Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2010, 19:16
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 19:15
Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2010, 19:13
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 19:12
Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2010, 19:04
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 19:01
Entre Amelia e Roberto, claramente Amelia.

Do pouco que vi do Roberto, não me parece pior contratação do que o muito que já vi do Amelia. Se eliminar os momentos de desconcentração e um ou outro erro, pode ser um guarda-redes mais decisivo que o italiano. Depende do risco que queremos correr.

O problema é se não vem o Roberto mas também não vem um Amelia. É por isso que digo que muitos dos que agora criticam ainda se vão arrepender de o terem feito...

Criticar? Eu não considero ele mau GR`s, até digo que é superior aos que temos agora, tarefa não muito difícil no entanto. O que esperava era outro perfil de GR´s, uma certeza absoluta.

Plenamente de acordo!

Olha o Gus, que é feito de ti pá?
:drunk:

Muito trabalho, meu caro! Mas tudo a rolar...

E por aí?

:amigo:

Tudo fino.
Sê bem regressado!

Francescoli

Citação de: banbino em 09 de Junho de 2010, 19:23
primeiro que tudo dizer que a contrataçao de roberto é uma desilusão se comparada com a de amélia parece.me um exagero, dado que tanto um como o outro sao perfeitamente desconhecidos...

sobre este roberto confesso que só me lembro de o ver jogar no dragão, lembro-me que na altura o craque da baliza era o asenjo mas como estava na altura a jogar salvo erro nos sub-20 de espanha era o roberto que ocupou a balizxa nesse jogo...

nao vou emitir juizos de valor sobte este jogador, como tal, temos que confiar em quem, o contratou, porque de certeza que nao foi pelos seus lindos olhos..

que seja mais um paquetton como o javi, é que isto de ficar mais ou menos entusiasmado em funçao dos coments dos "conhos" nos fóruns virtuais é muito subjectivo...

Nao me parece que um campeao do Mundo seja propriamente um desconhecido, mas ok...

S-Line

Já viram as dispensas do Chelsea? Quem pode pode....

Antigamente 3 estrelas de valor incálculável...

banbino

Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 19:26
Citação de: banbino em 09 de Junho de 2010, 19:24
em espanha o unico club grande que sabe aproveitar a fantástica cantera que tem é o barça... o real e o atletico sao uma desgraça...

nao é por acaso que incluem nas suas vendas o direito de recompra....

metem-os a rodar queres tu dizer

se fossemos mesmo MUITO GRANDES nao aceitavamos dtos de recompra

a rodar nao....

eles vendem os jogadores por tuta e meia e depois vão buscá.los por um balúrdio...

o real já fazia isso com o etoo, fez o mesmo com DE LA RED, GRANERO, NEGREDO, etc

vai ver quanto é que tiveram que pagar para os ter de volta...

Simanic

El portero del Atlético Roberto, que estaba cedido en Zaragoza, se machará finalmente al Benfica portugués. El club madrileño y el lisboeta han cerrado el acuerdo, y solo falta el ok del portero que podría darlo en los próximos días.

El arquero jugó en la primera vuelta con el Atlético de Madrid en ausencia de Asenjo, pero sus irregulares actuaciones le quitaron de la meta en favor de David De Ge, actual portero titular. En la segunda vuelta del campeonato liguero fue cedido a Zaragoza, donde estuvo impresionante y salvó al equipo maño de descender a segunda diviión.

banbino

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2010, 19:27
primeiro que tudo dizer que a contrataçao de roberto é uma desilusão se comparada com a de amélia parece.me um exagero, dado que tanto um como o outro sao perfeitamente desconhecidos...

sobre este roberto confesso que só me lembro de o ver jogar no dragão, lembro-me que na altura o craque da baliza era o asenjo mas como estava na altura a jogar salvo erro nos sub-20 de espanha era o roberto que ocupou a balizxa nesse jogo...

nao vou emitir juizos de valor sobte este jogador, como tal, temos que confiar em quem, o contratou, porque de certeza que nao foi pelos seus lindos olhos..

que seja mais um paquetton como o javi, é que isto de ficar mais ou menos entusiasmado em funçao dos coments dos "conhos" nos fóruns virtuais é muito subjectivo...

Nao me parece que um campeao do Mundo seja propriamente um desconhecido, mas ok...

se me falares num nucleo restrito de amantes do futebol até posso concordar que n seja um perfeito desconhecido, mas para a grande maioria dos amantes do futebol ninguém conhece este amélia de lado nenhum..

o polga tb foi compeao do mundo e no entanto..é o que todos sabemos...

olha o daniel fernandes tb pode ser campeao do mundo...e o beto...

jpereira

Francescoli

Citação de: banbino em 09 de Junho de 2010, 19:32

se me falares num nucleo restrito de amantes do futebol até posso concordar que n seja um perfeito desconhecido, mas para a grande maioria dos amantes do futebol ninguém conhece este amélia de lado nenhum..

Ser o numero 2 (sim, em 2006 era o segundo), atras de um dos melhores de sempre e provavelmente da melhor escola de GR da Europa actualmente parece-me um excelente cartao de visita...

Quanto aos exemplos que deste, sem comentarios... :)

vanessaslb

o estranho da noticia deste jogador é que tambem ja foi noticiado o akin (ok, neste nunca acreditei), o romero, o amelia...
eu não conheço mas depois daqueles nomes, vem este??
se for o tal GR com muita experiência, que dê pontos e que sirva pa atacar a champs, venha ele...agora se for pa rodar, ganhar minutos e mais nao sei o quê, que fique onde está...

jpereira

Citação de: vanessaslb em 09 de Junho de 2010, 19:36
o estranho da noticia deste jogador é que tambem ja foi noticiado o akin (ok, neste nunca acreditei), o romero, o amelia...
eu não conheço mas depois daqueles nomes, vem este??
se for o tal GR com muita experiência, que dê pontos e que sirva pa atacar a champs, venha ele...agora se for pa rodar, ganhar minutos e mais nao sei o quê, que fique onde está...
depende secalhar vamos contratar 2
sai o quim e moreira

banbino

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2010, 19:34
Citação de: banbino em 09 de Junho de 2010, 19:32

Ser o numero 2 (sim, em 2006 era o segundo), atras de um dos melhores de sempre e provavelmente da melhor escola de GR da Europa actualmente parece-me um excelente cartao de visita...

Quanto aos exemplos que deste, sem comentarios... :)
n quis tirar o mérito ao amélia, apenas quis dizer que em terrmos de estrelato amélia m deixa roberto assim tao longe..

ricardoshearer

130 paginas um jogador que ainda nem é nosso???  :o :o :o

rkc

Citação de: goscinny13 em 09 de Junho de 2010, 19:37
Gosto do Roberto

Ainda bem. Eu gosto da Roberta. Do Rock in Rio.

Cada um com a sua. Agora já podem casar e tudo!

banbino

a espanha juntamente com o brasil é neste momento a melhor escola de guarda redes do mundo!!!

casillas, reina, valdés, de gea, asenjo, etc, etc etc