Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

soulsearcher

Ghost.Of.Red

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 16:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:02
Acho que sim..acho que o JJ sabe perfeitamente o que quer..

Desde Keirrison - e ñ digam k ñ foi ele que o pediu - passando por Weldon, Menezes, Eder Luiz, Júlio César e Peixoto...

Acho que sim..

Da carrada de jogadores que contratamos no ano passado a sorte é que acertamos em cheio no Javi, Ramires e Saviola...porque se formos ver a quantidade de flops que foram contratados ou jogadores que já foram recambiados ou vão sê-lo...
Pelo que custaram o Julio Cesar, o Peixoto e o Weldon foram boas contratações. Nenhum deles foi titular mas provaram ser opções muito válidas no plantel. Nem só de vedetas se fazem bons planteis.

O Eder Luiz foi uma contratação sem sucesso, mas vai voltar ao Brasil e penso que o Benfica vai recuperar grande parte do que gastou na sua contratação. O Menezes foi uma contratação de oportunidade, estava a jogar bem numa equipa sensação e optou-se por contratá-lo quando já era cobiçado por outros clubes europeus. Mas também não custou os olhos da cara.

Agora diz-me um clube que acerte sempre nas contratações, há algum? Há algum treinador infalível?

Claro que não há Treinadores infalíveis, mas o facto é que, ao contrário do que se pensa, muitos dos pedidos do JJ não foram assim tão bem aproveitados quanto isso..antes pelo contrário..daí as dúvidas que se possa e deva ter perante este, bem como o Gaitán e Jara - entre outros..

Ghost.Of.Red

soulsearcher

Citação de: amarante em 09 de Junho de 2010, 16:19
Citação de: lontro em 09 de Junho de 2010, 16:16
100 paginas em pouco mais de 15 horas !!!!!!!!!!!!
é o que eu digo!
este Roberto pode não ser o rei dos postes mas é o rei dos posts!!!

Poste do ano!  :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 16:19
Weldon foi importante na conquista do titulo, o resto é letra.

Percebo que não se queira dar o valor a um gajo que custou o mesmo que um T2 em Telheiras e que tenha mostrado mais do que o maior craque que alguma vez tenha jogado no Benfica.

E tu a dar-lhe com o K11...

Eu pergunto-te, quantos jogos fez o Weldon a titular, quantas vezes foi convocado?

Resolveu-nos 2 jogos - sem dúvida...

E o resto da época? tá tudo esquecido, tá perdoado...Ok..

Então, para ficar com ele vamos pensar..sim senhor..fizeste meia dúzia de jogos..marcaste 4 golos em 2 jogos..a seguir nem convocado foste contra o Rio Ave..podes ficar...

Ok..critérios..

SLB semper fidelis

Citação de: fariabete1 em 09 de Junho de 2010, 16:07
voces andam entretidos com os gr e nem imaginam a bombda deste verao, depois de rodriguez ter assinado em 5 minutos (deve ser mesmo burro pra demorar tanto tempo), de alvaro pereira ter assinado em 2 min. eis que a BOMBA REBENTA AMANHA

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: é cenoura, toda a gente sabe que o Hulk é verde e a ir para outro clube será o zbording :2funny:

Saviolafication

Ghost of Red, não podes esperar que todos os jogadores venham paraser titulares.Um plantel é composto por 25 jogadores, não 11. Sempre se soube quando o Weldon foi contratado que não viria para titular. JJ pensou que Weldon poderia ser útil e a verdade é que o foi e muito. O que faz muita confusão éque um jogador que custe um mês de ordenado de alguns jogadores faça parte do plantel principal do Benfica.

cacete

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:18
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Junho de 2010, 16:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:02
Desde Keirrison - e ñ digam k ñ foi ele que o pediu - passando por Weldon, Menezes, Eder Luiz, Júlio César e Peixoto..

Weldon e Peixoto não podem ser considerados flops: foram importantes jogadores na conquista do titulo.

o Weldon até te dou de garato, embora acho que termos um jogador que passa 3/4 da época fora das convocatórias, ñ se pode ser considerado uma opção acertada...mas adiante..esse até o dou de barato..

