Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RamoS !!

Citação de: Pedro Cruz em 10 de Junho de 2010, 14:51
Citação de: RamoS !! em 10 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: Pedro Cruz em 10 de Junho de 2010, 14:47
Serão 3 guarda-redes...Roberto, Júlio César e quem sabe se não será o Eduardo...depende se o Moreira renova ou não....Não me admirava nada deste cenário: Roberto, Eduardo e Júlio César. :clap1:
Ficavamos bem servidos nessa posição, visto termos a Liga dos Campeões, a Liga e Taça da Liga e a Taça de Portugal para disputar.

Sim sim, e iamos gastar 7/8 M em GR

Bem servidos ? LOL

rambo

Segundo a opinião do King (que muito prezo) até pode ser uma mais valia (pior do que os que temos é impossível ...)

Contudo, na expectativa dum nome mais sonante e que nos desse maiores garantias, confesso que estou muito desiludido.

A não ser ...

TERO

Ainda gostava de saber o que os keepers tem contra o Benfica?

O Andujar preferiu o Catania, o Victor foi a um fiscalista, o Amelia só quer a Roma, ...

TERO

Citação de: rambo em 10 de Junho de 2010, 14:57
Segundo a opinião do King (que muito prezo) até pode ser uma mais valia (pior do que os que temos é impossível ...)

Contudo, na expectativa dum nome mais sonante e que nos desse maiores garantias, confesso que estou muito desiludido.

A não ser ...

O Butt foi um nome sonante e foi o que foi

Nunca vai opiniao unissona em relação a nenhum redes aqui

EPluribusUnum

Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 14:58
Ainda gostava de saber o que os keepers tem contra o Benfica?

O Andujar preferiu o Catania, o Victor foi a um fiscalista, o Amelia só quer a Roma, ...

Solidariedade para com o Quim...

BC

A certos...que já acham que o serbenfiquista , é deles. Ai não, sabem pouco !  :smokin:

Em relação ao Roberto, não conheço. E sabendo das qualidades do King em analisar jogadores, fico-me pelo menos por agora com a opinião dele. Mais tarde, aí sim quando cada um vir o jogador , pode dar e fomentar a sua opinião.

Agora...com Javi, de dizerem que era cara até dizerem que não era necessário contratar um suplente do Madrid por 7 milhões, já nada me espanta.
Espero, e caso venha, que o Roberto seja um "Javi".

Mas, sim é normal todos estarmos a espera de um Amelia, Romero, Doni, Cavallieri etc etc etc e depois aparecer um...Roberto. Que a maioiria nunca ouviu falar.

Siga...que isso passa!

aplane

Eu tb esperava um GK de renome..

Mas a mim parece me que a ideia do JJ e do Rui, é a de "fabricar" esse GR..

Ou seja, pegar num jovem com boas capacidade, e limar as arrestas...

Não me acredito que esse que falam, os Marchettis e os Curci, e os Diego Lopes, sempre tenham jogado em equipas de topo. Aliás acho que nenhum joga, foram crescendo nas suas...

Pode ser que este cresca aqui e se "faça" um GUARDA REDES...

Ps: King? Leste a minha Pm? O meu sobrinho vai estar aí ebtre dia 15e 25..Vais ter contacto com esse miudos?

Zak

Aposto que nem o Cech servia para certos users ...... "ah e tal, desde que teve a lesao nunca mais foi o mesmo"...

Quando um Ronaldinho já nao serve ....

Americano69

King, já me expliquei, se tu e/ou o John não aceitam/percebem, lamento. Não retiro uma palavra do que disse, lamento que a desconsideração de apenas algumas opiniões seja problema por aqui, com outras está tudo bem.

Shoky

O que é certo é que estou farto de ver nomes diferentes para o Benfica...mas nenhum se tem concretizado.

Factos:
1) Precisamos de 1 Guarda Redes de Qualidade.
2) Precisamos de 1 Lateral Direito para fazer concorrência ao Super Maxi.
3) Já temos centrais de sobra, temos 2 laterais esquerdos, 2 trincos, médios centro, números 10 e extremos em quantidade e qualidade suficientes, e avançados que chegam e sobram.

Portanto...só vejo interesse em contratar 1 guarda redes, 1 defesa direito e um substituto para cada craque que for saindo (que espero que seja só o Di, que até já tem substituto).

PS: Já repararam como a cenoura Leto arrefeceu? Esquisito.

Saviolafication

Alguns users levantaram a questão,mas a maioria nem se apercebe: não haverá a possibilidade de, a confirmar-se esta contratação, não ser a única para a baliza?

Se o Quim e o Moreira vão-se embora é lógico que sejam contratados dois jogadores para ocupar essas vagas.

acns

Malta, não se zanguem uns com os outros.

O rapaz ainda não foi contratado, oficialmente pelo menos. Respeitem as opiniões uns dos outros, e de preferência antes de opinarem saibam do que estão a falar, vejam resumos ou jogos completos do jogador, e depois sim, opinem, digam se vos agrada ou não.

acns

Citação de: Saviolafication em 10 de Junho de 2010, 15:03
Alguns users levantaram a questão,mas a maioria nem se apercebe: não haverá a possibilidade de, a confirmar-se esta contratação, não ser a única para a baliza?

Se o Quim e o Moreira vão-se embora é lógico que sejam contratados dois jogadores para ocupar essas vagas.
Fala-se também naquele Gr esloveno, poderá (se vier) ser o 3º Gr.

Dudek

Shoky, o Leto arrefeceu porque enquanto o Di Maria não sair mesmo, não podemos ir muito mais longe do que as actuais abordagens. Tenho a plena convicção, que assim que o Di Maria sair, o Leto ou outro jogador, entrarão para o substituir..acredita que os alas não serão gaitan,ramires,amorim e urreta.

Jakub

O Eliseu referiu-se a ele na ABOLA, de uma forma muito elogiosa...

E assumiu-se como Benfiquista, e também por tal, muito contente por isso.

Ressalvo uma coisa, da entrevista: "Sai-se muito bem aos cruzamentos e agarra a bola, algo que começa a ser cada vez mais raro nos guarda-redes."