Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: trainmaniac em 11 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2010, 11:13
Como se começou com a teoria que o Benfica não investia a sério num guarda redes, eis que surgem agora valores acima de 7M€.
Agora sim, apostamos no cavalo certo. Se custa 7M€ é porque tem de ser bom.

Exacto, neste momento já é o GR que precisávamos :D ;D
:crazy2:

lonstrup

Citação de: Marafado em 11 de Junho de 2010, 11:27
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2010, 11:19
Citação de: soulsearcher em 11 de Junho de 2010, 11:16
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2010, 11:09
Citação de: soulsearcher em 11 de Junho de 2010, 11:08
É estranho que vá custar 7M se o Atlético o recomprou por 2.5M e neste momento é o 3º GK. Ele até pode provar vir a valer bem esses 7M (e tenho esperança que sim) mas faz-me confusão o facto de triplicar assim o valor do passe depois de emprestado e sabendo-se que não é solução para o Atlético.
O Real recomprou o Javier Garcia por 4 milhões, e depois de um ano a passear no banquillo comprámos o gajo por 7 milhões.
É bem visto. Vamos esperar que tenha então o mesmo retorno desportivo do Javi.
Eu não o disse para defender a contratação ou ser contra. Só citei o exemplo para lembrar que coisas estranhas acontecem no futebol.
Mas os 7 milhões penso que não tenham sido o custo efectivo do passe do Javi Garcia. Os 7 milhões prenderam-se com os valores a pagar ao jogador referentes ao resto do contrato que tinha com o Real Madrid.
Também inventaram a mesma cantiga para o Saviola, e no entanto o argentino já cá veio dizer que é aldrabice. Imagino que tenhamos pago mais porque recusámos uma clausula de recompra tão do agrado do Real.

soulsearcher

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2010, 11:37
É estranho que vá custar 7M se o Atlético o recomprou por 2.5M e neste momento é o 3º GK. Ele até pode provar vir a valer bem esses 7M (e tenho esperança que sim) mas faz-me confusão o facto de triplicar assim o valor do passe depois de emprestado e sabendo-se que não é solução para o Atlético.
O Real recomprou o Javier Garcia por 4 milhões, e depois de um ano a passear no banquillo comprámos o gajo por 7 milhões.
Eu não o disse para defender a contratação ou ser contra. Só citei o exemplo para lembrar que coisas estranhas acontecem no futebol.
Mas os 7 milhões penso que não tenham sido o custo efectivo do passe do Javi Garcia. Os 7 milhões prenderam-se com os valores a pagar ao jogador referentes ao resto do contrato que tinha com o Real Madrid.
Também inventaram a mesma cantiga para o Saviola, e no entanto o argentino já cá veio dizer que é aldrabice. Imagino que tenhamos pago mais porque recusámos uma clausula de recompra tão do agrado do Real.
Algo me diz que se o negócio do Marcos Alonso está em cima da mesa, a cláusula de recompra pode ser um empecilho nas negociações.

Marafado

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2010, 11:37
Se assim é, tudo bem no caso do Javi. Foram 7 milhões muito bem investidos.

Americano69

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2010, 11:18
O Roberto não era o 3º guarda redes do Atletico! Era o titular do Zaragoza, e fez uma 2ª volta excelente na última liga espanhola!

Era o titular do Atlético no inicio da época, aliás. Fez 4 jogos como titular antes de se lesionar (Barcelona, Osasuna, Valencia e FCP)

A época do Atlético começou à 3ª jornada?

Marafado

A realidade é só uma: o Roberto começou a época como suplente do Asenjo. O Asenjo lesionou-se e o Roberto assumiu a titularidade até se lesionar, entrando o De Gea que nunca mais saiu daquela baliza. Entretanto o Asenjo passsou para nº2 e o Roberto para nº3, sendo emprestado ao Zaragoza em Janeiro, tornando-se o nº1 de forma indiscutivel e sendo decisivo na recuperação da equipa rumo à manutenção.

Se é a opção que mais me agradaria, é lógico que não porque não o conheço as caracteristicas pormenorizadamente, e por estar à espera de um jogador mais experiente para a baliza.

Vou criticar sem ver, ou sem estar confirmado? Claro que não.

TERO

Quem começou como titular foi o Asenjo, o Roberto entrou quando o anterior lesionou-se, até ele próprio lesionar-se contra o Porto e entrar o De Gea

VALEBEM

Atenção, que o Atletico tinha-o vendido ao Recreativo de Huelva, e exerceu a opção de recompra de 1,5 milhões de euros, no início da época passada!
Portanto, tinha mostrado serviço na época que fez em Huelva!

Ghost.Of.Red

Eu não o conheço o suficiente...

A quente fiquei deverá decepcionado e desiludido..

Após ver alguns vídeos e ler o Eliseu dizer que o Roberto segurava as bolas cruzadas ao contrário da maiiria dos keepers que prefere socá-las...

Vou fazer como S. Tomé...ver para crer...

LuigiSLB83

Discute-se muito, se ele é 1º, 2º ou 3º guarda redes do Atletico.
Discute-se muito, se ele custa 3, 4 ou 7M€.
Discute-se muito, se ele cheira mal dos pés.

O que já se discute pouco ou nada, é se ele tem ou não capacidades para vestir a nossa camisola.

Bola7

Citação de: Marafado em 11 de Junho de 2010, 11:47
A realidade é só uma: o Roberto começou a época como suplente do Asenjo. O Asenjo lesionou-se e o Roberto assumiu a titularidade até se lesionar, entrando o De Gea que nunca mais saiu daquela baliza. Entretanto o Asenjo passsou para nº2 e o Roberto para nº3, sendo emprestado ao Zaragoza em Janeiro, tornando-se o nº1 de forma indiscutivel e sendo decisivo na recuperação da equipa rumo à manutenção.

Se é a opção que mais me agradaria, é lógico que não porque não o conheço as caracteristicas pormenorizadamente, e por estar à espera de um jogador mais experiente para a baliza.

Vou criticar sem ver, ou sem estar confirmado? Claro que não.
:smokin:

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2010, 11:52

O que já se discute pouco ou nada, é se ele tem ou não capacidades para vestir a nossa camisola.
o post do Marafado é uma boa ajuda... :smokin:

Marafado

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2010, 11:52

Se ninguem o conhece, queres o quê?

Rivero

Não posso acreditar nesses valores. É ridículo. Por esse dinheiro não conseguíamos um Handanovic, por exemplo?

Se esta transferência for avante com estes valores que são anunciados, é fim de toda a credibilidade. Ridículo. Será a confirmação de que o melhor que pode acontecer a um clube espanhol, é vender um jogador ao Benfica.