou nada preocupado...para já.

Calvinehobbes

3º feira vai entrar e redimir-se...

Força Roberto...Força Benfica

Sr Aimar

Citação de: infeh em 11 de Julho de 2010, 23:41
Por acaso tive agora a ver o 2º golo,e pareceu-me claramente que a bola bate no relvado "parando" em seguida,ele fez a mancha para um local,esperando que ela ao bater na relva seguisse a trajectoria normal.

Mas não segue,ela quando bate no chão,em vez de avançar,sobe...e por isso uma mudança na "mancha" de ultima hora,o que faz fazer aquela figura esquisita.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&

Não és o único O0

De qualquer das formas as culpas nao podem ser so atribuidas ao roberto, a defesa esteve muito mal tambem. Mas porra os homens andam todos arrebentados, sera que ninguem compreende isso?!

Frank James

Nós nao cagamos dinheiro, foram 8.5! à que ser exigente crl!

Armani

Citação de: infeh em 11 de Julho de 2010, 23:41

Não és o único O0
Fui rever o lance. Não me parece desculpa.

Ele tem é de estar mais fora dos postes. Só isso. Mandava um bico pra bancada.

nouefexe

a bola no primeiro n costuma saltar tao alto... vejam o salto que ela deu.. mas ele devia ter ficado atras.. o avançado nc a iria apnhar..

no 2o golo.. ele sai-se mal.. com maos a frente ??? naquela situacao tem que ocupar a maior area e o mais perto do avançado possivel..

pedro6250

por mim pode fazer 50 iguais, desde que no fim o Benfica seja campeão

Força Roberto!

MB_caniggia

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2010, 23:43
Parabéns Roberto! O teu país é campeão do Mundo, e deves estar muito feliz!
Tal como o teu país, que entrou a perder no Mundial, tu também entraste a perder no Benfica! Mas, no teu caso, a importância foi nula, pois era um jogo a feijões! No entanto, tal como a tua selecção, vais acabar a ganhar!
Que assim seja O0

Menino do Côro

São dois erros inadmissíveis, não há nada a dizer. Não há desculpa. Começou da pior maneira possível e não fez nada para dissipar as dúvidas em relação ao seu valor. Espero que se venha a afirmar até porque já estou à espera de um GR decente para a nossa baliza desde o tempo do Enke.

Temo um Moretto II, só que com consequências piores devido aos 8,5M gastos.