Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PB

Citação de: Edu em 12 de Julho de 2010, 11:01
Citação de: PB em 12 de Julho de 2010, 10:58
http://www.youtube.com/user/RZFans

Aqui tem todos os resumos alargados dos jogos do Zarazoga, vejam...
;)
Seria interessante ver alguns comentários de adeptos do Saragoza à exibição do mesmo...
O segundo golo é mesmo incrível. Em tanto anos do Quim no Benfica, não me recordo de ver uma saída do Quim à entrada da área para interceptar um passe... ao desgraçado que é um belo GR, aconteceu lhe logo no primeiro jogo.

Diesler

Citação de: goscinny13 em 12 de Julho de 2010, 11:01
ele não vai aguentar a pressão dos milhões

e a imprensa não lhe via dar tréguas.

PB

Citação de: Diesler em 12 de Julho de 2010, 11:03

O mais provável é no próximo jogo ficar tudo caladinho.

SLB semper fidelis

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2010, 11:00
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Julho de 2010, 10:56
Já não se deitam mais foguetes pela saída do Quim? Devem ser os mesmos iluminados que agora gritam pelo Moreira :estrelas:
A saída do Quim foi boa, a todos os niveis. Aliás, se tivesses ficado com ele tinhas agora um gajo no estaleiro para 6 meses.

Lol...quem te disse que ele no Benfica tinha aquela lesão?Isso são azares...se foi boa ou não é discutivel, mas que é melhor que o Moreira disso não tenho dúvidas, embora o romantismo estilo Mantorras ainda impere muito no seio da família benfiquista...

GTam

Se o Roberto acusa pressão num jogo de preparação, imagino na champions league!

sagan1976

Que é o que convém. Onde é que já se viu uma época em que um jogador do Benfica não fosse crucificado pela imprensa para lançar achas para a fogueira? Há que vender pasquins 7 dias por semana...

Vieri

Eu ainda não vi nada, mas se bem percebo do que tenho lido, compramos o novo Moreto a preço de Casillas e o novo Bergessio pelo dobro do preço.
Que início de pré-temporada mais deprimente...

O Roberto tem tudo para dar barraca, mas ainda só perdeu a única oportunidade que tinha para causar uma boa primeira impressão.
Agora há que mostrar que os tem no sítio.

Quanto ao mais era bom a malta não esquecer que se os argentinos são ainda 2 miúdos e que vão precisar de algum tempo. É que Falcões, que desatam a marcar ao ritmo do Ketchup, não saem todos os anos na rifa...
É preciso ter calma...

Gonzalex

Epah agora é preciso é apoiar! errou, mas precisa de apoio senão é mais um...

Mas o Presidente não tarda saca ai de uma "truta" e esquecem-se do roberto

Pedro Neto

Para o bem do Benfica, espero que seja bem melhor que o anterior, o que acabou dispensado por indecência e má figura para Braga. Ainda que tenha gostado da sua presença no Benfica, também não será muito difícil, para dizer a verdade. Aí é que iríamos ver saltos e pinotes dignos de Jogos Olímpicos para tentar justificar um tiro-no-pé de dimensão estratosférica. Carrega, Benfica! Bora, Roberto.

Edu

O record aproveitou logo para o mandar abaixo. Nós adeptos temos que lhe dar tranquilidade.. Não quero dizer com isto que não fiquemos insatisfeitos, mas a verdade é que foi só um jogo, ainda é cedo para retirarmos conclusões. A posição de GR é importantissima para o nosso sucesso, na minha opinião.

Quero acreditar que o Roberto é o homem certo.

Red Bullet

Citação de: MichaelTomas em 12 de Julho de 2010, 11:00
Espero estar errado mas desde que o foram buscar ao AM sempre duvidei desde GR!Era o 2º ou 3º GR do clube e está sem ritmo competitivo há algum tempo. A exibição dele ontem foi muito fraca provando que não tem categoria para o Benfica!
Bolas um visionário! Quais são os números do euromilhões s.f.f. é q me dava um jeitasso e ainda te pagava um almoço!

Ouriço

Citação de: GTam em 12 de Julho de 2010, 11:06
Se o Roberto acusa pressão num jogo de preparação, imagino na champions league!

Quem é que disse que não aguentou a pressão? Porquê inventar?
Podia estar bêbado, não?

Monraigon

Citação de: Strata em 12 de Julho de 2010, 11:01
Eu acho que não se deve crucificar o homem pelo jogo-treino de ontem, da mesma maneira que não devemos fazer dele o maior por não sofrer nenhum golo nas peladinhas dos treinos.

Claro.

Como disse ontem,eu acho que nos falta a calma dos campeões,ainda só temos 1 ano de Benfica à Benfica...em cima de 20 anos de desastres.

Por isso,ficamos todos muito nervosos com qualquer coisa,ficamos eufóricos e desesperados com muita facilidade,desconfiamos de tudo à 1ª.

Se conseguirmos estabilizar alguns anos como clube com "adn" vencedor,deixamos de ser assim,seremos mais tranquilos e racionais nas análises.

Nisto às vezes "invejo" alguns amigos meus do Porto,que ao contrário de mim,têm calma nestas coisas,dão tempo aos jogadores,porque estão habituados a ganhar,falhar uma vez ou outra não os desespera.Um jogador que não renda no imediato,não os leva ao inferno,se perderem 3 ou 4 jogadores importantes...têm confiança que vêm outros tão bons ou melhores.

E falam-me assim de forma natural,dizem-no porque o acham...e porquê?porque têm a tranquilidade de quem está habituado a ganhar.

Nós,se conseguirmos vencer nos próximos anos,assim será connosco também.Até lá,vamos andar sempre assim sobre brasas, a desesperar com tudo.

TiagoMRodrigues

Quero acreditar que quando o luisão chegar ele acalma. a defesa passa a jogar mais recuada e ja ningem lhes entra pelas costas o sidney tava a trinco e david luiz quase a medio.o luisão joga mais calmo sem tantas aventuras. e acredito que isto passa-lhe e o JJ põe o no sitio dois meses até estarmos aqui todos a dizer bem dele ele aprendera a comunicar com os centrais.

henrique_1904

Citação de: PB em 12 de Julho de 2010, 11:04

O mais provável é no próximo jogo ficar tudo caladinho.
É o mais provável.
Vamos ter esperança, aquele 1º golo nunca tinha visto nada que se parece-se e acredito que não voltarei a vê-lo, aquilo quanto a mim não é um frango, é sim uma desconcentração do outro mundo. No 2º golo, é sofrível parece que foi com medo à bola depois de já se ter feito tarde ao lance.