Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miguel.ferreira

Van Hooijdonk

Contrataram-no para dar pontos, e aí está ele, a dar pontos...

PS: O Cerezo ainda se deve estar a rir pelo dinheiro que o incompetente de bigode deu por esta amostra de guarda-redes...VERGONHA!

E para melhorar ainda mais as coisas, o Jesus insiste em meter este gajo, que não tem culpa nenhuma, apenas não nasceu, tal como eu, com aptidões para ser guarda-redes de futebol, na baliza, mesmo que enterre cada vez mais a equipa.

E pronto, em 2 jornadas oferecemos o campeonato aos corruptos.

banbino

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2010, 00:41
Citação de: Beduas em 22 de Agosto de 2010, 00:38
A grande piada disto, é que se o Quim estivesse ainda no Benfica, no banco, de certeza que era ele que saltaria novamente para a baliza e salvava isto.

Se isto fosse um clube organizado, essa hipotese teria sido considerada com seriedade em Maio, antes de libertarem o guarda-redes campeão. Aliás, os benfiquistas da velha guarda sempre alertaram para a eventualidade do Roberto acusar a pressão. Lembro-me perfeitamente de ver o Alberto Miguens defender a renovação do Quim na Benfica TV, invocando este mesmo motivo (que já agora, também sempre defendi, em vez da renovação do Moreira). Agora, vão ter de arcar com as consequências dessa dupla asneira...

o jesus correu com o quim porque nao queria um guarda redes suplente que fizesse frente ao roberto!!!

ele sabia que se o espanhol n entrasse de caras na equipa as hipoteses de ter que meter o quim de novo eram muitas e corria o risco de nao ter mais motivos para o tirar da baliza!!

assim preferiu ter no banco mediania para que desta forma possa levar avante a sua teimosia!!!

o mal disto tudo é que tudo isto nos levará inevitavelmente ao fracasso

lcc

É obvio que o Roberto já não joga no próximo jogo.

Mas o que se passa tambem com aquela defesa ?

Muita passividade , preocupante.

Slbstriker

Mas este ainda não está dentro do período de experiência?

Becken

Eu não me vou repetir! Estamos a ter mão leve, porque o dia esta a ser dificil para todos! Repito: para todos!

Nós, sofremos tanto quanto vocês e mesmo assim conseguimos ter o discernimento de vos pedir calma, portanto se nós conseguimos...vocês também são conseguem!

Contenham-se....

AG

Nunca mais deve jogar no Benfica. Está acabado.

Menino do Côro

Lá dar pontos, dá.

Gonçalo Santos

O Jesus e cabeça dura, mas tudo tem limites !

Far(away)

O Bossio foi condenado por menos.

Bleach

PORQUE EU ACREDITO.

Miguelg

JÁ CHEGA DE ROBERTO!!!!
Tenho sido paciente mas este não engana....É FRAQUISSIMO  e se jogar com o Setúbal arrisaca-se a assobiadela monumental!!!!!!!

Far(away)

Citação de: Bleach em 22 de Agosto de 2010, 00:52
PORQUE EU ACREDITO.

Eu acredito que contratamos um grande flop.

mojo_j0jo

ROBERTON PARADON!!!!! e andava aqui a defende-lo =/ um pouco de banquinho para o rapaz, pq se não ele vai maze ficar afectado para o resto da sau carreira

banbino

ele no fundo é oq ue tem menos culpa disto tudo.

nao foi ele que disse que custava 8.5 milhoes
nao foi ele que disse que dava pontos

no fundo ele era o bracalli lá da espanha e quiseram fazer dele a maior descoberta do século