Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Melhor GR da Liga ZON Sagres.

PB

Beduas

Aos adeptos que o apoiaram lá na Suiça =  :bow2:

TFFS

Citação de: PB em 13 de Julho de 2010, 13:32
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2010, 13:30
Há dúvidas?  :)
E vai calar TODOS o que o estao a criticar. Atrasados. :disgust:

ScorpiO

Citação de: Beduas em 13 de Julho de 2010, 13:33
E aos que gritaram pelo Moreira?

SaviAimar

Citação de: ScorpiO em 13 de Julho de 2010, 13:35
E aos que gritaram pelo Moreira?
Esses são maluquinhos,mas o que interessa é a maioria.

R3D3V1L

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2010, 13:35

O adepto tradicional é assim! Um jogador pode fazer bons jogos/treinos/demonstrar qualidades, quando falha num é logo uma "besta"! Basta ver o Cardozo o ano passado! era 3 jogos o maior do mundo, e um coxo no jogo seguinte!

TFFS

Citação de: R3D3V1L em 13 de Julho de 2010, 13:37
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2010, 13:35

O adepto tradicional é assim! Um jogador pode fazer bons jogos/treinos/demonstrar qualidades, quando falha num é logo uma "besta"! Basta ver o Cardozo o ano passado! era 3 jogos o maior do mundo, e um coxo no jogo seguinte!
São esses adeptos que destabilizam os jogadores e que me metem nervos...

Ferreiro da Floresta

obrigado!

R3D3V1L

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2010, 13:38
São esses adeptos que destabilizam os jogadores e que me metem nervos...

Infelizmente é essa a mentalidade Portuguesa! Eu próprio as vezes a quente durante o jogo chamo imensos nomes quando algum jogador falha, mas no calor do jogo é natural! Agora 2 dias depois, já não se justifica, ainda por cima baseados em 90 minutos...

FR

Vamos dar tempo ao homem para anos mostrar o seu real valor.
Basta um primeiro erro para nós benfiquistas começar mos logo com o deita a baixo.
Ainda na semana passada quando saia as noticias de que não sofria golos nos treinos era o melhor agora já é isto.

Pode ser que o JJ lhe de hoje tempo para se redimir

LCBrito

O Cardozo passou a ser besta depois do jogo com o Setúbal. Pelo menos só me lembro de ouvir falarem mal dele desde aí.

(E do David Luiz, para mim o principal responsável por esse empate, só falaram mal durante uma semana, depois disso nunca mais...)

cipri_slb

Citação de: LCBrito em 13 de Julho de 2010, 13:42
O Cardozo passou a ser besta depois do jogo com o Setúbal. Pelo menos só me lembro de ouvir falarem mal dele desde aí.

(E do David Luiz, para mim o principal responsável por esse empate, só falaram mal durante uma semana, depois disso nunca mais...)

Pronto ja andaste no tabaco

Red Men

Já o disse e repito e mais nada direi:

Citação de: Red Men em 12 de Julho de 2010, 22:17
Os bonequinhos dos abutres é engraçado, deu para brincar e rir um pouco, o que por vezes é salutar para quebrar um pouco o gelo, mas que existem por aqui alguns "abutres" disso não haja dúvidas e essa coisas são muito fáceis de verificar em dois ou três post´s, senão vejamos:

>Quando alguém escreve algo, na maior parte vezes muito correctas, mas faltou um pequeno pormenor por descuido ou porque a opinião não é convergente com a que se tem, aparecem logo  uns "abutrezinhos" a crucificar o coitado do desatento ou desleixado user.

>Isto tudo, para não falar do "campeonato de pilinhas" que acontece diáriamente aqui no forum, então essa por vezes é de bradar aos céus.

>O engraçado é quando aparecem umas "avezinhas de rapina" disfarçados de madalenas arrependidas a pedir cartõezinhos para A, B ou C, essa então é patética.

Tudo isto apenas para dizer que existe uma enorme falta de tolerância entre os membros do Forum, quando deveria ser o contrário, porque afinal, defendemos todos o mesmo e Glorioso Clube.

Quanto à prestação do Roberto no último jogo, mão foi de modo algum a melhor, disso ninguém tem dúvidas, mas a coisa que mais me enfurece e deixa triste, é a reacção de alguns "inconsoláveis" crónicos que, na sua vida pessoal, familiar ou até profissional, gostariam de ter concerteza uma 2ª oportunidade, porque se são humanos, também erram e depois aqui literalmente "crucificam" o 1º erro, seja ele de quem for.

Mas também é igualmente verdade que esses mesmos intolerantes, num ápice, sem grandes motivos por vezes, "endeusam" este ou aquele jogador que ontem facilmente tentaram "liquidar" e que amanhã muito simplesmente "aniquilam" se esse "pseudo-deus" cometer um erro ou falham numa jogada menos conseguida.

Os erros foram cometidos, agora não há volta a dar, mas podemos tentar atenuar a situação e reduzir o sentimento de culpa a quem sofreu o infortunio, prestando-lhe todo o apoio que puder-mos e dando-lhe o ânimo necessário para que se recomponha e siga em frente, corrigindo de forma eficaz tudo que menos bem correu na ultima vez.

Voltando ao Roberto, quero dizer apenas mais duas coisas, se os camaradas do Plantel e o Jorge Jesus não o condenam, também não serei eu a faze-lo.

Força Roberto...!!! Carrega Benfica...!!!