Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Manso28 em 09 de Junho de 2010, 04:01
Todos os anos é a mesma coisa, se vem um kerem outro... o ano passado com o ramires e o javi garcia foi a mesma coisa e agora é o que se le...

A confirmar-se esta contratação daqui a um ano falasse na sua convocatória para a selecção espanhola...

Mtos de voces falam dos 4M do passe que é mto para um jogador mas só os jogadores do Benfica valem € os dos outros clubes não e alem disso o ordenado conta mto.

Conheço o jogador q.b para dizer que é uma mais valia para o Benfica e que a meu ver é superior ao Quim e alem disso é novo e tem uma grande margem de progressão... Se vier vai ter todo o meu apoio como qualquer jogador do Benfica, mas espero pela confirmação, ou nao , do negócio.

Não generalizes tudo, eu não andava por cá, mas tenho a certeza de que houve quem considerasse Javi e Ramires boas contratações.

Monraigon

Todos os anos é a mesma coisa, se vem um kerem outro... o ano passado com o ramires e o javi garcia foi a mesma coisa e agora é o que se le...

A confirmar-se esta contratação daqui a um ano falasse na sua convocatória para a selecção espanhola...

Mtos de voces falam dos 4M do passe que é mto para um jogador mas só os jogadores do Benfica valem € os dos outros clubes não e alem disso o ordenado conta mto.

Conheço o jogador q.b para dizer que é uma mais valia para o Benfica e que a meu ver é superior ao Quim e alem disso é novo e tem uma grande margem de progressão... Se vier vai ter todo o meu apoio como qualquer jogador do Benfica, mas espero pela confirmação, ou nao , do negócio.

"Works both ways"

É normal,normalíssimo...que  a todos nós fiquemos f#&#3 com esta aquisição,uma vez que todos os que estamos atentos ao fenómeno,sabemos que existem aí vários redes muito bons,que estão perfeitamente ao alcance do Benfica...assim quisesse o Benfica investir a sério.

Se o Cardozo sair...é normal que todos esperemos um PL de gabarito...e se no fim vier o "Ricardo Pereyra Rodriguez" que ninguém conhece...é normal que a malta fique lixada.

Se no fim ele for muito bom...qualquer um de nós terá o maior prazer em estar enganado.

tmcc

Citação de: Tiaguu em 09 de Junho de 2010, 03:56
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 03:51
Eu falo por mim, a confirmar-se fico um pouco desapontado, parte por minha culpa porque tinha expectactivas elevadas.

Tens a certeza que és só tu que fica decepcionado ? Quer dizer,podemos dar o Javi como exemplo e que depois mostrou ser de enorme valor,etc...mas a posição de GR é outra coisa e aí desejamos alguém de alto gabarito,aliás,toda a equipa deseja,pois transmite maior confiança e possibilidade de risco ofensivo.

Essa de precisarmos de um GR de alto gabarito não me convence, até porque tb precisávamos de um nº 6 de alto gabarito e fomos buscar um jogador que a maioria não conhecia e agora é um indiscutivel. Nós precisamos é de um GR de qualidade porque os colegas de equipa ficarão com confiança no GR se ele tiver qualidade e não por ter nome.

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 04:03
Ludwig eu gosto de GR´s espanhois, desde Buyo e Zubizarreta aos actuais Diego Lopez ou De Gea, embora de gerações diferentes. Sempre tiveram uma boa escola de GR´s. Mas para além da italiana, penso que ironicamente a escola brasileira neste momento suplanta a espanhola, daí o surto de GR´s brasileiros na liga italiana por exemplo.
Não acho. Para mim a escola espanhola na actualidade é a segunda melhor, com o Valdés, o Casillas, o Diego López, o Reina, o De Gea, o próprio Asenjo, o Palop, etc...

klik

Citação de: tmcc em 09 de Junho de 2010, 04:09
Eu falo por mim, a confirmar-se fico um pouco desapontado, parte por minha culpa porque tinha expectactivas elevadas.

Tens a certeza que és só tu que fica decepcionado ? Quer dizer,podemos dar o Javi como exemplo e que depois mostrou ser de enorme valor,etc...mas a posição de GR é outra coisa e aí desejamos alguém de alto gabarito,aliás,toda a equipa deseja,pois transmite maior confiança e possibilidade de risco ofensivo.

Essa de precisarmos de um GR de alto gabarito não me convence, até porque tb precisávamos de um nº 6 de alto gabarito e fomos buscar um jogador que a maioria não conhecia e agora é um indiscutivel. Nós precisamos é de um GR de qualidade porque os colegas de equipa ficarão com confiança no GR se ele tiver qualidade e não por ter nome.

eheh fizeste algum sentido :X

Manso28

Citação de: Monraigon em 09 de Junho de 2010, 04:07

"Works both ways"

É normal,normalíssimo...que  a todos nós fiquemos f#&#3 com esta aquisição,uma vez que todos os que estamos atentos ao fenómeno,sabemos que existem aí vários redes muito bons,que estão perfeitamente ao alcance do Benfica...assim quisesse o Benfica investir a sério.

Se o Cardozo sair...é normal que todos esperemos um PL de gabarito...e se no fim vier o "Ricardo Pereyra Rodriguez" que ninguém conhece...é normal que a malta fique lixada.

