Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4x4x2

Citação de: Festivus em 08 de Março de 2022, 04:03
Citação de: BleedingHeart em 08 de Março de 2022, 03:59
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2022, 03:57
Talvez não fosse tão mau como o Bossio, o Varela ou o Júlio César(aquele que esteve cá em 2009/2010), mas que fazia muita borrada fazia. Um bom GR não pode frangalhar como o Roberto fazia.

Até o Artur que veio na época seguinte, parecia ser bem mais seguro do que o Roberto. E, se bem se lembram, o Artur também não transmitia lá muito segurança...

Não sei se era melhor que o Julio Cesar suplente. O Artur omg nunca gostei dele. Beneficiou do efeito de substituir o Roberto.
Bem, agora que falas nisso, pensando melhor... não me lembro de muitas exibições do JC da primeira época do JJ. Aliás, só me lembro mesmo da exibição dele em Anfield, que foi medonha. Mas também podemos tentar pensar no que foi feito dele desde que saiu do Benfica. Não deve ter passado por clubes de alto gabarito.

Sem dúvida. O Artur até começou relativamente bem no Benfica. A sua primeira época não foi má. Já em 2012/2013 é que ficou claro que ele era o elo mais fraco do 11 base.

Artur fez uma excelente primeira época. Aparentemente a segunda não foi igual l, não tanto pela sua qualidade, mas por problemas pessoais q teve

DEVILLICA

Citação de: Trapattoni em 03 de Julho de 2022, 16:07

Foi também aqui que começamos a perder o campeonato contra os merdas.
Tinhamos um Guarda Redes totalista acabado de ser campeão nacional, que já tinha sido campeão anteriormente pelo clube num ano em que também foi o titular e o que fazemos?
Mandamo-lo embora para vir o frangueiro espanhol de 7,5M enterrar-nos de vez.
Daquelas merdas só mesmo acontecem com o inventor do futebol.

O Quim nunca foi um grande amado dos adeptos... Nesta altura, muitos pensavam que era o elo fraco da equipa.

(pessoalmente acho algo de injusto com o Quim)

Até o Roberto não era mau entre as balizas... mas nos cruzamentos e as saídas... era golo quase certo para o adversário.

Negocio muito escuro....

Pancho Lopes 67

Citação de: DEVILLICA em 21 de Julho de 2022, 20:38
Até o Roberto não era mau entre as balizas... mas nos cruzamentos e as saídas... era golo quase certo para o adversário.

Entre as balizas era tremendo, em matéria de reflexos de 1 para 1 daqueles remates a queima-roupa era muito bom mxm, mas nos cruzamentos era secalhar pior que o Neno, mxm muito mau. Sei que houve uma altura que diziam q ele via mal ao longe, se era verdade não sei, agora que os timings dele a sair-se eram hediondos, isso eram...

Diavolo Rosso

Tinhamos um Guarda Redes totalista acabado de ser campeão nacional, que já tinha sido campeão anteriormente pelo clube num ano em que também foi o titular e o que fazemos?

O Quim nunca foi um grande amado dos adeptos... Nesta altura, muitos pensavam que era o elo fraco da equipa.

Negocio muito escuro....
Foi uma negociata do Mendes...

Queríamos o De Gea, depois não deu e depois queríamos o Asenjo, também não deu e acabamos com o Roberto...

Alguém encheu bem os bolsos.

Trapattoni

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2022, 21:45

Negocio muito escuro....
Foi uma negociata do Mendes...

Queríamos o De Gea, depois não deu e depois queríamos o Asenjo, também não deu e acabamos com o Roberto...

Alguém encheu bem os bolsos.
Eu já vinha dizendo várias vezes na altura que haveriam de chorar de baba e ranho quando viesse alguém pior que o Quim.
O Roberto era miserável, tinha lhe um ódio gigante. Graças a Deus que foi apenas um ano, não teria aguentado mais, o problema é que depois veio o Artur que se pôs no mesmo modo. Ou seja foram praticamente 3 anos seguidos com titulares miseráveis.

Festivus

Roberto... que trauma. E depois no Olympiacos no jogo na Grécia defendeu tudo, claro...

Não sei como se tem safado noutros clubes, mas falando apenas do Roberto no Benfica, pior que ele só o Varela e o Bossio. O Artur não digo porque até teve uma primeira época relativamente boa. O Artur parecia bem mais seguro que o Roberto, e todos nós sabemos que o Artur era um GR mediocre. Se isto não diz tudo do Roberto...

Nuno_SLB

Citação de: Festivus em 22 de Julho de 2022, 01:58
Roberto... que trauma. E depois no Olympiacos no jogo na Grécia defendeu tudo, claro...

Não sei como se tem safado noutros clubes, mas falando apenas do Roberto no Benfica, pior que ele só o Varela e o Bossio. O Artur não digo porque até teve uma primeira época relativamente boa. O Artur parecia bem mais seguro que o Roberto, e todos nós sabemos que o Artur era um GR mediocre. Se isto não diz tudo do Roberto...

Só esteve a um nível razoável mesmo no Olympiacos, não deu mais nada de jeito em clube nenhum.

samarras

Acabou com a sua digna carreira.

L1968

Logo agora que podia vir substituir o Odysseias.

Trapattoni

O pior guarda redes que já alguma vez vestiu as nossas cores. Absolutamente miserável que se tenha dado 8,5 milhões por isto.

Festivus

Citação de: samarras em 05 de Setembro de 2022, 15:51
Acabou com a sua digna carreira.
36 anos...

E, no mínimo, uns 36 frangos também.

Trapattoni

Covenant

Citação de: Trapattoni em 05 de Setembro de 2022, 17:04
O pior guarda redes que já alguma vez vestiu as nossas cores. Absolutamente miserável que se tenha dado 8,5 milhões por isto.
Esse valor é irreal. Tal como o valor pelo qual foi vendido.

Festivus

Foi péssimo, mas o pior? Não sei, o Varela era tão mau ou pior. O Bossio idem.

PedroMartins

Citação de: Festivus em 05 de Setembro de 2022, 18:19
Foi péssimo, mas o pior? Não sei, o Varela era tão mau ou pior. O Bossio idem.

Pior ?
Bossio e Moretto