Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Men

Estes fdp de jornaleiros do reco falam em 6 e 7 M€, devem ser burros ou comeram merda em pequenos, nunca o Benfica daria tanto por um GR, depois de algumas propostas bem mais acessiveis com outros jogadores de renome internacional.

Deve ficar pelos 2 a 3 M , no maximo, como refere a CS de Espanha, com a inclusão dos 25% do Reyes, um valor "mal parado" lá pelas bandas de Madrid.

Não davamos 4 M pelo Victor, 4 M pelo Eduardo, ou 5 ou 6 M por outros de renome e a seguir damos 7 M por um GR pouco conhecido...!!! Jornaleiros da treta.

Não estou a querer dizer que o Roberto é inferior a todas essas "vedetas" que se falaram aqui no forum, tais como amélias, ochoas, donis e outras, apenas é menos falado, mais jovem e com tempo para demonstrar o que vale.

Espero que este rapazão seja superior a todos estes, pois não lhe falta potencialidade.

Ludwig van

Citação de: RamoS !! em 10 de Junho de 2010, 14:24
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 14:04
Citação de: RamoS !! em 10 de Junho de 2010, 13:58
ah e tal era uma cenoura

Quem disse isso? Já está comprado?

Já muita gente o disse
Tens de saber que se o rkc não disse é porque ninguém disse.

Red Men

Hoje já tenho a minha dose diária de anedotas, Boa tarde.

Pedro Pena

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 13:57
2ª metade da fase 2, após análises detalhadas e exaustivas a realçar as qualidades do reforço, todos os users são obrigados a dar as mãos e a concordar que este reforço é o maior achado disponível no mercado. Aguardo com expectativa a fase 3.
LOLOLOL...
Sempre a mesma coisa...

LCBrito

Hehe, isso é um bocado pessimista, não?

RamoS !!

Citação de: Ludwig van em 10 de Junho de 2010, 14:25
Citação de: RamoS !! em 10 de Junho de 2010, 14:24
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 14:04
Citação de: RamoS !! em 10 de Junho de 2010, 13:58
ah e tal era uma cenoura

Quem disse isso? Já está comprado?

Já muita gente o disse
Tens de saber que se o rkc não disse é porque ninguém disse.

Ontem  até se fartou de postar noticias de possiveis negocios que acabaram por não se concluir xD

Ludwig van

Acho uma falta de respeito enorme pelo KingSize esses comentários do Americano.

1º se o viu jogar e lhe parece bom, porque raio de carga de água haveria de mentir?
2º o Americano, obviamente, não o conhece e por isso desconfia logo que não é bom.
3º os outros é que são os optimistas, mas nunca lhe passou pela cabeça que se calhar os outros o viram jogar e ele é que é o pessimista.
4º mesmo que não o tenham visto e sejam optimistas, prefiro isso mil vezes a ser um frustrado de um pessimista.
5º o KingSize tem um percurso neste forum impecável e salvo raras excepções acerta quase sempre na qualidade dos jogadores e já o vi a criticar muitas contratações.

Dudek

para os mais distraídos, já soltei vários Gr's que gostava de ver no Benfica, e o Amelia nem sequer era o 1º. Era o meu 2º preferido..

Adiante..

Joao_ab3

Quanto é que este rei das balizas recebia?

EPluribusUnum

Se o Roberto for realmente um achado, que venha e que fique por cá a tomar conta das nossas redes por muito tempo.

Saudades de não ter que me preocupar com a baliza...

Ludwig van

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 14:29
para os mais distraídos, já soltei vários Gr's que gostava de ver no Benfica, e o Amelia nem sequer era o 1º. Era o meu 2º preferido..

Adiante..
Da minha parte, foi só para meter nojo, admito.

Era só para te provocar! :tomates:

Shoky

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 14:22
Citação de: LCBrito em 10 de Junho de 2010, 14:03
Querem descrever as 3 fases? Ainda não estou em nenhuma, pelos vistos :)

Fase 1: Apresentação

O reforço é noticiado e há 2 reacções. A primeira de espanto já que poucos o conhecem, a segunda de rejeição dizendo que é obviamente uma cenoura. Esta fase pode ser curta ou longa, dependendo da negociação, e a intensidade depende do cartel do reforço ou da posição que ele vai ocupar.

Fase 2: Construção

Aqui começam a aparecer os comentários dos experts optimistas do fórum. Por vezes também aparecem opiniões menos positivas de outros users que o conhecem, mas são ignoradas. Cita-se um qualquer Armando Sá que jogou com o reforço e diz maravilhas dele, e se útil vão-se buscar opiniões de fóruns e jornalistas. Esta fase divide-se em 2 partes, a primeira acabou ontem. Na 2ª metade que está hoje a iniciar-se todos são obrigados a concordar que é um achado e quase há ira contra quem discordar.