Se no fim ele for muito bom...qualquer um de nós terá o maior prazer em estar enganado.

Se tu não conheces o jogador, nao quer dizer que os outros não o conheçam, certo? E se conhecem podem dar a sua opinião, positiva ou negativa, tu ou aceitas ou não. Agora digo-te que este guarda redes é mto bom e quem acompanhou a liga espanhola sabe do que tou a falar... Agora se querem um jogador só pelo nome, pois... são capazes de ficar desiludidos... Se fosse o Carrizo que ele tirou o lugar quando foi para lá de certeza k tavas todo contente pq é mais conhecido e internacional Argentino...

El Chouriçon

ai meu deus mais um com rrrrr no lugar de J hehe agora a sério... não tenho uma opinião formada sobre este senhor porque simplesmente não o conheço como GR nunca tinhA ouvido sequer falar dele..

Tiaguu

Um jogador de alto gabarito não é apenas um nome conhecido,é alguém de créditos firmados..cuja qualidade é inegável e já deu provas disso.
Arriscar num GR que ainda tá a "começar" carreira,é diferente de um que já se sabe o alcance do seu talento.
E como disse..dar o exemplo do Javi é bonito..mas eu também podia dar o do Balboa.Nada a ver...posições diferentes e pra GR,tranquiliza mais um gajo experiente que um jovem desconhecido.

Dealer 88

Espero que isto seja mentira, pk senao vou ficar mesmo chateado!!!

Isto é mais um redes da linha do Moretto e do Julio Cesar, redes que se evidenciaram em equipas mais pequenas mas que nunca deram provas ao mais alto nível, ou seja, é um grande risco que se corre!!!

Eu não quero correr mais "riscos" com guarda-redes, mais vale investir um pouco mais e trazer alguém que dê reais garantias de ser o nosso Nº1!!!

Manso28

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 04:06

Não generalizes tudo, eu não andava por cá, mas tenho a certeza de que houve quem considerasse Javi e Ramires boas contratações.

Não tou a generalizar, apenas tou a dizer o que se passa todos os anos... Do Javi não o conhecia, nao dei a minha opinião mas em relação ao ramires fiquei super feliz e sempre disse aqui que ele era excelente jogador contra a maioria dos users... alguns que o conheciam tb gostaram da contratação... o problema está em criticar sem conhecer... só querem jogadores de nome internacional mas o nome não ganha jogos...

tmcc

Citação de: Tiaguu em 09 de Junho de 2010, 04:14

Um jogador de alto gabarito não é apenas um nome conhecido,é alguém de créditos firmados..cuja qualidade é inegável e já deu provas disso.
Arriscar num GR que ainda tá a "começar" carreira,é diferente de um que já se sabe o alcance do seu talento.
E como disse..dar o exemplo do Javi é bonito..mas eu também podia dar o do Balboa.Nada a ver...posições diferentes e pra GR,tranquiliza mais um gajo experiente que um jovem desconhecido.

Mas se tu não conheces o jogador como é q podes dizer q ele não tem qualidade. Pra ti pode não ter qualidade inegável porque não o conheces mas isso não interessa, porque o que interessa é q o JJ tenha visto qualidade inegável nele.

Ludwig van

Para quem não sabe onde ver os resumos espreitem aqui e carreguem na íconezito da TV:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=139&id=23565&op=zoomstats&tpstats=club

Dêem as vossas opiniões sobre o que virem.

Eu acho que ele tem 1 frango e uns 2 ou 3 golos em que devia ter feito mais e tem uma série de boas defesas.

Hugalf

E pensar que até bem pouco tempo tivemos cá o Butt.
Estou em crer que se ele apanhasse o Jesus no Benfica por esta altura ainda estava cá... a titular!

tmcc

Citação de: Manso28 em 09 de Junho de 2010, 04:16
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 04:06

Não tou a generalizar, apenas tou a dizer o que se passa todos os anos... Do Javi não o conhecia, nao dei a minha opinião mas em relação ao ramires fiquei super feliz e sempre disse aqui que ele era excelente jogador contra a maioria dos users... alguns que o conheciam tb gostaram da contratação... o problema está em criticar sem conhecer... só querem jogadores de nome internacional mas o nome não ganha jogos...

Exactamente. O q interessa é a qualidade não o nome. Eu como não conheço o jogador não posso dar a minha opinião, mas ao menos não digo como alguns aqui q é uma contratação de mer** sem conhecerem os jogadores. Eu prefiro dizer que confio no JJ e nos users que o conhecem e dizem que é um bom GR.

Miguelito22

Citação de: Dealer 88 em 09 de Junho de 2010, 04:15
Espero que isto seja mentira, pk senao vou ficar mesmo chateado!!!

Isto é mais um redes da linha do Moretto e do Julio Cesar, redes que se evidenciaram em equipas mais pequenas mas que nunca deram provas ao mais alto nível, ou seja, é um grande risco que se corre!!!

Eu não quero correr mais "riscos" com guarda-redes, mais vale investir um pouco mais e trazer alguém que dê reais garantias de ser o nosso Nº1!!!
Yoooooooo! yeahhhhhhhhhhhh! eu sou um dealer respeitado e se o roberto vier eu fico chatiado yooooooooooooooo!

Agora a serio se não o conheces como o podes julgar foda-se!?