Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

L@udrup

Ainda me lembro de muita gente dizer aqui, quase em tom de insulto, que ia ser um GR Top Mundial...

BernardoS10

Roberto a ser Roberto  :rir: :rir:

joao12soares

Depois um gajo lembra-se da exibição que fez contra nós na Grécia e dá em maluco :disgust:

MadMax 1904

Roberto a ser Roberto.

Peço desculpa, não percebi. Qual é a notícia? :tomates:

Endless

Citação de: joao12soares em 19 de Fevereiro de 2016, 12:45
Depois um gajo lembra-se da exibição que fez contra nós na Grécia e dá em maluco :disgust:

Agradecer ao Jesus por não ter dado instruções à equipa para explorar o ponto fraco do espanhol, tanto na Grécia como na Luz...

FP3

Citação de: Endless em 20 de Fevereiro de 2016, 00:01

Agradecer ao Jesus por não ter dado instruções à equipa para explorar o ponto fraco do espanhol, tanto na Grécia como na Luz...
Como é que querias que o jajus dissesse algo? Ele disse que o jogo na Luz não era decisivo.

josantiago

Aquilo foi um perú bem regado!

Andris

Há coisas que nunca mudam, realmente... ;D

Que pato.

DEVILLICA

A sua capacidade em sair fora da baliza foi sempre um grande ponte forte do Roberto. Do resto.

Bailey

o golo parece um bug de fifa lol

Chelas

Acho que só contra nós, faz boas exibições

joao12soares

Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2016, 10:51
Acho que só contra nós, faz boas exibições
Também foi só na Grécia, porque no jogo cá, até empatámos num lance onde ele esteve muito mal.

joao12soares

Citação de: Endless em 20 de Fevereiro de 2016, 00:01

Então se o jj não sabia que o Ibra descia no terreno, ia saber os pontos fracos do Roberto? ::)

Diavolo Rosso

Pior GR que passou no SL Benfica que me lembro, foda-se que coisa tão mas tão fraca.