Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Eyes

BC

Uma coisa é certa. Foi dos piores jogadores que por cá passaram. A nível de estatísticas, etc. E foi dos jogadores em quem mais os adeptos cobraram.

No entanto... que eu me recorde, poucas ou nenhumas palavras proferiu contra nós/clube e ao contrário nós ao mínimo erro, já fora do Benfica, ficamos felizes...

Depois, há jogadores, idolatrados, tipo Garay, Nolito, Witsel que a mínima coisa desrespeitam e muito o Benfica. E nós/adeptos, nada. Enfim.

Chelas

diob121

Esteve mal, nada que o artur já não tenha feito.

Baron_Davis

mais uma paragem cerebral.

no próximo jogo defende 4 remates difíceis e dps torna a ter outra paragem... and so on and so on

Maka

Achou que ainda jogava no Atlético.

;D

BenficaSetsFire

Eu até tenho pena dele. Tem bastantes qualidades, mas deve ter um distúrbio mental qualquer, tem paragens cerebrais e algumas abordagens inacreditáveis para um futebolista de alta competição.

Reed

Roberto eleito melhor guarda-redes da liga grega

Roberto, guarda-redes espanhol do Olympiakos, foi eleito melhor guardião da liga grega.

O prémio, atribuído anualmente pelo PSAP (associação de jogadores profissionais da Grécia), distinguiu os melhores por cada posição, sendo que o ex-benfiquista foi destacado como o melhor guarda-redes, entrando assim no onze ideal da liga grega.

Agora orientado pelo técnico português Vítor Pereira, Roberto, de 28 anos, está no Olympiakos desde o início da época passada, vindo do Saragoça, de Espanha.

Red Eyes

L@udrup

Theroux

Aqui nem a mão do senhor que aparece na foto conseguia agarrar...

faneca_slb4ever

Eddie_

SousaLB

Agora deve estar bem valorizado.

Podíamos aproveitar e vendê-lo outra vez...

:tomates:

Lorne Malvo

Mais uma robertada hoje.