Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

qwerty

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 14:42
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2010, 14:35
Não me parece que o Americano estivesse a falar para o KingSize, que todos respeitamos.
Foi um comentário em relação à generalidade do forúm...e olhem que ele tem muita razão.

Obviamente que não, o Kingsize merece o meu maior respeito e se sentiu ofendido peço as minhas sinceras desculpas. Mas a mim irrita-me solenemente apenas as opiniões positivas serem valorizadas, ainda ontem o Dudek e o Monraigon mostraram-se menos optimistas com o reforço e as suas opiniões foram completa e propositadamente desvalorizadas. Quando veio o Shaffer, o Eder Luis e tantos outros, aconteceu o mesmo com opiniões de outros users que os conheciam e discordavam da contratação. Sei que nestas "fases" vale mais estar caladinho ou juntar-se ao grupo, mas não contem comigo para isso. Quem não gostar tem já a opção de bloquear, use e abuse.

Tens razão em algumas coisas que dizes. Mas estás a generalizar. E estás a meter toda a gente no mesmo saco. E isso já n é correcto. O king faz o que gosta. Observa. Se depois se geram essas coisas ao volta dos comentários dele n é culpa dele.
A ser verdade que vem este para a nossa baliza temos de esperar para ver o que vai dar e que tal se vai safar. Há muita gente no Benfica a tentar fazer o melhor. Ás vezes dá certo outras vezes não.

Chepo

O Redemption está aí a bater não tarda nada.

Shoky

Eu não conheço o jogador...logo não vou sequer comentar.
Acho dificil...muito dificil ser pior que o Quim. Para nosso bem espero que seja muito melhor.

Mas não conheço...preciso de jogos pelo Benfica para analisar e aí sim dar a minha opinião.
Se nos sair um Enke, já será fabuloso. Mas para o que estava à espera, dum guarda redes com qualidade e experiente, fiquei obviamente frustrado.

Dos 3 reforços contratados, também só conheço Fábio Faria e só em relação a esse me pronuncio. É fraco. Mais fraco que qualquer um dos nossos 5 centrais.
Não sei para que raio o fomos buscar.

Ludwig van

O Dudek que me perdoe a sinceridade mas ele conhece tão bem o Roberto como eu, ou seja, não conhece praticamente nada.

Ele próprio admitirá que não tem bases para dizer nem bem nem mal.

O Monraigon disse uma coisa de manhã e outra à tarde, por isso é normal que seja desvalorizado.

Pedro Cruz

Serão 3 guarda-redes...Roberto, Júlio César e quem sabe se não será o Eduardo...depende se o Moreira renova ou não....Não me admirava nada deste cenário: Roberto, Eduardo e Júlio César. :clap1:

RamoS !!

Citação de: Pedro Cruz em 10 de Junho de 2010, 14:47
Serão 3 guarda-redes...Roberto, Júlio César e quem sabe se não será o Eduardo...depende se o Moreira renova ou não....Não me admirava nada deste cenário: Roberto, Eduardo e Júlio César. :clap1:

Sim sim, e iamos gastar 7/8 M em GR

aplane

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2010, 14:46
Eu não conheço o jogador...logo não vou sequer comentar.
Acho dificil...muito dificil ser pior que o Quim. Para nosso bem espero que seja muito melhor.

Mas não conheço...preciso de jogos pelo Benfica para analisar e aí sim dar a minha opinião.
Se nos sair um Enke, já será fabuloso. Mas para o que estava à espera, dum guarda redes com qualidade e experiente, fiquei obviamente frustrado.

Dos 3 reforços contratados, também só conheço Fábio Faria e só em relação a esse me pronuncio. É fraco. Mais fraco que qualquer um dos nossos 5 centrais.
Não sei para que raio o fomos buscar.

Então , como eu , pensas que não estamos a começar bem o defeso...

E que ao invés de o aproveitar para nos tornarmos mais fortes, para como eles apregoam, nos batermos na Europa, corremos o risco de ficar mais fracos...

Pedro Cruz

Citação de: RamoS !! em 10 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: Pedro Cruz em 10 de Junho de 2010, 14:47
Ficavamos bem servidos nessa posição, visto termos a Liga dos Campeões, a Liga e Taça da Liga e a Taça de Portugal para disputar.

Sim sim, e iamos gastar 7/8 M em GR

Shoky

Pois...só conhecendo o Fábio Faria, e achando que é fraco...não estou satisfeito.
Mas prefiro esperar para ver o que valem os outros...na pré-época. Quem sai, quem vem.

É silly-season, detesto o defeso.

TJSF

Passamos por Amélia, Romero, houve o fantasma do Eduardo, o rise and fall do Victor, as imensas cenouradas com Ochoa, Adan, Codina e por fim vamos buscar um GR ao Zaragoza , que se irá assumir como titular indiscutível . Nao conheço nada dele, foi a 1ª vez que ouvi falar dele, portanto nao me vou sequer pronunciar sobre ele. Espero que acabe com a maldição dos cruzamentos, e que domine bem a área.

aplane

Não era dificil...Um GK de categoria, e um LE/LD...fechava a loja...

caso fosse necessário subsituir algum que fosse vendido...

MAs não...o JJ, não pode acabar o verão sem contratar uns 10-12...

KingSize

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 14:35
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2010, 14:16
Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 13:57
2ª metade da fase 2, após análises detalhadas e exaustivas a realçar as qualidades do reforço, todos os users são obrigados a dar as mãos e a concordar que este reforço é o maior achado disponível no mercado. Aguardo com expectativa a fase 3.

A sério Americano? Este comentário é mesmo teu?...

É por comentários destes que cada vez menos me apanham por aqui...Para alguns tanto faz, mas para mim não. Tenho muita pena, sinceramente.

Se tens dificuldade em lidar com opiniões contrárias também tenho pena.

Mas qual dificuldade em lidar com opiniões contrárias? Não fales para o ar, por favor. Eu não falei a teu respeito. Epah, quem me conhece bem neste fórum sabe que se há coisa que aprecio é uma boa discussão, bem fomentada dos 2 lados. E por norma, estou aqui para fomentar o meu, como agora:

O que me entristece é que o teu comentário é mandado para o ar imediatamente a seguir ao meu post sobre o Roberto..Post esse que julgo ser de interesse de todos, apesar de não passar duma mera opinião pessoal, tem lá a info que eu recolhi sobre o jogador. Logo a seguir, atacas o Johncleese quando ele te questiona algo que realmente importa neste tópico, já viste o jogador em questão?
O respeito que a maioria tem pela minha opinião (pensei, sinceramente, que também era o teu caso, mas não me faz comichão) tenho-a eu pelo john, e ver a forma como desprezas a opinião dele deixa-me, no mínimo, tremendamente desiludido.
Soa a falta de respeito, algo que nunca tinha visto no teu user, pelo menos em algo que me envolvesse.

PS: O teu post tem um tom provocador, fora toda a piada que qualquer user lhe dê. Eu não lhe dei nenhuma, apesar de estar bem estruturado..