Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

uezor

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 03:43
Citação de: uezor em 10 de Junho de 2010, 03:42
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 03:33
Alguém alguma vez no seu perfeito juízo acredita que o Benfica daria 6 ou 8 M por Roberto?

Eu não acredito, mas é verdade que um dia já demos 4 M por Balboa.

e quanto demos pelo "desconhecido" javi garcia?

Desconhecido para quem?

"desconhecido"! ;)

Yahiko

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 02:26
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 02:21
Eliseu e Nunes!

U...A...U...

Se o Edinho aprovar tambem, é pegar já!

Esta fase 2 é giríssima. Melhor só na fase 3 quando ele agarrar um cruzamento na pequena área num jogo treino contra o Olivais e Moscavide e aparecerem logo os comentários de como está ao nível de Enke e compotencial para ser igual ao Preud'Homme, ou como oMourinho já reparou nele e como o seleccionador espanhol já o vê como potencial titular no Euro 2012.

Tipo o Adu quando partiu o Luis Filipe e o Edcarlos num treino e ja era o melhor do mundo e arredores e agora nem num clube de 3 liga europeia joga?

rambo

Benfica: Guarda-redes espanhol está garantido para 2010/11
Roberto custa 2,5 milhões
Roberto Jiménez, guarda-redes espanhol do Atlético de Madrid, vai ser jogador do Benfica nas próximas quatro temporadas, apurou o CM.
O negócio ficou fechado durante o dia de ontem, já depois de Luís Filipe Vieira e Enrique Cerezo, presidente colchonero, terem acertado os contornos da transferência, na véspera.

Por:David Barata

Os encarnados vão pagar 2,5 milhões de euros pelo guardião de 24 anos, que nos últimos seis meses representou o Saragoça a título de empréstimo.
Aliás, foram as suas prestações ao serviço do emblema aragonês que aguçaram o apetite de Jorge Jesus, técnico que há muito seguia o internacional sub-21 espanhol.
Meia época bastou para recuperar o prestígio perdido após uma lesão no joelho direito, frente ao FC Porto, no Dragão, a contar para a Liga dos Campeões, a 30 de Setembro de 2009. Roberto seria substituído por De Gea, que não mais largou as redes da equipa treinada por Quique Flores. Saragoça foi o destino escolhido para voltar a brilhar.
Roberto é seguido por emblemas ingleses, mas a possibilidade de jogar a Champions pesou na escolha. Fundamental na opção do guardião foi também Javi García, antigo colega nas selecções jovens de Espanha, e que, sabe o CM, terá convencido o amigo a aceitar a proposta encarnada via telemóvel.
Entretanto, Di María deverá ser anunciado como jogador do Real Madrid entre hoje e amanhã. Os merengues pagam 25 milhões de euros mais os direitos desportivos e financeiros de dois jogadores. Um deles é o lateral-esquerdo Marcos Alonso. O ponta-de-lança húngaro Ádám Szalai também está na forja para rumar à Luz.

rambo

Atenção! Correio da Manha (vale o que vale ...)

BenficaSetsFire

De 2.5 a 8M...este jornalismo é de rir.

fanfoot99

Ja tem mais paginas que o Gaitan.

So pode ser craque  :drool:

:bandeiraslb2:

Van Hooijdonk

bad-wave

Royal_Flush

Os adeptos do Saragoça bem que gritaram por ele no último jogo do campeonato. E Roberto, perante um estádio cheio, até prometeu ficar. Mas o futebol é assim. O guarda-redes de 24 anos está seduzido pela proposta do Benfica e... vai desiludir a "afición". Na derradeira jornada da liga espanhola, em casa, com o Villarreal (3-3) - curiosamente, na outra baliza estava o seu ídolo Diego López (ver texto ao lado) -, os adeptos acabaram o jogo a entoar o cântico "Roberto, queda-te". O guarda-redes emocionou-se, agradeceu e disse que iria fazer tudo para ficar em Saragoça, onde teria a titularidade garantida na próxima época. Mas, afinal, apareceu o... Benfica.
In Ojogo

Ao menos os adeptos gostavam dele. Nem sempre é fácil um keeper ganhar o carinho dos adeptos.

Acho bom que seja alto e que ainda tenha uma enorme margem para progressão.

Não acompanho muito o campeonato espanhol por isso não o conheço, mas espero que esteja à altura do Benfica, caso se confirme a contratação.

Special_Red

O curioso é que os 2 jornais sao do mesmo grupo editorial (se nao estou em erro).
No entanto, o Record diz que custa 7M e o CM diz que custa 2,5M.

Se é à escolha do fregues...eu escolho os valores do CM  :victory:

El Chouriçon

rchamo

Não sei se já "postaram" por aí:

http://www.youtube.com/watch?v=X7bbTa6I8RU&feature=related

É o resumo do jogo em que o homem mandou o Carrizo para o banco.

Apesar de estas coisas não se verem só por um jogo, dá boas indicações, espero que se confirme!

:slb2: :slb2: :slb2:

Rendufas

Envergura fisica, presença na baliza, bons reflexos, não considera nenhuma bola indefensavel... há anos que o Benfica não tem um keeper destes... poderia ter sido moretto, se não fossem as paragens cerebrais e algumas limitações tecnicas...

Se vier, espero que se afirme, e que não se torne em mais um socador que no fim de sofrer um golo fica com um braço no ar, que é como quem diz, que não seja outro quim ou outro moreira...

entrecampos

Vai ser mesmo este o gurada-redes. Ainda não é desta que tenho o gosto de ver um italiano no Benfica.
abraço

aplane

Citação de: entrecampos em 10 de Junho de 2010, 09:18
Vai ser mesmo este o gurada-redes. Ainda não é desta que tenho o gosto de ver um italiano no Benfica.
abraço

Dizes porque leste? ou porque o pasarinho soprou-te ao ouvido...