Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pancho Lopes 67

#83970
O facto de continuar igual só mostra a pouca intelegencia de quem o treina para ajuda-lo a evoluir, porque o Roberto nos remates a queima roupa e no um para um é de classe mundial, mas depois em cruzamentos MEU DEUS, talvez o pior que vi na minha vida senão perto disso, além de fazer-se mal a bola parece ter medo de enfiar-se na confusão...

_JonasThern_

Citação de: Psyke89 em 30 de Novembro de 2019, 17:03
Abancou um jogo e o West Ham ja ganha ao Chelsea. Ja deve ter queimado o seu credito lá...

Este gajo ser profissional de futebol é um crime contra a profissão.

ItsY2Inferno

É oficial. Roberto Jiménez, guarda-redes espanhol que passou pelo futebol português ao serviço do Benfica (2010/2011), foi esta segunda-feira anunciado como reforço do Alavés, atual 14.º classificado da LaLiga.

O guardião, 33 anos, ingressa no Glorioso, assim é conhecido o Alavés, na condição de emprestado pelo West Ham até final da presente temporada.

AguiaFX

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2020, 14:16
É oficial. Roberto Jiménez, guarda-redes espanhol que passou pelo futebol português ao serviço do Benfica (2010/2011), foi esta segunda-feira anunciado como reforço do Alavés, atual 14.º classificado da LaLiga.

O guardião, 33 anos, ingressa no Glorioso, assim é conhecido o Alavés, na condição de emprestado pelo West Ham até final da presente temporada.
Fds glorioso? Um clube que só ganhou segundas divisões? ;D

Já não bastava o Sunderland a copiar o nome do estádio  >:(

Flirt4ever

2010-07-11


Já fez 10 anos... :D

_JonasThern_

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2020, 01:29
2010-07-11


Já fez 10 anos... :D

Que merda absurda. O redes mais ridículo que passou pelo Benfica.

Só tou a ver


DEVILLICA

Vendido duas vezes...

Projecto Global


Psyke89

Citação de: Flirt4ever em 31 de Dezembro de 2020, 01:29
2010-07-11


Já fez 10 anos... :D

Aos 3 minutos, no primeiro jogo. Que carta de apresentação.

Festivus

Talvez não fosse tão mau como o Bossio, o Varela ou o Júlio César(aquele que esteve cá em 2009/2010), mas que fazia muita borrada fazia. Um bom GR não pode frangalhar como o Roberto fazia.

Até o Artur que veio na época seguinte, parecia ser bem mais seguro do que o Roberto. E, se bem se lembram, o Artur também não transmitia lá muito segurança...

BleedingHeart

Citação de: Festivus em 08 de Março de 2022, 03:57
Talvez não fosse tão mau como o Bossio, o Varela ou o Júlio César(aquele que esteve cá em 2009/2010), mas que fazia muita borrada fazia. Um bom GR não pode frangalhar como o Roberto fazia.

Até o Artur que veio na época seguinte, parecia ser bem mais seguro do que o Roberto. E, se bem se lembram, o Artur também não transmitia lá muito segurança...

Não sei se era melhor que o Julio Cesar suplente. O Artur omg nunca gostei dele. Beneficiou do efeito de substituir o Roberto.

Festivus

Citação de: BleedingHeart em 08 de Março de 2022, 03:59
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2022, 03:57
Talvez não fosse tão mau como o Bossio, o Varela ou o Júlio César(aquele que esteve cá em 2009/2010), mas que fazia muita borrada fazia. Um bom GR não pode frangalhar como o Roberto fazia.

Até o Artur que veio na época seguinte, parecia ser bem mais seguro do que o Roberto. E, se bem se lembram, o Artur também não transmitia lá muito segurança...

Não sei se era melhor que o Julio Cesar suplente. O Artur omg nunca gostei dele. Beneficiou do efeito de substituir o Roberto.
Bem, agora que falas nisso, pensando melhor... não me lembro de muitas exibições do JC da primeira época do JJ. Aliás, só me lembro mesmo da exibição dele em Anfield, que foi medonha. Mas também podemos tentar pensar no que foi feito dele desde que saiu do Benfica. Não deve ter passado por clubes de alto gabarito.

Sem dúvida. O Artur até começou relativamente bem no Benfica. A sua primeira época não foi má. Já em 2012/2013 é que ficou claro que ele era o elo mais fraco do 11 base.

Trapattoni


Foi também aqui que começamos a perder o campeonato contra os merdas.
Tinhamos um Guarda Redes totalista acabado de ser campeão nacional, que já tinha sido campeão anteriormente pelo clube num ano em que também foi o titular e o que fazemos?
Mandamo-lo embora para vir o frangueiro espanhol de 7,5M enterrar-nos de vez.
Daquelas merdas só mesmo acontecem com o inventor do futebol.

Vampyr