Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Festivus

Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2022, 18:23
Citação de: Festivus em 05 de Setembro de 2022, 18:19
Citação de: Trapattoni em 05 de Setembro de 2022, 17:04
O pior guarda redes que já alguma vez vestiu as nossas cores. Absolutamente miserável que se tenha dado 8,5 milhões por isto.
Foi péssimo, mas o pior? Não sei, o Varela era tão mau ou pior. O Bossio idem.

Pior ?
Bossio e Moretto
O Moretto até foi útil na Champions por vezes... tipo o Vlachodimos.

Já Bossio, Varela e Roberto... Bem o Bossio fez uma defesa ou outra boa contra o Porto na Luz em 1999/2000 naquele jogo que vencemos por 1-0. Em Alvalade, no jogo em que adiámos a festa aos lagartos, não me lembro se foi ele quem jogou ou se foi o Enke.

ASMor

Festivus

Mas sim... O Roberto acabou por ser o GR que mais humilhações nos deu. Tivemos outros maus e medíocres também mas nem eles nos envergonharam tanto como o Roberto.

RGouveia.SLB

Terminou uma carreira marcada pela sua total ausência de qualidade.

No Benfica coleccionou momentos simplesmente embaraçosos.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 05 de Setembro de 2022, 18:27
Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2022, 18:23
Citação de: Festivus em 05 de Setembro de 2022, 18:19
Citação de: Trapattoni em 05 de Setembro de 2022, 17:04
O pior guarda redes que já alguma vez vestiu as nossas cores. Absolutamente miserável que se tenha dado 8,5 milhões por isto.
Foi péssimo, mas o pior? Não sei, o Varela era tão mau ou pior. O Bossio idem.

Pior ?
Bossio e Moretto
O Moretto até foi útil na Champions por vezes... tipo o Vlachodimos.

Já Bossio, Varela e Roberto... Bem o Bossio fez uma defesa ou outra boa contra o Porto na Luz em 1999/2000 naquele jogo que vencemos por 1-0. Em Alvalade, no jogo em que adiámos a festa aos lagartos, não me lembro se foi ele quem jogou ou se foi o Enke.
O cabrão conseguiu tornar um cruzamento de merda do Guarin em Auto-Golo, é obra.
Um GR absolutamente miserável a todos os níveis, foi a par do Salvio das saídas que mais celebrei no clube, não podia aturar mais um ano desta merda.

joao_manike

O maior frangueiro da história recente deste clube. Na altura disse que 5 e 10 anos depois os miúdos (e também graúdos) a jogar à bola iam chamar Roberto a alguém que frangasse, e ainda se vê disso aqui e ali.

Nunca nenhum frangueiro teve tanto impacto como ele. Foi uma contratação cara, 8.5M, veio numa fase de êxtase, tínhamos acabado de ser campeões a jogar em rolo compressor. E no ano seguinte, vem este caramelo e franga forte e feio na pré-época e nos primeiros jogos oficiais. Depois lá se aguentou, após ter sido abancado, entrado para o lugar do Júlio César (ex-Belenenses) expulso e defendido um penalty, com um frango aqui e ali. O público batia palmas cada bola que ele agarrava como se ele fosse um atrasadinho.

Que seja feliz na sua nova vida fora dos relvados.

MrCobb

Citação de: joao_manike em 05 de Setembro de 2022, 18:56
O maior frangueiro da história recente deste clube. Na altura disse que 5 e 10 anos depois os miúdos (e também graúdos) a jogar à bola iam chamar Roberto a alguém que frangasse, e ainda se vê disso aqui e ali.

Nunca nenhum frangueiro teve tanto impacto como ele. Foi uma contratação cara, 8.5M, veio numa fase de êxtase, tínhamos acabado de ser campeões a jogar em rolo compressor. E no ano seguinte, vem este caramelo e franga forte e feio na pré-época e nos primeiros jogos oficiais. Depois lá se aguentou, após ter sido abancado, entrado para o lugar do Júlio César (ex-Belenenses) expulso e defendido um penalty, com um frango aqui e ali. O público batia palmas cada bola que ele agarrava como se ele fosse um atrasadinho.

Que seja feliz na sua nova vida fora dos relvados.
A ironia é que mesmo depois de sair aínda nos fodeu naquele Olympiakos Benfica em que defendeu tudo e mais alguma coisa.

The Eagle 10

Maior barrete que passou na baliza do clube.

pedromrm2

Agora que acabou a carreira, posso contar. Eu fui o primeiro (e talvez o único) a detectar a justificação dos seus altos e baixos.

E transmiti-lo ao Benfica. Passado 15 dias foi-me dada razão pelo departamento médico do Benfica.

E atenção, não sou médico nem nada parecido. Mas era algo que estava á vista.

Tentou resolver-se, conseguiu-se momentaneamente mas é algo crónico.

Tamen

Citação de: pedromrm2 em 05 de Setembro de 2022, 19:24
Agora que acabou a carreira, posso contar. Eu fui o primeiro (e talvez o único) a detectar a justificação dos seus altos e baixos.

E transmiti-lo ao Benfica. Passado 15 dias foi-me dada razão pelo departamento médico do Benfica.

Conta!...
Lesão?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Vermelho Infinito

Pesadelos à custa deste homem... bem, passado é passado, boa sorte na nova fase, sempre pareceu profissional pese a qualidade (ou falta dela) futebolística.

Arceus_17

Era um meme autentico. Os benfiquistas das novas geracoes que nao o viram jogar nao vao ter a verdadeira nocao do quao ridiculo foi este gajo.
Frangou nuns 6  ou 7 jogos consecutivos entre jogos de pre-epoca e primeiros jogos oficiais.
Era tao mau que perdeu a titularidade para o Julio Cesar ex-Belenenses logo a terceira ou quarta jornada. Infelizmente recuperou-a depressa, defendendo um penalty num golpe de teatro em que substitui o expulso Julio Cesar num jogo contra o Setubal.

Era tao mau que todos tivemos saudades do Quim.

Korczak

Citação de: Tamen em 05 de Setembro de 2022, 19:44

Conta!...
Lesão?

agora também fiquei curioso

GTtdi_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2022, 19:19
Maior barrete que passou na baliza do clube.
o bossio era pior, muito pior, aliás, acho que nem GK era. Tinha um correr com os pés para fora que denunciava que estava ali um barrete de 1,90m. Comparo-o muito ao escalona, rojas, dudic...associo muito toda essa malta inenarrável. O Roberto era ligeiramente melhor, mas pouco. Em comum? totalmente inaptos para sequer ter vestido a nossa camisola...foram tempos muito negros onde não havia literalmente um tusto para contratar gente séria e de qualidade (os 8.5 do roberto não foram mais que uma farsa)

GTtdi_SLB

Citação de: Korczak em 05 de Setembro de 2022, 20:07
Citação de: Tamen em 05 de Setembro de 2022, 19:44

Conta!...
Lesão?

agora também fiquei curioso

lol...miopia