Fase 3: Apoteose

A fase mais divertida. O rapaz chega com as expectativas em alta. No primeiro jogo treino agarra uma bola ou saca um bom cruzamento, ou marca um golo, e é o delírio. Começam-se a ouvir os primeiros "eu sempre disse que este era o maior", ou melhor ainda "este gajo vai calar muita gente"! Durante este tempo quem anda desconfiar deve andar fora do tópico, é persona non grata.

Fase 4: Reality Check

A fase da realidade. O rapaz começa a jogar (ou não) e afinal falha ali qualquer coisa. Sobem de tom as discussões.

Fase 5: Fading Away...

O rapaz vai desaparecendo. Quem desconfiava dele começa a mandar umas bocas. Ainda se ouvem uns tímidos "ele ainda vai calar muita gente".

Fase 6: Reciclagem

Há que arranjar uma saída airosa, afinal o rapaz não vale um charuto mas não se pode culpar quem manda no clube pelo que se começa a estudar as hipóteses de empréstimo, venda e falam-se dos melões, impossível saber a sua qualidade antes de os abrir.

Fase 7: The end

O rapaz sai e é esquecido para sempre ou anda aqui a arrastar-se e os mesmos que outrora deliravam com ele até o chamam filho da puta só por ele não resicindir e andar a chular ordenados ao clube que foi obrigado a contratá-lo.

Resumidamente é isto.

Resumo perfeito do que se passa com todas as contratações.
As que têm sucesso no entando não passam da fase 3...mas as falhadas é na mouche.

KingSize

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 14:22
Citação de: LCBrito em 10 de Junho de 2010, 14:03
Querem descrever as 3 fases? Ainda não estou em nenhuma, pelos vistos :)

Fase 1: Apresentação

O reforço é noticiado e há 2 reacções. A primeira de espanto já que poucos o conhecem, a segunda de rejeição dizendo que é obviamente uma cenoura. Esta fase pode ser curta ou longa, dependendo da negociação, e a intensidade depende do cartel do reforço ou da posição que ele vai ocupar.

Fase 2: Construção

Aqui começam a aparecer os comentários dos experts optimistas do fórum. Por vezes também aparecem opiniões menos positivas de outros users que o conhecem, mas são ignoradas. Cita-se um qualquer Armando Sá que jogou com o reforço e diz maravilhas dele, e se útil vão-se buscar opiniões de fóruns e jornalistas. Esta fase divide-se em 2 partes, a primeira acabou ontem. Na 2ª metade que está hoje a iniciar-se todos são obrigados a concordar que é um achado e quase há ira contra quem discordar.

Fase 3: Apoteose

A fase mais divertida. O rapaz chega com as expectativas em alta. No primeiro jogo treino agarra uma bola ou saca um bom cruzamento, ou marca um golo, e é o delírio. Começam-se a ouvir os primeiros "eu sempre disse que este era o maior", ou melhor ainda "este gajo vai calar muita gente"! Durante este tempo quem anda desconfiar deve andar fora do tópico, é persona non grata.

Fase 4: Reality Check

A fase da realidade. O rapaz começa a jogar (ou não) e afinal falha ali qualquer coisa. Sobem de tom as discussões.

Fase 5: Fading Away...

O rapaz vai desaparecendo. Quem desconfiava dele começa a mandar umas bocas. Ainda se ouvem uns tímidos "ele ainda vai calar muita gente".

Fase 6: Reciclagem

Há que arranjar uma saída airosa, afinal o rapaz não vale um charuto mas não se pode culpar quem manda no clube pelo que se começa a estudar as hipóteses de empréstimo, venda e falam-se dos melões, impossível saber a sua qualidade antes de os abrir.

Fase 7: The end

O rapaz sai e é esquecido para sempre ou anda aqui a arrastar-se e os mesmos que outrora deliravam com ele até o chamam filho da puta só por ele não resicindir e andar a chular ordenados ao clube que foi obrigado a contratá-lo.

Resumidamente é isto.

Genial Americano. Genial!

fsc_4

Citação de: Ludwig van em 10 de Junho de 2010, 14:29
Acho uma falta de respeito enorme pelo KingSize esses comentários do Americano.

1º se o viu jogar e lhe parece bom, porque raio de carga de água haveria de mentir?
2º o Americano, obviamente, não o conhece e por isso desconfia logo que não é bom.
3º os outros é que são os optimistas, mas nunca lhe passou pela cabeça que se calhar os outros o viram jogar e ele é que é o pessimista.
4º mesmo que não o tenham visto e sejam optimistas, prefiro isso mil vezes a ser um frustrado de um pessimista.
5º o KingSize tem um percurso neste forum impecável e salvo raras excepções acerta quase sempre na qualidade dos jogadores e já o vi a criticar muitas contratações.
x2. Para o Roberto, não se pode ser optimista. Já em relação a outro...