Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2010, 19:38
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 19:33
esse jogo com o Valência, no 2º golo fica ali a meio...não me pareceu a melhor opção.

não faz oposição ao Villa e ao mesmo tempo deu ângulo de remate...
Dudek o David Villa está na cara dele, diz-me o que querias que ele fizesse?
Tava onde  tinha de estar, se ele saisse mais, o Villa fintava-o e marcava de baliza aberta, não estamos a falar do Lima do Belém...

já ouviste falar em mancha? quando o jogador adversário bem isolado é o que tens a fazer..não ficar a meio do caminho e depois não reagires. O Villa só disse: queres para esquerda ou direita?

estou a falar de um golo..não é crítica nem elogio. teve mal no lance e é a minha opinião.

ps: Leonzo vai ver o Aouate e o Ricardo..Mallorca e Osasuna respectivamente. Não fizeram épocas muito inferiores..

winteste

Hum este foi aquele que jogou contra os porcos... Na altura lembro-me de gostar. Mas pronto não o conheço.

soulsearcher

esse jogo com o Valência, no 2º golo fica ali a meio...não me pareceu a melhor opção.

Tava onde  tinha de estar, se ele saisse mais, o Villa fintava-o e marcava de baliza aberta, não estamos a falar do Lima do Belém...
O Amelia nunca sofreria aquele golo.

http://www.youtube.com/watch?v=MwauBvVSO0s

Repare-se nesse video na excelente qualidade do Amelia ao sair dos postes, no primeiro golo e na excelente cobertura ao segundo golo, de um ângulo muito mais apertado.

Mas um fetiche é um fetiche, não se pode fazer nada.

Magnusson

O Villa estava isolado, o Roberto podia perfeitamente ter pegado na G3 que tinha ao lado da baliza e meter-lhe uma chumbada na perna, podia ter feito muito mais!

johncleese

Citação de: Magnusson em 10 de Junho de 2010, 19:46
O Villa estava isolado, o Roberto podia perfeitamente ter pegado na G3 que tinha ao lado da baliza e meter-lhe uma chumbada na perna, podia ter feito muito mais!

Hehe

Dudek

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2010, 19:44
http://www.youtube.com/watch?v=yu-Zzy_s5VI

E isto Dudek?

isso é um golaço do Stankovic, após um mau alívio do Amelia. Analisado por mim há cerca de uma semana.

Eu disse que o Roberto era melhor ou pior, por causa desse golo? Está bem..

Ludwig van

Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 19:45

Repare-se nesse video na excelente qualidade do Amelia ao sair dos postes, no primeiro golo e na excelente cobertura ao segundo golo, de um ângulo muito mais apertado.

Esse GR não é o Amelia.

Amigo se queres mostrar os erros dele tem uma carrada deles num post meu.

VALEBEM

Cada vez que vejo mais resumos com intervenções do Roberto, mais convencido fico de que é «o» guarda redes!

johncleese

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2010, 19:44
http://www.youtube.com/watch?v=yu-Zzy_s5VI

E isto Dudek?

isso é um golaço do Stankovic, após um mau alívio do Amelia. Analisado por mim há cerca de uma semana.

Eu disse que o Roberto era melhor ou pior, por causa desse golo? Está bem..

Tava-me a meter contigo. Se tivesse vindo o Amelia, teria ficado bastante satisfeito. Erros todos cometem.
O único golo que o Roberto sofreu no Atletico de Madrid (e sofreu 9), o único que merece alguma discussão é o golo do Daniel Alves de livre, por ser de muito longe e porque talvez se pudesse ter mandado mais cedo. Falar de qualquer outro, é desonestidade intelectual...

Leonzo

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 19:42

já ouviste falar em mancha? quando o jogador adversário bem isolado é o que tens a fazer..não ficar a meio do caminho e depois não reagires. O Villa só disse: queres para esquerda ou direita?

estou a falar de um golo..não é crítica nem elogio. teve mal no lance e é a minha opinião.

ps: Leonzo vai ver o Aouate e o Ricardo..Mallorca e Osasuna respectivamente. Não fizeram épocas muito inferiores..
Saiu 7/8 metros da baliza e esperou o remate, e na minha opinião bem, foi golo, como podia ter defendido, se ele saísse mais perderia a noção do espaço e só dava vantagem ao PL que está recorde-se, completamente isolado...

http://www.youtube.com/watch?v=xumsKy-LJnQ&feature=related

00:34 seg

Situação parecida e fez o que tu querias que o Roberto fezesse ;)

soulsearcher

Citação de: Ludwig van em 10 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 19:45

Esse GR não é o Amelia.

Amigo se queres mostrar os erros dele tem uma carrada deles num post meu.
Então mostra ao Ddek, ele é que precisa de os ver muitas vezes.

Ludwig van

Isto nesta época em que jogou 33 jogos:

Citação de: Ludwig van em 02 de Junho de 2010, 01:25
Amélia golos em que fica mal na fotografia ou podia ter feito melhor:

1º golo da Roma em casa (3-2)- podia e devia ter-se saído para ir buscar aquele cruzamento que é meio bombeado e o adversário cabeceia sobre a linha da pequena área.
2º golo da Roma em casa (3-2)- este tem desculpa mas não precisava de se ter atirado para o lado quando se via que a bola ia para fora ou seria interceptado por alguém.
3º golo com o Inter em casa (0-5)
4º golo do Inter em casa (0-5)- este não considero que tenha culpas, mas comparando com o do Pato no Curci até acho pior.
Golos contra o Palermo em casa (2-2)
Golo contra o Livorno em casa (1-1)- mais uma vez, aquela bola é cabeceada dentro da pequena área, tem de ser bola dele.
1º golo da Fiorentina fora (3-0)- mesmo erro do lance do 2º com a Roma, atira-se demasiado cedo e depois fica a escorregar para um lado e a bola a entrar para o outro, ainda assim não é muito grave.
2º golo da Fiorentina nesse mesmo jogo faz um penalty apesar de ter desculpa.
1º golo do Napoli em casa (4-1)- este estou na dúvida se tem culpas mas a verdade é que se sai mal.
1º golo do Milan fora (5-2)- é ele que faz o penalty apesar de não ter muitas culpas, volta a dar-se mal nas suas saídas.
1º golo da Roma fora (3-0)- não gostei da forma como defende aquele 1º cabeceamento.
1º golo do Lille fora (3-0)- custa-me muito pensar que este golo é indefensável.
1º golo da Juve fora (3-2)- aqui fica a meio, nem se sai a uma bola que podia nem fica na baliza.

Com isto não estou a tentar provar nada.

Obviamente que sofre golos com culpa, como todos os GR's e analisar só assim um GR's é errado.