Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fredboss

Citação de: Hugalf em 11 de Junho de 2010, 02:24
Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2010, 02:19
Voces gostam mesmo de cascar no Quim  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Aviso vos ja que ele e muito corajoso um super homem... ate parece que ja se esqueceram da ultima jornada do campeonato nao viriam ele a "tentar" voar para aquela bola? os poderes e que falharam naquela altura...

Deve ser isso, até tem bastante lógica. Deve ser um super-guarda-redes, mas fica intimidado com a relva... confunde com kryptonite ou assim.
No caso particular que falaste ainda é pior, jogadores do rio ave todos de verde, deve ser complicado...
isso já é estupidez

MasterPT

Edit¨

bad-wave

Citação de: Ludwig van em 11 de Junho de 2010, 01:53
Falando sobre saídas em falso a cruzamentos, pessoalmente prefiro o erro espalhafatoso ocasional de um corajoso do que o erro constante discreto do cobarde.

Ou seja, prefiro um GR que até pode ter uma saída em falso mas é uma situação pontual em relação a um GR que fica sempre pregadinho à baliza e nunca se sai.

No longo prazo, o GR corajoso sofreu um golo em que teve muitas culpas mas evitou mais ainda com saídas atempadas, enquanto que o GR cobarde não sofreu nenhuns com culpas evidentes mas não evitou que muitos mais fossem marcados porque ficou sempre coladinho à baliza.

Fiz algum sentido?
Palavras sábias.

Joao_ab3

Quanto a este topico so tenho uma coisa a dizer....muito se fala, pouco se sabe!

Magnusson

A Bola hj tqmbem ja fala em valores acima dos 7M...

Joao_ab3

Segundo o record...havia uma proposta por roberto da inglaterra de 10 milhoes de euros....10!!! O facto de ele preferir o Benfica deve-se ao Javi Garcia ter falado com ele. Nao pode ser tao mau como os que nao o conhecem dizem! Venha o homem e seja o que Deus quiser!

El Chouriçon

agora foi o Javi que convenceu o roberto a vir  ;D isto pq o nome > Benfica < não é suficiente para qualquer jogador.. acho que é msm melhor passarmos a comprar jogadores em terminados mercados só para convencerem outros a vir... tristeza de jornaleiros.. ::bater::

Red_Fraction

Mas alguem acredita o Benfica dar 7M€ por um GR...  :2funny:

Se ainda fosse um tardelli qualquer ainda acreditava, agora um GR!!

:rir:

LibetiNNe

Têm imensa piada estas noticas da CS... o Javi Garcia convence este e convence o Atlético a perder 5-7 M ... GENIAL

pcssousa

7 milhões por um GR? O Javi é que convenceu o Atlético a perder dinheiro não o vendendo para Inglaterra? Isto é piada...
E já agora onde se enquadram os tais 5 milhões que ficámos a haver do Atlético aquando da transferência do Simão? e onde se enquadram os 25% do passe do Reyes?

Monraigon

Citação de: Red_Fraction em 11 de Junho de 2010, 08:23

Devia dar o dobro se fosse preciso.

Isto de se desvalorizar esta posição...muitos dissabores nos tem causado.

Red_Fraction

Citação de: Monraigon em 11 de Junho de 2010, 10:26
Citação de: Red_Fraction em 11 de Junho de 2010, 08:23

Devia dar o dobro se fosse preciso.

Isto de se desvalorizar esta posição...muitos dissabores nos tem causado.

Eu também concordo contigo, mas parece que os dirigentes do SLB não, dai o meu comentario.  O0

MB_caniggia

Eu até dava mais de 7 milhões por um guarda-redes mas não seria este.

lonstrup

soulsearcher

É estranho que vá custar 7M se o Atlético o recomprou por 2.5M e neste momento é o 3º GK. Ele até pode provar vir a valer bem esses 7M (e tenho esperança que sim) mas faz-me confusão o facto de triplicar assim o valor do passe depois de emprestado e sabendo-se que não é solução para o Atlético.