Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Monraigon

Citação de: Ludwig van em 11 de Junho de 2010, 01:53
Falando sobre saídas em falso a cruzamentos, pessoalmente prefiro o erro espalhafatoso ocasional de um corajoso do que o erro constante discreto do cobarde.

Ou seja, prefiro um GR que até pode ter uma saída em falso mas é uma situação pontual em relação a um GR que fica sempre pregadinho à baliza e nunca se sai.

No longo prazo, o GR corajoso sofreu um golo em que teve muitas culpas mas evitou mais ainda com saídas atempadas, enquanto que o GR cobarde não sofreu nenhuns com culpas evidentes mas não evitou que muitos mais fossem marcados porque ficou sempre coladinho à baliza.

Fiz algum sentido?

Todo o sentido :clap1:

Ricardo Teixeira

Ludwig van

Não quis dizer nomes para não ferir susceptibilidades. ;D

Dealer 88

Falando sobre saídas em falso a cruzamentos, pessoalmente prefiro o erro espalhafatoso ocasional de um corajoso do que o erro constante discreto do cobarde.

Ou seja, prefiro um GR que até pode ter uma saída em falso mas é uma situação pontual em relação a um GR que fica sempre pregadinho à baliza e nunca se sai.

No longo prazo, o GR corajoso sofreu um golo em que teve muitas culpas mas evitou mais ainda com saídas atempadas, enquanto que o GR cobarde não sofreu nenhuns com culpas evidentes mas não evitou que muitos mais fossem marcados porque ficou sempre coladinho à baliza.

Fiz algum sentido?

Perfeito!! :clap1:

LMAB89

O shôr Quimzinho gosta do conforto dos postes. Sente-se abrigado debaixo da trave. Deixem la o homem!
Não sou um fã dele, mas ao menos não é nenhum patricio..   

the cure

Citação de: RamoS !! em 11 de Junho de 2010, 01:40
Citação de: the cure em 11 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2010, 00:32
202 páginas num par de dias?????  :o

Eu estou apreensivo mas pelos vistos há muito benfiquista pior que eu.... :smokin:

Não estejas, é muito melhor do que por aqui dizem! :coolsmiley:

Ai sim ? e como é q sabes isso?

Eu de facto não sei. E como não sei, tive o cuidado de me informar acerca do valor
do jogador com uma ou outra pessoa que conhece e, naturalmente, confio naquilo que me foi transmitido! O0

Zak

Fiz algum sentido?

Entao que venha o Eduardo. Ehehe

Ludwig van

Citação de: Zak em 11 de Junho de 2010, 02:16

Fiz algum sentido?

Entao que venha o Eduardo. Ehehe
Eu disse ocasional. ;D

golfdreamer

Voces gostam mesmo de cascar no Quim  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Aviso vos ja que ele e muito corajoso um super homem... ate parece que ja se esqueceram da ultima jornada do campeonato nao viriam ele a "tentar" voar para aquela bola? os poderes e que falharam naquela altura...

Hugalf

Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2010, 02:19
Voces gostam mesmo de cascar no Quim  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Aviso vos ja que ele e muito corajoso um super homem... ate parece que ja se esqueceram da ultima jornada do campeonato nao viriam ele a "tentar" voar para aquela bola? os poderes e que falharam naquela altura...

Deve ser isso, até tem bastante lógica. Deve ser um super-guarda-redes, mas fica intimidado com a relva... confunde com kryptonite ou assim.
No caso particular que falaste ainda é pior, jogadores do rio ave todos de verde, deve ser complicado...

Kampz

Psht, a Bola já nem fala deste que já "está contratado". Mas não contem a ninguém...

Pedro R.

Eliseu considera guardião um "seguro de vida"

Companheiro de Roberto no Saragoça na última época, o ex-Belenenses Eliseu dá o seu total aval à contratação do guarda-redes. "É muito alto, ágil e seguro. Sai bem dos postes. Até comentei com um companheiro que ele é um seguro de vida para os defesas, porque agarra praticamente todas as bolas que vêm pelo ar. Já provou no Saragoça que é um guarda-redes para outros objectivos, e o Benfica acertou na sua contratação", sublinhou à Rádio Renascença

se ele km a sua tecnica entre postes juntar o "agarra praticamente todas as bolas que vêm pelo ar" pode.se tornar um caso serio!
vamos aguardar!

Covenant

Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2010, 03:06
Psht, a Bola já nem fala deste que já "está contratado". Mas não contem a ninguém...
Diz lá no cantinho que "entusiasma a direcção"

Tommytukamoto

Passem pelos topicos do Di Maria e do Ramires.
Postei lá alguma (poucas) informacoes que vao sair na Boal de amanha(hoje)

ARREB1MBA

Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2010, 03:36
Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2010, 03:06
Diz lá no cantinho que "entusiasma a direcção"

Huh ? A Bola dedica quase 1 página inteira ao Roberto...
... e dizem que o negócio ficou feito por 7/8M€.