Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2010, 01:43
Agora Bracalli faz uma grande exibiçao e vamos busca-lo?
Para isso contratavos, o Peiser, Bracalli, Nilson, Cassio etc etc, e depois começa um a jogar, quando erra-se era dispensado e ia para la outro.
Era capaz de ser melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=4QJICZtdRJk
Willian nunca nos devia ter escapado depois deste jogo, enfim.

O Bracalli já faz grandes exibições há muitos anos e contra muitos clubes....

mcfmp

Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2010, 01:41
Ao ver aquele golo (e outros) só esta música ecoava nos meus ouvidos: http://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg

Hoje tb n pensava que me conseguisse rir, mas dp disto n me aguento.
Ha que encarar a situaçao com um pouco de humor, senao um gajo suicida-se!

NN_SLB

ao menos que o Vieira faça como o Pinto e assuma o erro enquanto é tempo, falo por exemplo do caso Del Neri, que no final da pre epoca viu o que ele valia, podei la ficar com o frangeiro mas tragam um bom que afaste os olofotes da baliza!

RedJohn

Um GR que não consegue antecipar-se ou segurar uma bola na pequena área não pode ser titular no Benfica.

Já tem um média de golos sofridos por jogo pavorosa. Chega! Espero que uns tempos no banco lhe façam bem.

lobotomizado

oleo-fula

Citação de: iker_slb em 22 de Agosto de 2010, 01:45
Citação de: oleo-fula em 22 de Agosto de 2010, 01:40
O facto de desejar sorte ao Roberto não quer dizer que eu ache que ele é   a nossa melhor solução . Mas sim , por mim continua no Benfica . Para   mim é melhor , ou menos mau , que J.Cesar ou Moreira .

???

Gosto bem mais do Moreira...

Seja como for esta situação está a deixar uma má imagem e a prejudicar o Benfica e o próprio Roberto.
Se me queres citar cita , não andes a copiar assim conteúdo das minhas mensagens .

Queres lá ver que não posso ter a minha opinião ... Fdç .

eu só dei a minha opinião aproveitando as suas palavras, ou ofendi? o sr nunca se enganou a citar?

Lamento não ter os seus skills de "interwebs" e ser tão facilmente ofendido.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

beckett10

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2010, 01:45
Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2010, 01:43
Agora Bracalli faz uma grande exibiçao e vamos busca-lo?
Para isso contratavos, o Peiser, Bracalli, Nilson, Cassio etc etc, e depois começa um a jogar, quando erra-se era dispensado e ia para la outro.
Era capaz de ser melhor.
http://www.youtube.com/watch?v=4QJICZtdRJk
Willian nunca nos devia ter escapado depois deste jogo, enfim.

Mas uma coisa é tu contratares um guarda-redes experiente, que já deu por várias vezes provas de que é um garante de segurança, de tranquilidade para a sua equipa. Outra é contratar-se um guarda redes que, graças ao Youtube, toda a gente vê bem que já não defende patavina desde que joga em Espanha... E atenção que eu sou um defensor do Roberto.

O Bracalli já faz grandes exibições há muitos anos e contra muitos clubes....

Edu

Citação de: iker_slb em 22 de Agosto de 2010, 01:37
Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2010, 01:33
Citação de: iker_slb em 22 de Agosto de 2010, 01:29
Força Roberto .
Admiro-te Iker, mas primeiro tenho que pensar no Benfica, tem que estar à frente. Lamento pelo Roberto, até porque não tem culpa de o terem ido buscar. Mas neste momento assumo que quero ver o Roberto afastado, pelo menos do onze. Teve a sua oportunidade, não aproveitou. É tempo de ver outro GR no seu lugar. E sou sincero, por mim o Roberto era emprestado, se possivel ao Saragoza.
O facto de desejar sorte ao Roberto não quer dizer que eu ache que ele é a nossa melhor solução . Mas sim , por mim continua no Benfica . Para mim é melhor , ou menos mau , que J.Cesar ou Moreira .

Ninguém mais que ele deve estar triste e enraivecido com esta situação que está a viver . De sonho em vir para o Benfica , está a ter provavelmente o maior pesadelo da vida dele . E para mim ele não merece isso tal como nós não merecemos este Benfica .

Eu não percebo nada de GR´s. Não consigo perceber porque dizem que o Roberto é melhor que o JCésar, por exemplo, mas acredito que o dizem mais devido aos jogos efectuados no Saragoza.
No entanto penso que, mesmo o facto de técnicamente o Roberto poder ser melhor que o JCésar, não é suficiente.

O psicológico do jogador é tão importante ou mais que a vertente técnica. Se o Roberto acusa pressão para jogar no Benfica, não será assim tão fácil de ultrapassar. Prefiro um jogador menos dotado tecnicamente, mas mais forte mentalmente.
Não sei se o JCésar é mais forte nesta vertente, mas pelo menos no jogo contra o mónaco entrou bem mais confiante e determinado. E nunca vi estes disparates no JCésar, à excepção do jogo contra o liverpool.

Mesmo assim, considero muito preocupante ter 3 GR´s e achar nenhum deles preparado para jogar pelo Benfica. Acho preocupante e anormal num clube como o Benfica.

Subcar

Kameni pelo o mesmo valor e de certeza bem melhor.

Pain

Citação de: voyage em 22 de Agosto de 2010, 01:36
Uma derrota e os abutres começam logo a aparecer.

São 3 derrotas. SEGUIDAS. E a solução e' fechar os olhos e esperar que passe? ou fingir que está tudo igual à época anterior? Acho uma graça a esta história dos abutres...

FKS

Citação de: Pain em 22 de Agosto de 2010, 01:51

São 3 derrotas. SEGUIDAS. E a solução e' fechar os olhos e esperar que passe? ou fingir que está tudo igual à época anterior? Acho uma graça a esta história dos abutres...

correção..4

Com o Benfica nem que seja a feijões.

Fly

NÓDOA... Chegou ao seu limite...

Aguia Real

Amanha o LFV vai falar à BTV que houve um engano no valor da transferencia do Roberto, nao foram 8,5M, mas sim 850 mil euros.

deiaaa

Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Agosto de 2010, 01:32
Força Roberto, querem meter as responsabilidades todas em cima de ti, mas enfim é assim o futebol. Eu continuo a confiar, teve mal no 2º golo, quem nao erra?

J.P.

Citação de: Pain em 22 de Agosto de 2010, 01:51

Assino por baixo. A situação é preocupante, assobiar para o lado e fingir que não é nada connosco não é solução.