Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

Citação de: nqsbenfica em 05 de Setembro de 2022, 23:24
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2022, 21:29
Citação de: pedromrm2 em 05 de Setembro de 2022, 19:24
Agora que acabou a carreira, posso contar. Eu fui o primeiro (e talvez o único) a detectar a justificação dos seus altos e baixos.

E transmiti-lo ao Benfica. Passado 15 dias foi-me dada razão pelo departamento médico do Benfica.

E atenção, não sou médico nem nada parecido. Mas era algo que estava á vista.

Tentou resolver-se, conseguiu-se momentaneamente mas é algo crónico.

Dizes. Isto tudo e depois não contas!!!???

Eu sei do que é, visão de uma velha

não vê um crl, eu tenho quase 7 dioptrias em cada olho, sei do que falo

Entre Roberto e Ivica Kralj, venha o diabo e escolha! Os dois tinham problemas de visão.

Quelasse

Citação de: Tamen em 05 de Setembro de 2022, 19:44
Citação de: pedromrm2 em 05 de Setembro de 2022, 19:24
Agora que acabou a carreira, posso contar. Eu fui o primeiro (e talvez o único) a detectar a justificação dos seus altos e baixos.

E transmiti-lo ao Benfica. Passado 15 dias foi-me dada razão pelo departamento médico do Benfica.

E atenção, não sou médico nem nada parecido. Mas era algo que estava á vista.

Tentou resolver-se, conseguiu-se momentaneamente mas é algo crónico.
Conta!...
Lesão?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Sendo o pedromrm2, envolve um olho arrebentado

:tomates:

Darkboy

Brilhou na pré-época na Suíça e saiu com lucro.

Mais um grande negócio do presi.

ajnogueira

Horrível.
Conseguia ser pior que o Artur Moraes, outro frangueiro de topo.

Mattamouros

Citação de: Arceus_17 em 05 de Setembro de 2022, 20:02
Era um meme autentico. Os benfiquistas das novas geracoes que nao o viram jogar nao vao ter a verdadeira nocao do quao ridiculo foi este gajo.
Frangou nuns 6  ou 7 jogos consecutivos entre jogos de pre-epoca e primeiros jogos oficiais.
Era tao mau que perdeu a titularidade para o Julio Cesar ex-Belenenses logo a terceira ou quarta jornada. Infelizmente recuperou-a depressa, defendendo um penalty num golpe de teatro em que substitui o expulso Julio Cesar num jogo contra o Setubal.

Era tao mau que todos tivemos saudades do Quim.

Aquele lance no 1º jogo de pré época em que vai a correr e sai da grande área.. a bola lhe bate à frente e passa por cima.. para mim ficou logo apresentado aí.

Mas no meio de tanto frango que já esqueci, há um que não me sai da memória, penso que contra o nacional (sem certeza) em que o gajo salta e se pendura na trave a pensar que a bola vai fora.. esta bate lá, vai pa trás e o adversário na recarga faz golo..
..e ele ali pendurado feito cabide..

Não vou dizer que foi o pior gr que vi porque me lembro do Bossio, mas no binómio qualidade/preço nunca devemos ter tido nenhum tão mau.

vermelhoftw

Bossio era melhor que este gajo meu, eu vi o jogar e sim era mau mas não tão mau como este flop de 8M, o Judas só com este deve ter metido 2M ao bolso

Trapattoni

E aquela conversa toda que precisavamos de um GR que defendesse golos e que o Quim não chegava. Chegou este gajo e fez a todos arrependerem se dá péssima decisão que foi mandar embora o próprio Quim.

Trapattoni

Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2022, 00:51
Horrível.
Conseguia ser pior que o Artur Moraes, outro frangueiro de topo.
Foi em parte a razão que o Artur ficou tanto tempo na baliza.

J_PN

Mais um craque com o alto patrocínio da dupla dinâmica Vieira&Jesus

Arceus_17

Citação de: Mattamouros em 06 de Setembro de 2022, 02:55
Era um meme autentico. Os benfiquistas das novas geracoes que nao o viram jogar nao vao ter a verdadeira nocao do quao ridiculo foi este gajo.
Frangou nuns 6  ou 7 jogos consecutivos entre jogos de pre-epoca e primeiros jogos oficiais.
Era tao mau que perdeu a titularidade para o Julio Cesar ex-Belenenses logo a terceira ou quarta jornada. Infelizmente recuperou-a depressa, defendendo um penalty num golpe de teatro em que substitui o expulso Julio Cesar num jogo contra o Setubal.

Aquele lance no 1º jogo de pré época em que vai a correr e sai da grande área.. a bola lhe bate à frente e passa por cima.. para mim ficou logo apresentado aí.

Mas no meio de tanto frango que já esqueci, há um que não me sai da memória, penso que contra o nacional (sem certeza) em que o gajo salta e se pendura na trave a pensar que a bola vai fora.. esta bate lá, vai pa trás e o adversário na recarga faz golo..
..e ele ali pendurado feito cabide..

Não vou dizer que foi o pior gr que vi porque me lembro do Bossio, mas no binómio qualidade/preço nunca devemos ter tido nenhum tão mau.

Foi contra o Nacional, sim. Perdemos 2-1 na Madeira com 2 frangos, o segundo golo entao e absolutamente surreal.
Acho que foi a partir desse jogo que ele perdeu, momentaneamente, a titularidade.

GuilhermeMFC

Era um terror autêntico, alguns lances eram completamente inacreditaveis. Nem hoje dá para rir com alguns frangos que este gajo deu, nunca tinha visto um GR de topo ser tão fraco, pelo menos consecutivamente. Havia lances que nem nos distritais aconteciam, pelo menos com aquela regularidade.

fmatos

Quem não viveu esse período não acredita obviamente. Foi demasiado mau para ser sequer realista. Até recebi uma t-shirt do cão azul a dizer "Churrascaria Roberto, frangos caros mas bons" oferecida pelo lagarto do meu cunhado.

Royal_Flush

Só não foi o pior negócio da história do Benfica porque foi pago em mendilhões.

Mesmo assim lixou-nos uma época logo à nascença (que provavelmente perderiamos mesmo que tivessemos jogado com um guarda-redes na baliza, face a um Porto realmente muito forte esse ano e a muita roubalheira que também houve esse ano como cereja no topo do bolo).

tiago_alexx

Era um Bossio autentico .

Chegou no ano daquela bola cor-de-laranja que nao dava para ver na transmissao televisiva.

Nramos

Tinha, claramente, problemas de visão. Assim como Kralj, como referiram atrás, que de noite era quase cego