Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Karel7Poborsky

Citação de: rotepa em 10 de Junho de 2010, 00:05
Citação de: Karel7Poborsky em 09 de Junho de 2010, 23:55
Como queiram, agora não me venham é dizer que o Benfica precisa de contratar um redes de nivel internacional, e depois aparece-me este gajo q quase ninguem conhece!, ha aqui gente q o esta a defender e a criticar a minha desconfiança nele, mas voces conhecem assim tao bem este Roberto ou viram o video do youtube e ja o acham o maior? enfim basicamente aqui ninguem o conhece bem, tirando os videos do youtube e a opiniao de 1 ou 2 adeptos do zaragosa, se para voces é suficiente ok.  :smokin:
Quem diria que Fabio Coentrão seria bom DE? Quando aqui se pediam Ansaldi ou nem sei quem mais...

Quem diria que o Javi nos ia calar logo no primeiro minuto em que vestiu o Manto Sagrado?

Quem dava um tostão no Maxi ha dois anos atras?

Todos eram desconhecidos e hoje são quase insubstituiveis nesta equipa. Eu tambem gosto de nomes famosos mas hoje é tempo de crise e quem conseguir encontrar bom a preço atractivo é quem ganha mais...

Afinal se com Quim ja fizemos esta época, estou esperançado em fazer melhor com Roberto.

PS Karel: faz-me la uma camisola Umbro Inglaterra branca transformada igualzinha mas em vermelho, se faz favor. Gracias!

Mas a questao nao é essa, a questao é q eu e muitos benfiquistas estavam a espera de um redes com mais experiencia, mais nome, q fosse titular de caras! nao de um tiro no escuro!

espero q tenha muito sucesso ca se realmente for esta a escolha, mas eu de momento estou às escuras sobre este redes, por isso a minha desconfiança/surpresa!

Thunderboy

Se é para vir, que seja anunciado o mais rápidamente possivel.

lontro

Citação de: Red Men em 10 de Junho de 2010, 00:20
Citação de: lontro em 10 de Junho de 2010, 00:16
Se vier este vai ser o novo mal amado.... Vai ter que ser melhor que o Buffon... Nao lhe vao perdoar nada...

Quando os "tubarões" do futebol europeu o quiserem levar, espero que não venham depois para aqui com discursos diferentes.

Ontem fiquei triste com a noticia por ser um GR que nunca ttinha ouvido falar... Mas hj depois do que ja vi e perguntei sobre ele...Penso que podera vir a ser um grande Gr mas para isso e preciso dar-lhe apoio sempre no estadio

Red Men

Para comemorar a contratação do tão esperado e almejado GR /Roberto Jiménez, trouxeram garrafões de vinho aqui para o Forum e nem sequer disseram nada. :drunk:

Para a próxima (contratação) virão barris, mas alguns beberão água del cano. :2funny:

TERO

Há que ter calma.

Pode ser que seja bom. Dos jogos que vi, inclusive contra o porto, não tenho nada a assinalar

Tommytukamoto

Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 00:28
Há que ter calma.

Pode ser que seja bom. Dos jogos que vi, inclusive contra o porto, não tenho nada a assinalar

Olha o gajo que estaciona o carro na linha do eléctrico

:2funny: :2funny: :2funny:

:drunk:

Redady

Citação de: Redady em 09 de Junho de 2010, 09:35

http://www.soloporteros.com/comunidad-futbol/entrevistas-porteros/roberto-jimenez

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=691855&idseccio_PK=805

http://porterosdefutbol.blogspot.com/

http://www.notasdefutbol.com/tag/roberto-jimenez

Roberto Jiménez y David de Gea son los teóricos suplentes de Sergio Asenjo. El primero ha sido y es un currante del balompié, sin un padrino que le facilite el camino, sin una publicidad que nos proporcione ganas de verlo en acción, ni nada parecido, tan sólo sus manos y su trabajo.

http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-madrid-recompra-portero-roberto/dasftb/20090713dasdasftb_62/Tes

El Atlético de Madrid recompra al portero Roberto por 1,25 millones de euros

Conclusão do que li e também me falaram.

