Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

o elvecchio deve ter falecido ao passar hoje de manhã por uma banca de jornais..

Americano69

Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 14:00
Tambem me custa muito a crer, que tenham olhado para o Roberto e ignorado o Diego Alves por exemplo! Não se compreende. O Futuro é imprevisivel, mas no presente, há melhores opcoes...

É tipo melão, só depois de aberto é que se sabe. Se quiseres mais banalidade procura para trás, só me lembro desta.

rambo

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 14:01
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 13:56
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Junho de 2010, 13:54
enfim, não entendo muito bem esta situação, mas, apesar de poder ser um bom guarda redes, também não era esta a solução que esperava, mas enfim, que seja uma boa solução, se for porque por vezes somos surpreendidos com grandes valores que não conhecemos.....

Se nem o Bekambol aprova e diz "grande jogador para o noso grandioso clube" é motivo para cancelamento imediato.

tudo dito  :-X
:cry2: :cry2: :cry2:

trainmaniac

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 14:02
o elvecchio deve ter falecido ao passar hoje de manhã por uma banca de jornais..

Estava agora a lembrar-me dele também ;D

Mishkin

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 13:47
A mim, basta-me eu próprio levar-me a sério!
Vejo os jogos, e dou as minhas opiniões!
Leio as outras opiniões, mas o que conta para mim é a minha!

Já aqui o disse: para mim, o Benfca devia escolher entre Handanovic, Sorensen, Jaaskelainen, Isaksson, e numa segunda linha, Eduardo, Victor, etc...
Confesso que nem me tinha lembrado deste Roberto, mas logo que li o nome dele, recordei a boa opinião com quetinha ficado dele!
Quanto ao Casillas e ao Valdes, já aqui disse que têm pontos muito fortes, mas também pontos fracos mais do que evidentes! A meu ver, há por aí bem melhor do que eles, só que não têm o mesmo impacto mediático!

A minha opiniao é igual à tua. Agora sinceramente parece-me que o Benfica não tinha capacidade de contratar nenhum desses keepers, à excepção do Eduardo.
Handonovic way out of your league (li algures que o Bayern estava interessado e a Udine pedia 15M acho!); Sorensen e Jaskeleinen dois excelentes keepers (que aprecio bastante e que gostava de ver no SLB) que estão adaptadissimos  à EPL,  e não devem receber pouco; o Victor já deu a entender que prefere ficar no Grémio (já disse varias vezes); e sobra o Eduardo que na minha opinião é o melhor GR Português, e que fez uma excelente época ao serviço do Braga ...o Benfica não quer pagar os 4M.     

Optaram (ao que parece) pelo Roberto, a ver vamos...

pangea

outra coisa que ng estava habituada é esta cena de o campeonato ja acabou ha precisamente 1 mês e a puta da com. social disparou pro ar 48 gr, 34 d dir., 34 medios, 600 avançados, 478 centrais pra substituir o david luiz, di maria, cardozo, ramires, coentrao, quim, moreira, javi, luisao que já estão todos vendidos a clubes de todo o mundo com preços que variam entre os 5 euros e os 60 milhoes e a puta da verdade é que ainda ng saiu e ng entrou e isso põe toda a gente a coçar a cabeça e os tomates :dance:

lonstrup

Noticia MaisFutebol

«Roberto Jimenez só vai para o Benfica se o rectangulo azul desaparecer»

e a malta começa logo a dizer, venha ele, ganda home

Americano69

O elvecchio desde que saia o Quim e não entre o Eduardo até nem se importa de ter o Barbas na baliza.

VALEBEM

Agora, está também na moda ridicularizar-se o Júlio César!
Claro que em Liverpool esteve mal, mas a sua prestação na Liga Europa foi bastante positiva, na generalidade!
A meu vir, é um guarda redes do qual o Benfica não deve desistir! Mas que deve também ter uma maior agressividade na função!

Denim

Citação de: rambo em 09 de Junho de 2010, 14:03
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 14:01
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 13:56
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Junho de 2010, 13:54
enfim, não entendo muito bem esta situação, mas, apesar de poder ser um bom guarda redes, também não era esta a solução que esperava, mas enfim, que seja uma boa solução, se for porque por vezes somos surpreendidos com grandes valores que não conhecemos.....

Se nem o Bekambol aprova e diz "grande jogador para o noso grandioso clube" é motivo para cancelamento imediato.

tudo dito  :-X
:cry2: :cry2: :cry2:
É de ficar com a mosca atrás da orelha,de facto :confused:

Edu

Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2010, 14:03
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 14:02

Estava agora a lembrar-me dele também ;D
Ainda o vamos ver com um avatar do Quim e com a frase: "volta por favor. Desculpa"

Bailey

Citação de: fariabete1 em 09 de Junho de 2010, 14:04
outra coisa que ng estava habituada é esta cena de o campeonato ja acabou ha precisamente 1 mês e a puta da com. social disparou pro ar 48 gr, 34 d dir., 34 medios, 600 avançados, 478 centrais pra substituir o david luiz, di maria, cardozo, ramires, coentrao, quim, moreira, javi, luisao que já estão todos vendidos a clubes de todo o mundo com preços que variam entre os 5 euros e os 60 milhoes e a puta da verdade é que ainda ng saiu e ng entrou e isso põe toda a gente a coçar a cabeça e os tomates :dance:

LOOOL Faço minhas as tuas palavras.

Blitz

Vocês ainda não entenderam que o nosso treinador só quer jogadores que falem a língua dele, ou então castelhano, pois não?
Suecos, Sérvios, Russoes, era bom sim. Mas para o Benfica dos próximos dois anos não.

lonstrup

Em declarações à edição de hoje do diário Togolês 'Le Quotidien de Lomé', o consultor do serbenfiquista VanBasten deu parecer positivo ao ingresso de Roberto 'Patrício' Jimenez no Benfica revelando um desejo pessoal. «Vai ser o novo Ibrahimovic» disse o agora imberbe holandês.