Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: PB em 12 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 10:48
PB, é impossível não preocupar quando o GR mais caro do futebol português faz uma das piores exibições que vi a um GR, mesmo sendo um jogo amigável.
Que fiques de "pé atrás" com ele, é compreensível. Que já queiram o Moreira a titular, é inaceitável.

Acho que o Moreira já sofre do síndrome "Mantorras".

jpereira

so espero que erros destes tenham sido a primeira e ultima vez
ha mt trabalhinho a fazer

Aveiro_boy

Ainda me lembro do saudoso Enke num jogo na Luz contra o dinamo de bucareste ter dado um monumental frango num jogo em que acabámos por perder 0-1....foi dos seus primeiros jogos de Aguia ao peito....o Roberto tal como o Enke é muito jovem ainda como é obvio vai falhar,se começarmos a assobia-lo so vamos piorar as coisas...

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 10:56
Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 10:54
Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2010, 10:43
Não vi o jogo, mas pelo que custou tem de mostrar serviço. Desculpas são para os miúdos das escolas, para os sul-americanos no primeiro ano e para os baratinhos.
Mas incomoda-te o preço ? Foste tu que o pagaste?

Ele não sei, mas eu como sócio (duplo) e portador (duplo) de cativo, além de accionista, contribuo para o pagar. E por isso, sim, acho que qualquer sócio tem o direito e o dever de exigir e muito quando se paga tanto por um jogador.

Mas não foi contigo que eu falei. Foi com um forista que constantemente usa argumentos destes.

What goes around, comes around.

PB

http://www.youtube.com/user/RZFans

Aqui tem todos os resumos alargados dos jogos do Zarazoga, vejam...

Pedro Neto

É óbvio que a contratação mais cara do ano tem de mostrar serviço. Pelo que custou tem de ser mais-valia indiscutível, como é evidente.

Não pude ver o jogo, estou a falar na generalidade.
Tem de ser melhor opção que o redes que foi dispensado, por exemplo. Espero que o seja.

MichaelTomas

Espero estar errado mas desde que o foram buscar ao AM sempre duvidei desde GR!Era o 2º ou 3º GR do clube e está sem ritmo competitivo há algum tempo. A exibição dele ontem foi muito fraca provando que não tem categoria para o Benfica!

lonstrup

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Julho de 2010, 10:56
Já não se deitam mais foguetes pela saída do Quim? Devem ser os mesmos iluminados que agora gritam pelo Moreira :estrelas:
A saída do Quim foi boa, a todos os niveis. Aliás, se tivesses ficado com ele tinhas agora um gajo no estaleiro para 6 meses.

Strata

Eu acho que não se deve crucificar o homem pelo jogo-treino de ontem, da mesma maneira que não devemos fazer dele o maior por não sofrer nenhum golo nas peladinhas dos treinos.

Edu

Citação de: PB em 12 de Julho de 2010, 10:58
http://www.youtube.com/user/RZFans

Aqui tem todos os resumos alargados dos jogos do Zarazoga, vejam...
;)
Seria interessante ver alguns comentários de adeptos do Saragoza à exibição do mesmo...

sbremoved_29241

ele não vai aguentar a pressão dos milhões

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2010, 10:54
Citação de: Pedro Neto em 12 de Julho de 2010, 10:43
Não vi o jogo, mas pelo que custou tem de mostrar serviço. Desculpas são para os miúdos das escolas, para os sul-americanos no primeiro ano e para os baratinhos.
Mas incomoda-te o preço ? Foste tu que o pagaste?
Não é comigo, mas deixa-me dizer que a mim me incomoda o preço e sim fui eu que também paguei. Eu e os restantes sócios.

EDIT: Já vi que era uma questão em particular com o Pedro Neto, que eu entendo :P

Edu

Citação de: goscinny13 em 12 de Julho de 2010, 11:01
ele não vai aguentar a pressão dos milhões
Isso é futurologia, aguardemos...

Pedro Neto

Citação de: Strata em 12 de Julho de 2010, 11:01
Eu acho que não se deve crucificar o homem pelo jogo-treino de ontem, da mesma maneira que não devemos fazer dele o maior por não sofrer nenhum golo nas peladinhas dos treinos.

Obviamente. Não é por um jogo, ou por um treino, que se vê a qualidade.

Garibaldi

Já não chega de malhar no homem?

de certeza q já viu o capa do record, o recado já passou

terça dá a resposta