O peixoto, importante?..realmente no Dept. Clínico devem gostar muito dele..

Por essa logica tem que haver sempre contratações falhadas. A não ser que o plantel só tenha 18 jogadores.

Kostov

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:19
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 16:19
O Eder Luiz custou 3.5M?  :2funny: :2funny: :2funny:

Foi o queveio, há dias na CS...

2M por 50%. E o Benfica não é uma mercearia: não se compram 10€ de batatas em vez de 2€ em cenoura, 3€ em funcho, e 5€ em bananas. Isto porque a fruta e os vegetais não recebem ordenado.

mansas

nao percebo.....os que conhecem o jogador dizem que pode ser o tal....que tem qualidades de um grande redes....

os que nao conhecem e nunca o viram jogar dizem que nao vale a ponta de um corno, mas como em 100 users, 95 nunca o viram a jogar, já está traçado o destino do homem....

enfim.....

mmartins1

A confirmar a vinda deste jogados a única coisa que posso dizer é que não o conheço, não posso dizer se é bom se irá servir as nossas necessidades ou não. Por mim sou obrigado a dar r o benefício da dúvida.

No entanto tenho que admitir que depois de toda a importância que os nossos dirigentes e treinadores deram e estão a dar à questão do guarda-redes estava à espera que fossemos comprar um jogador mais experiente já com provas dadas.

Vamos ver no que isto vai dar, tenho a convicção que este não será o novo Michel mas tenho esperança que pelo menos seja tão bom como o falecido Enke.

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:21

Percebo que não se queira dar o valor a um gajo que custou o mesmo que um T2 em Telheiras e que tenha mostrado mais do que o maior craque que alguma vez tenha jogado no Benfica.

Eu pergunto-te, quantos jogos fez o Weldon a titular, quantas vezes foi convocado?

Então, para ficar com ele vamos pensar..sim senhor..fizeste meia dúzia de jogos..marcaste 4 golos em 2 jogos..a seguir nem convocado foste contra o Rio Ave..podes ficar...

Ok..critérios..

Excelente jogador de plantel, que cumpriu sempre que foi chamado. Não só os golos, como o que ele emprestava à equipa.

Assim também esperarei para ver o que este GR nos poderá emprestar, em vez de dizer que é flop, porque o Atletico não o quis, como se isso fosse um critério para avaliar alguém.

soulsearcher

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:21

Ok..critérios..
~
Mas vamos lá a raciocinar, que isto tá complicado...

o Weldon custou 200 mil euros. Fez meia duzia de jogos e marcou meia duzia de golos, tantos quanto o mostro verde em cuecas que vale 100 milhões.

Era suposto o Weldon ser melhor que o Saviola e que jogasse Weldon a titular e Saviola no banco? Não é lógico que uma equipa tenha um número de titulares que jogam a maior parte dos jogos e os suplentes que jogam muito menos? O que custa a perceber é que tu não vejas o que todos vêm como sendo lógico.

Ah e o Eder Luiz custou 2M.

Ghost.Of.Red

Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 16:23
Ghost of Red, não podes esperar que todos os jogadores venham paraser titulares.Um plantel é composto por 25 jogadores, não 11. Sempre se soube quando o Weldon foi contratado que não viria para titular. JJ pensou que Weldon poderia ser útil e a verdade é que o foi e muito. O que faz muita confusão éque um jogador que custe um mês de ordenado de alguns jogadores faça parte do plantel principal do Benfica.

Mas a realidade é a seguinte...

Mantorras não contava, o K11 cedo deixou de contar, o Nuno pouco contou..no entanto o Weldon pouco ou nada jogou..

Ou seja fizemos a época quase inteira com o Cardozo e Saviola..e isso, no fim..notou-se..

O que quero dizer é que, apesar de ter sido uma aposta pessoal do JJ..o Weldon só foi utilizado no fim e pk o Saviola ñ podia mesmo..o que mostra bem a confiança que tinha nele...