O Roberto era uma grande esperança do futebol espanhol da cantera do Atletico, assim como o Diego Lopés que está no Villareal era no Real Madrid.
Foi jogar por troca com o Sinama para o Recreativo, fez uma época de muita classe, foi chamado aos sub21 espanhóis e o A. Madrid accionou a cláusula de compra por 1,2M€.
Voltou ao Atlético, sempre muito elogiado pela aficionados, mas, ao contrário de outros, não tinha um bom padrinho por isso só pelo trabalho conseguia ser convocado. Quando o era, estava sempre bem, e, lesionou-se em Setembro de 2009, na época em que o Asenjo que foi comprado pelo Cerezo por uma nota preta. Recuperou da lesão, mas, assistiu à perda do lugar do Asenjo para o de Gea, e embora o Quique queria que ficasse, surgiu a oportunidade Saragoça e ele aceitou.
No Saragoça, tinha a concorrência do Tony Doblas e do Juan Carrizo, Uruguaio que o scp queria comprar à Lazio, anterior grande estrela do River Plate. Chegou, e ao fim de 2 semanas, ganhou o lugar, porque demostrava estar recuperado da lesão e ser muito bom. Não mais perdeu o lugar, e o Saragoça tentou comprar ou ficar com o Jogador mais uma época.

Chega a Portugal, recomendado pelos Argentinos e Espanhóis do nosso plantel e pelas observações feitas em Espanha.

Diz-se que não custou mais que o acerto dos 25%do passe do Reyes.

Recomendado pelo Javi Garcia, pelo que me disseram de quem foi colega na sub21 espanhola.

Abraço

http://www.soloporteros.com/comunidad-futbol/entrevistas-porteros/roberto-jimenez

trago só este post à tona para lerem uma parte que acho interessante que é a entrevista onde ele conta que usa as luvas (guantes) normais sem recortes mesmo em dias de chuva.

E não é de largar bolas nos cruzamentos ... nem é muito de socos, agarra, que é coisa que eu morro quando vejo os nosso a sair aos cruzamentos! :(

TERO

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:30
Há que ter calma.

Entao pah? Gostaste da surpresa?

Redady

Citação de: person10 em 10 de Junho de 2010, 00:22

a bola ate parece mais pequena nas maos dele :O
e não gosta de usar luvas grandes! :D...

15 - ¿Qué talla de guante usas?
Una talla 10

16 - ¿Has probado otras marcas, aunque sea entrenando?
Si, hace ya unos años he utilizado HO, el año que estuve en Tarragona cambié con Rubén Pérez los guantes y me dejó probar los de vuestra marca y creo que tiene mérito, estáis sacando productos muy buenos, conocéis las necesidades y los gustos de los porteros y os ajustáis bien a las necesidades de todos los porteros.

17 - Si has probado los tres cortes de guante que existen: rollfinger, negativo y flat... ¿Cuál es tu favorito?
Me suele gustar bastante el rollfinger. Aunque los guantes que estoy usando ahora en Umbro tienen un corte muy característico (Guante Speciali) tipo rollfinger pero con las costuras hacia dentro. Soy partidario del negativo para ajustar el guante a la mano y las sensaciones que te aporta a la hora de blocar.

18 - ¿Usas palmas específicas para terreno mojado o las de gama alta de Umbro te agarran bien en mojado? (PEREIRA)
El de gama alta me va perfecto.

VirtualKing

Se for bem melhor que o Quim, que venha!

Tommytukamoto

Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 00:33
Há que ter calma.

Sei lá , nunca o vi jogar

rkc

Deste não digo bem, nem mal.

gostava era de ver a malta com alguma frieza a analisar "noticias"...

Redady

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 00:35
Deste não digo bem, nem mal.

gostava era de ver a malta com alguma frieza a analisar "noticias"...
Olha por falar nisso, dizem que o Marcos alonso foi comprado mesmo sem o Maria ao barulho, sabes dalguma coisa?

TERO

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 00:33
Há que ter calma.

Sei lá , nunca o vi jogar

Foi aquele keeper "pequenino" que jogou pelo atletico contra os suínos em Setembro para a Champs

the.lowlight

Não vi nenhum video no youtube com grandes defesas...para mim analisa-se os GR pelos golos sofridos...para ser sincero, há muitos que ele sofreu que caso fosse o Quim, caiam todos em cima.