Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Men

Citação de: Armani em 11 de Junho de 2010, 00:16
Será que o pessoal ainda não percebeu que o GR certo para o benfica é um que tenha uma folha de serviço imaculada???

Por outras palavras: um GR que não tenha sofrido um único golo em toda a sua carreira??

Epa, menos do que isso é flop!...

Completamente de acordo.

Red Men

Citação de: Zaratustra em 11 de Junho de 2010, 00:22
Será que o pessoal ainda não percebeu que o GR certo para o benfica é um que tenha uma folha de serviço imaculada???

Por outras palavras: um GR que não tenha sofrido um único golo em toda a sua carreira??

o zach thornton teve ca uma epoca e nem 1 entrou
Interessante.

Lampi

Ainda bem que há um tópico pré-aquisição...

Assim, muitos dos users que aqui escrevem não passam a vergonha que passaram com os tópicos do Saviola e especialmente do Javi Garcia.

Tudo é que é compra é merda mas depois ai Jesus que sempre acreditei e coiso... o pior é que as opiniões ficam registadas o que é uma chatice.

Ainda nem é oficial já está a malta toda a queimar... porra.

Red Men

Citação de: Lampi em 11 de Junho de 2010, 00:25

Assim, muitos dos users que aqui escrevem não passam a vergonha que passaram com os tópicos do Saviola e especialmente do Javi Garcia.

Tudo é que é compra é merda mas depois ai Jesus que sempre acreditei e coiso... o pior é que as opiniões ficam registadas o que é uma chatice.

Mas afinal que é que queres, é tipico portuga, temos de viver com o que temos.

ForçadoBloqueio

202 páginas num par de dias?????  :o

Eu estou apreensivo mas pelos vistos há muito benfiquista pior que eu.... :smokin:

Sickness:SLB

Então mas o presidente não tinha fechado o negócio já?

:blah:

the cure

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2010, 00:32

Eu estou apreensivo mas pelos vistos há muito benfiquista pior que eu.... :smokin:

Não estejas, é muito melhor do que por aqui dizem! :coolsmiley:

Monraigon

Citação de: Red Men em 11 de Junho de 2010, 00:27
Citação de: Lampi em 11 de Junho de 2010, 00:25

Mas afinal que é que queres, é tipico portuga, temos de viver com o que temos.

"Muito mais é o que nos une do que aquilo que nos separa"

Deixem-se disso pá...à malta que discorda,à malta que está desiludida,à malta que está contente,à malta que está expectante,à malta que prefere arriscar uma opinião antes de acontecer,à malta que se resguarda e opina depois.

É assim,somos todos pessoas diferentes,todos juntos fazemos a tal força do Benfica:os 14 milhões.

Isto não é um rebanho onde todos temos de alinhar pela mesma opinião.

Uma coisa tenho a certeza,todos sem excepção vão ficar ultra felizes se ele vier e se se confirmar como uma grande mais valia.Independentemente da sua opinião anterior.

H

Eu já tinha ouvido falar do Coupet, do Léo Franco, do De Gea e do Asenjo, mas confesso que deste nunca. De qualquer modo parece-me um bocado parvo começar a queimar o rapaz antes dele sequer ter chegado. Como muitos outros users aqui, vou confiar no JJ e esperar que ele tenha acertado na decisão, mas até o ver jogar uns quantos joguinhos vou-me abster de fazer comentários depreciativos e pseudo-críticas relativas a características que só podem ser reconhecidas após a análise de vários jogos inteiros.

PS: Pior que o Quim não deve ser de certeza...  :dance:

Tarzan_SLB

Para passar por todas as camadas da seleção Espanhola mau não deve ser.
É esperar para ver.

Covenant

Citação de: Zaratustra em 11 de Junho de 2010, 00:22

o zach thornton teve ca uma epoca e nem 1 entrou
Meia época. Chegou em Janeiro.

Karel7Poborsky

Ainda não é oficial? mas mas...mas a pagina do wiki diz que ele é jogador do benfica!  :buck2:  lol

RamoS !!

Citação de: the cure em 11 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2010, 00:32

Não estejas, é muito melhor do que por aqui dizem! :coolsmiley:

Ai sim ? e como é q sabes isso?

Ludwig van

Falando sobre saídas em falso a cruzamentos, pessoalmente prefiro o erro espalhafatoso ocasional de um corajoso do que o erro constante discreto do cobarde.

Ou seja, prefiro um GR que até pode ter uma saída em falso mas é uma situação pontual em relação a um GR que fica sempre pregadinho à baliza e nunca se sai.

No longo prazo, o GR corajoso sofreu um golo em que teve muitas culpas mas evitou mais ainda com saídas atempadas, enquanto que o GR cobarde não sofreu nenhuns com culpas evidentes mas não evitou que muitos mais fossem marcados porque ficou sempre coladinho à baliza.

Fiz algum sentido?

Shoky

Não conheço nenhum guarda redes assim cobarde como falas...
Nem 1.
;D