Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kadelao

Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2010, 00:33
Esta compra do Roberto faz-me lembrar aqueles tipos que apostam em jogos da 3ªdivisão da Rússia, foi às cegas...

completamente, o homem joga 6 meses e tem um saldo de golos sofridos maior que os jogos ( jogou 15 na liga sofreu 17)... que o observou fez um belo relatório.

Far(away)

O primeiro golo foi algo vintage já de Roberto, mas o segundo golo sofrido foi de bradar aos céus, tamanha inocência, santo Deus...

groingsid

Citação de: Red Men em 22 de Agosto de 2010, 00:38
Citação de: krak em 22 de Agosto de 2010, 00:34
Infelizmente vai ser doloroso mas ele vai continuar na baliza.

As palavras do Jesus assim me levam a pensar...

Pelas declarações, deu para entender que vamos continuar a ter mais do mesmo.

Claro. Já se percebeu que o JJ não é gajo de dar o braço a torcer. Nem que fiquemos em 8º.

rambo

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

banbino

VanBasten

Citação de: Beduas em 22 de Agosto de 2010, 00:38
A grande piada disto, é que se o Quim estivesse ainda no Benfica, no banco, de certeza que era ele que saltaria novamente para a baliza e salvava isto.

Se isto fosse um clube organizado, essa hipotese teria sido considerada com seriedade em Maio, antes de libertarem o guarda-redes campeão. Aliás, os benfiquistas da velha guarda sempre alertaram para a eventualidade do Roberto acusar a pressão. Lembro-me perfeitamente de ver o Alberto Miguens defender a renovação do Quim na Benfica TV, invocando este mesmo motivo (que já agora, também sempre defendi, em vez da renovação do Moreira). Agora, vão ter de arcar com as consequências dessa dupla asneira...

Spider1502

scoop

É só adiar o inevitável. Isto não são frangos de azar.

francisco

e o Eduardo ali à mão de semear...

Marc:slb

Defender Roberto = Querer prejudicar o Benfica

Fdx até o Neréu defende melhor que esta nabiça...

Blitz

Citação de: banbino em 22 de Agosto de 2010, 00:40
RIP

Roberto, Inevitavelmente Perú.

Oxalá seja fumado. Dá para umas boas sandes.

Hanzo

E eu a pensar que contra a Académica na semana passada tinha-me dado alguma esperança. Genial, presidente. Genial!
Qual é a clasula desta parede?

Zlatan

É casmurrice do Jesus não o tirar. Se não tirar agora vai adiar o inadiável, o Roberto vai comprometer mais vezes, mais frangos, mais pontos perdidos, enfim.

Hugocarvalhoslb

Vendam metade do passe por uns 3 milhoes au fundo, e recuperamos com alguma coisa da fortuna que gastamos.

Again

• Definitivamente Roberto não tem qualidades para ser o GR de uma equipa da dimensao do Benfica . Ainda mais,  deve ser o pior GR que está jogando no Campeonato Português. Tem sérios problemas na hora de sair a procura das bolas aéreas, mostra  uma insegurança a níveis desastrosos e carece de personalidade.
      É incrível que o nosso Benfica tenha  pago semelhante cantidade de dinheiro por ele, tendo melhores alternativas no mercado nacional e em  outros países por valores significativamente mais baixos .. É um erro de gestão inexplicável.
    É tempo de JJ  assumir de uma vez por todas que com Roberto na baliza nao vamos a lugar nenhum.