Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gambino

Porra ho FKS, que hipotese ele tinha no primeiro golo? alguem é que falhou e muito na marcaçao, quem foi nao sei sinceramente.
E o segundo golo enfim, mas tambem se o Amorim nao fosse um pastelao se calhar tinha sido assinalado fora de jogo, aquilo que o Amorim fez foi ha iniciado.

Lurgee

Treinador de guarda redes e um psicologo, precisam-se...

Fdx Roberto, até faço um esforço do caneco para gostar do teu trabalho, vejo que andas atemorizado, vê-se nos olhos, reconheço-te qualidades, seguro entre os postes. Mas nos lances de bola parada OMG. REAGE CARALHO.

ps: por acaso conheci o psicólogo do SLB num "retiro" que a minha empresa fez, ele trabalha num empresa de Team Building. Disse-lhe para fazer deles Bi campeões, na altura ainda não sabia o que tinhamos em mãos, se fosse hoje, dizia-lhe que teria um duro trabalho pela frente.

Americano69

Citação de: voyage em 22 de Agosto de 2010, 01:36
Uma derrota e os abutres começam logo a aparecer.

Já que és novinho aqui vou-te ensinar 2 coisas:

1º: Não é "uma" derrota, mas sim três seguidas, só contando os jogos oficiais;
2º: Os que tu chamas de "abutres" são maioritariamente Benfiquistas que andam sempre aqui.

Arbuckle

Muito aprendo neste forum.

Então o presidente quer ganhar a empreitada para o novo estádio do Atlético!?

E anda a comprar jogadores que o Atlético dispensa, para ganhar a obra!?

Mesmo contra a vontade do Jesus, que agora pretende mostrar que o Roberto vale zero, pondo-o a jogar!?

FKS

Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2010, 01:38
Porra ho FKS, que hipotese ele tinha no primeiro golo? alguem é que falhou e muito na marcaçao, quem foi nao sei sinceramente.
E o segundo golo enfim, mas tambem se o Amorim nao fosse um pastelao se calhar tinha sido assinalado fora de jogo, aquilo que o Amorim fez foi ha iniciado.

Eu Acredito que não seja falha da defesa...Consegue-se ver claramente que toda a zona da Pequena Area está despovoada de Papoilas Saltitantes.

E não acredito que jogadores que andem de mãos dadas...cheios de mariquices e mais não sei o que nos lances de bola parada fossem se esquecer da Pequena Area.

Acredito que as coisas acontecem assim, porque o treinador quer que sejam assim.

Se fosse jornalista eu perguntava isso ao JJ.

oleo-fula

O facto de desejar sorte ao Roberto não quer dizer que eu ache que ele é   a nossa melhor solução . Mas sim , por mim continua no Benfica . Para   mim é melhor , ou menos mau , que J.Cesar ou Moreira .

???

Gosto bem mais do Moreira...

Seja como for esta situação está a deixar uma má imagem e a prejudicar o Benfica e o próprio Roberto.

Magnusson

Ao ver aquele golo (e outros) só esta música ecoava nos meus ouvidos: http://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg

Far(away)

Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2010, 01:38

Estamos a brincar? Então ele tem 1,95 e falha a bola daquela maneira, quando sai da baliza? Meteu água.

FKS

E o segundo golo...até um americano que só veja Softball sabe que aquilo é 1 peru.

pica_foices

caros,

todos nós teremos certamente uma opinião sobre o desempenho de Roberto.
Uns serão mais solidários, outros mais incisivos.

Agradecia que ambos... expusessem as suas opiniões de forma objectiva em vez de andarmos a replicar/citar os outros topicos fazendo pequenas provocações.

Este tipo de comportamento nada contribui para o bom ambiente e qualidade do forum.

Obrigado pela colaboração.
abraço,
foices

nmk77

Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2010, 01:32
Força Roberto, querem meter as responsabilidades todas em cima de ti, mas enfim é assim o futebol. Eu continuo a confiar, teve mal no 2º golo, quem nao erra?

Admiro a tua paciência e fé. A sério.

Mas o problema é que não errou só agora, não teve mal só no segundo golo de hoje. Teve mal já em mts jogos, foi responsável por mtos erros, não oferece segurança nenhuma à equipa. Quase em todos os jogos comete erros graves. Hoje para além dos golos teve um lance caricato na primeira parte, em que não sofreu mais um frango pq a bola não foi à baliza.

Não há aqui perseguição nenhuma. É unânime. O Roberto tem estado péssimo e tem sido responsável por mtos dos golos que temos sofrido. Se há mtas outras coisas que estão mal, e  que correram mal neste início de época, que nada tem a ver com Roberto? Sim é verdade, e bem graves. Mas isso não apaga a péssima prestação do Roberto, e o facto de ter culpa em mts dos golos que sofremos. Não há volta a dar a isso. E repito não é só nos golos. Em todos os jogos comete erros,.

LX

FKS

Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2010, 01:41
Ao ver aquele golo (e outros) só esta música ecoava nos meus ouvidos: http://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg

LOLOL

Pensei que era impossivel me rir hoje xD haha

Gambino

Agora Bracalli faz uma grande exibiçao e vamos busca-lo?
Para isso contratavos, o Peiser, Bracalli, Nilson, Cassio etc etc, e depois começa um a jogar, quando erra-se era dispensado e ia para la outro.
Era capaz de ser melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=4QJICZtdRJk
Willian nunca nos devia ter escapado depois deste jogo, enfim.

iker_slb

Citação de: oleo-fula em 22 de Agosto de 2010, 01:40
O facto de desejar sorte ao Roberto não quer dizer que eu ache que ele é   a nossa melhor solução . Mas sim , por mim continua no Benfica . Para   mim é melhor , ou menos mau , que J.Cesar ou Moreira .

???

Gosto bem mais do Moreira...

Seja como for esta situação está a deixar uma má imagem e a prejudicar o Benfica e o próprio Roberto.
Se me queres citar cita , não andes a copiar assim conteúdo das minhas mensagens .

Queres lá ver que não posso ter a minha opinião ... Fdç .