Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

golfdreamer

Lol por diversas vezes ja disse que nao quis demonstrar a falta de qualidade do jogador... e em comentarios anteriores ja o apoei e caso se concretize continuarei a apoiar como apoio todos os jogadores do benfica. so perguntei se lances desses sao normais ou nao...
Mas ao que parece ja nao se pode analisar um lance infeliz do Roberto espero que o continuem a defender assim se ele vier para ca memso que cometa um ou outro erro, ESPERO QUE NAO, ja que muitos de voces crucificam o Quim aos 7 ventos!
Para mim e um erro se para o resto do forum nao e ollhem temos visoes diferentes do mesmo lance.

Thrain

Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 22:44
Lol por diversas vezes ja disse que nao quis demonstrar a falta de qualidade do jogador... e em comentarios anteriores ja o apoei e caso se concretize continuarei a apoiar como apoio todos os jogadores do benfica. so perguntei se lances desses sao normais ou nao...
Mas ao que parece ja nao se pode analisar um lance infeliz do Roberto espero que o continuem a defender assim se ele vier para ca memso que cometa um ou outro erro, ESPERO QUE NAO, ja que muitos de voces crucificam o Quim aos 7 ventos!
Para mim e um erro se para o resto do forum nao e ollhem temos visoes diferentes do mesmo lance.

Para mim é uma excelente aquisição.Do melhor que o Benfica poderia arranjar no mercado.E vou defendê-lo até prova em contrário.

STORM_13

como te disse atras..o quim nao se sai para errar..

RogeBenfica

Citação de: Thrain em 10 de Junho de 2010, 22:47

Para mim é uma excelente aquisição.Do melhor que o Benfica poderia arranjar no mercado.E vou defendê-lo até prova em contrário.

e nunca viste uma defesa dele... faria se tivesses visto

homer_simpson

Roberto e' um jogador que ainda ira' surpreender muita gente!
Ele e' adorado na espanha, nao so' na seleçao como no saragoza.
Porque nao darem lhe o beneficio da duvida?
O nosso Pablito tambem veio do Saragoza, estava lesionado, ninguem acreditava nele e agora e' o nosso magico!

Estive a ver o jogador e ele e' realmente um diamante que precisa de jogar num clube grande como o nosso Glorioso

Vai aqui um video com uma pequena exibiçao de luxo

http://www.youtube.com/watch?v=X7bbTa6I8RU

Redady

25163 visualizações
3008 respostas

... claramente um tópico a bombar, mesmo que não venha, este é o tópico «special one»!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 22:19
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 21:54
Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 21:41
Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2010, 21:31
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 21:27
Citação de: Master SLB em 10 de Junho de 2010, 21:26
Citação de: TJSF em 10 de Junho de 2010, 21:18
Citação de: person10 em 10 de Junho de 2010, 21:16
Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2010, 21:15
Citação de: golfdreamer em 10 de Junho de 2010, 21:08
Para quem ja teve tempo para analisar mais em detalhe o Roberto...
http://www.youtube.com/watch?v=X7bbTa6I8RU&feature=related
minuto 2:49 e normal isso nele?! :S
oi?

hien?
Ao ver esse lance lembrei-me logo do Julio Cesar a mandar a UEFA pó crl em Anfield Road. Ainda bem que ai nao deu golo.

tás a falar do quê? do 1º golo do Liverpool? mas o que isso tem haver com este lance?

o que eu vejo no lance do Roberto, é um atraso deficiente efectuado pelo defesa, com pouca força, que o Roberto tentou emender fechando as pernas para não levar a bola por ali e tentando cobrir o angulo da melhor forma possível...
o lanco que falo e num canto minuto 2.49
Não vejo nada de mais, o canto marcado largo, não estás á espera que vá buscar bolas fora da pequena area???? Bom sinal, quando se tem de recorrer a estas caganices para dizer mal...
Nem mais, aliás só com muito esforço é que se considera aquilo um erro grave. Ele sai um pouco da baliza e parece que desiste do lance ao ver que o defesa vai aliviar. Mas olhar para aquele lance e dizer "meu rico Quim" é de rei. Digam-me um gk qualquer que nunca tenha feito aquilo. Acho que todos devem fazer aquilo pelo menos uma vez por jogo.
repara la nesta imagem...

Uploaded with ImageShack.us
atencao nao estou a querer crucificar por um erro so estou a perguntar se e normal.
obrigado person10 fico um pouco mais descansado...
O QUE EU VEJO NESSA IMAGEM É QUE SE O DEFESA NÃO ALIVIA A BOLA ERA TODA DELE! CONSIDERAR ISSO UM ERRO É DIGNO DE UM PERFEITO ASNO QUE NÃO PERCEBE QUE BUFFON, CASILLAS OU CECH TAMBÉM FAZEM ISSO E PIOR TODOS OS JOGOS!!!

Eu nao conheço o Roberto mas todos nos sabemos que TODOS os guarda redes têm falhas e dao "frangos".

Os melhores erram menos. Mas todos erram.

JPG

Citação de: Redady em 10 de Junho de 2010, 23:48
25163 visualizações
3008 respostas

... claramente um tópico a bombar, mesmo que não venha, este é o tópico «special one»!

temos que ver que isto provocou uma belas ondas de choque

Tommytukamoto

Citação de: Redady em 10 de Junho de 2010, 23:48
25163 visualizações
3008 respostas

::bater::

rcoelho

Citação de: STORM_13 em 10 de Junho de 2010, 22:49

como te disse atras..o quim nao se sai para errar..

e faz bem...... da unica vez que saiu mamou um golito (remember Benfica 8-1 Setubal)

Mozer

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2010, 22:34
se vier o roberto so temos k apoiar. uma coisa tenho a certeza k pior k o quim nao e.   e nunca o vi jogar.

Olha que eu já o vi jogar várias vezes e te garanto que é pior que o quim

person10

Citação de: Mozer em 11 de Junho de 2010, 00:08
se vier o roberto so temos k apoiar. uma coisa tenho a certeza k pior k o quim nao e.   e nunca o vi jogar.

Garantes? entao e poruq é pior? ....

Armani

Será que o pessoal ainda não percebeu que o GR certo para o benfica é um que tenha uma folha de serviço imaculada???

Por outras palavras: um GR que não tenha sofrido um único golo em toda a sua carreira??

Epa, menos do que isso é flop!...

Tacuara#7

Citação de: Mozer em 11 de Junho de 2010, 00:08

Que jogos é que viste? Atenção que eu não digo que não é pior, porque conheço muito pouco.
Mas fiquei curioso, porque vi todos os resumos dos jogos dele este ano e, além disso, várias pessoas que viram jogos dele e jornalistas dizem que tem muito valor

Zaratustra

Citação de: Armani em 11 de Junho de 2010, 00:16
Será que o pessoal ainda não percebeu que o GR certo para o benfica é um que tenha uma folha de serviço imaculada???

Por outras palavras: um GR que não tenha sofrido um único golo em toda a sua carreira??

Epa, menos do que isso é flop!...
o zach thornton teve ca uma epoca e nem 1 entrou